PlayStation Battlefield 3 (EA/DICE)

Joel essa arma com mira 6x e munição slug é a verdadeira shotgun sniper já muito me ri a jogar com ela quando matava de headshot gajos que estavam bem longe.
o duplo XP só me serve para ter mais umas service stars nas classes e veiculos.
 
Falei que era a pior que me tinha calhado nesta serie que jogo com armas aleatorias, mas depende muito do nosso estilo de jogo eu nao sou muito de confrontos diretos apesar de me sair bem neles, gosto mais de apanhar os adversarios desprevenidos ao longe sem saberem de onde morrem, e no jogo joguei muito pouco de shotgun.
 
isto apareceu no reddit ontem. Não sei se já colocaram aqui, mas este senhor parece entusiasmado demais

http://*****/1afrxyO

Minuto 4 para mim é épico!
 
isto apareceu no reddit ontem. Não sei se já colocaram aqui, mas este senhor parece entusiasmado demais

http://*****/1afrxyO

Minuto 4 para mim é épico!

OMG lol, whiskey delta two four niner...... mayday mayday engine one down, engine two down, ENJECT ENJECT loooooooooooool, ta demais este video. E.T.A 5 min till bed time loooooooooooool
 
Última edição:
eu curti o gajo a arranjar o tanque e a dizer que era só um "loose tire", rofl... tb curti a parte do gajo a dizer "Copy" às proprias cenas que ele dizia...
 
Ter o aim assist ou não ter não é a mesma coisa?
Não noto diferenças.
Julgava que com o aim assist ligado quando aponta-se para o inimigo a mira focava o mesmo tipo red dead
 
Não é para noobs, por exemplo ajuda para quem vem de PC para consolas.

Ao inicio tinha a Aim Assist ligada, passado uns tempos desliguei, não dava mais era um martírio quer disparar para um gajo e locava em outro.

Mas eu tendo aquilo ligado é como se não tivesse pois não faz lock a ninguém.
Dai não sentir diferença nenhuma.Estranho
 
Se a mira fizesse lock aos inimigos,o Online era uma festa,e tirava o gozo todo.
Quanto ao fonzie dizer que jogar assim é para noobs,devia-se referir a mira "automatica" do RDR,pois todos os shooters de consolas têm aim assist
 
Sou só eu com problemas com o emblema criado no battlelog? Crio o emblema e in game não aparece. Se for para um servidor vazio aparece, se for para um servidor cheio já não aparece lol
 
Back
Topo