PlayStation Battlefield 3 (EA/DICE)

desculpem o desenterranço do topico mas estou a pensar oferecer este jogo ao meu pai(adora FPS lol)

a versao normal do jogo na amazon UK tem traduçao em PT? ou só mesmo na ediçao nacional? ou memso essa nao tem ? lol
 
desculpem o desenterranço do topico mas estou a pensar oferecer este jogo ao meu pai(adora FPS lol)

a versao normal do jogo na amazon UK tem traduçao em PT? ou só mesmo na ediçao nacional? ou memso essa nao tem ? lol
 
Bem fiquei deveras surpreendido com a comunidade BF3, hoje testei o jogo e pensei bem não deve ter muito gente, wrong... Servers cheios inclusive os servers de DLC. Muito bom mesmo!
 
É bom saber, ainda hoje pensei instalar o Bf3 na consola mas pensei que andasse vazio. Sendo assim :D

Jogo Bf4 e só penso que me divertia mais a jogar Bf3, apesar de não ter nenhum DLC, o base chega perfeitamente!
 
Peço desculpa por desenterrar o tópico.
Cheguei no ghosts ao prestige máximo e decidi enquanto não tenho o bf4 pegar no bf3 que tinha cá por casa, mas pouco tinha jogado a isto e não sei onde se vê quando vou desbloquear armas. Eu procuro por exemplo como jogo bastante com as assault e recon procuro assault score e recon score não sei onde se vê isso.
Alguém me pode indicar onde vejo isto?
 
Desenterranço descomunal :D hoje voltei a jogar nesta velha pérola e o online é tão melhor que o BF4, muito mais fluido, graficamente nem vale a pena falar, fiquei surpreendido por ainda haver muitos servers privados e também ainda ver muita gente a jogar isto na ps3.
 
Back
Topo