PC Battlefield 4 (DICE/EA)

As tonalidades de cor melhoram e muito, o jogo torna-se mais colorido e não tão embaciado como de origem.. penso não haver problemas com banimentos porque é algo externo e não usa ficheiros do jogo, só não consigo instalar, simplesmente já tentei de várias formas e o jogo abre mas o sweet fx não

Pessoal como jogam juntos online? em algum server privado ou vão todos juntos para algum em funcionamento? Comprei o jogo ontem estou interessado em jogar mas gostava de estar com voces todos nos vossos encontros
 
Ah mas isso o jogo sempre foi assim. O problema não é os gráficos mas mais o que estás habituado, não?
Já experimentaste o reshade? Sei que é a mesma coisa que o sweetfx mas como este foi descontinuado e o reshade tornou-se o seu sucessor, pode ser que por ser atualizado que consigas por a funcionar.

Para jogares com alguém basta estares no mesmo servidor. Basta alguém escolher um e depois fazes join por essa pessoa. Convém adicionares a malta que anda a jogar.
Podes também entrar no platoon da zwame, assim consegues ver quem está a jogar desse platoon e fazer join sem ter que ter essa pessoa como amigo.
 
Ah mas isso o jogo sempre foi assim. O problema não é os gráficos mas mais o que estás habituado, não?
Já experimentaste o reshade? Sei que é a mesma coisa que o sweetfx mas como este foi descontinuado e o reshade tornou-se o seu sucessor, pode ser que por ser atualizado que consigas por a funcionar.

Para jogares com alguém basta estares no mesmo servidor. Basta alguém escolher um e depois fazes join por essa pessoa. Convém adicionares a malta que anda a jogar.
Podes também entrar no platoon da zwame, assim consegues ver quem está a jogar desse platoon e fazer join sem ter que ter essa pessoa como amigo.


Obrigado pelas dicas amigo, não estou a conseguir entrar no platoon pois está a dar internet server error
Eu instalei todos os DLC gratuitos, mas ao jogar não consigo seleccionar um DLC em especifico, ou seja abre-me a pagina do battlelog e depois escolho o modo de jogo e servidor, para já apenas dá para fazer dessa forma.. pensei que o multiplayer fosse feito no próprio jogo e não através de uma pagina web..
 
Adiciona-me (igual ao nick daqui) que depois eu envio-te convite e pode ser que consigas entrar assim.

Sobre a segunda parte, é ao contrário. Escolhes tudo pelo battlelog no browser. Isto por enquanto, porque com o lançamento do BF1, o server browser deve mudar para o jogo.
 
@estrangeiro14 tudo depende da validacao que os servers da EA fizerem do algoritmo que recebem da maquina do jogador... Ja vi alguns casos de jogadores que tiveram a conta do jogo bloqueada por jogar com Sweetfx mods... Afinal de contas e um enhancement ao jogo original, que pode ser considerado como uma vantagem em relacao ao jogador comum!
 
O mais certo é esses jogadores terem outros dll's que não do sweetfx para ficarem com a conta bloqueada. Quando andei a tentar usar o sweetfx procurei uns quantos fóruns e não vi nada que indicasse serem banidos ou terem a conta bloqueada à conta do sweetfx.
Não o consideraria um enhancement. É um mod que fazes à sharpness do jogo e às cores, de longe que tiras alguma vantagem com isso.
 
Adiciona-me (igual ao nick daqui) que depois eu envio-te convite e pode ser que consigas entrar assim.

Sobre a segunda parte, é ao contrário. Escolhes tudo pelo battlelog no browser. Isto por enquanto, porque com o lançamento do BF1, o server browser deve mudar para o jogo.
Sempre foi pelo web browser. Com a saída do bf1 vai ser pelo jogo
 
Não te chateies mais com o OW e volta a jogar isto :P
Eu ando a treinar com outras armas (SCAR por exemplo) para ir praticando a aim para depois jogar o BF1, especialmente para a classe de médico.

@miguelbazil nunca pensei que fosse ter resultados tão bons. Tenho a gráfica a ser usada a 100% e o cpu não passa dos 50% (o normal é andas na casa dos 30%). Isto com as mesmas definições gráficas que tinha e sem limite de frames (estão sempre acima dos 120, entre os 130 e 150 geralmente).
 
A beta do BF1 estava a levar o meu 4770k (4.6) em todos os cores aos 100% juntamente com a 780, portanto para o meu sistema, até estava muito bem optimizada.
 
Back
Topo