PC Battlefield 4 (DICE/EA)

Video Curtinho de um TDM (entramos já a mais de meio) na companhia do meu companheiro de equipa Kerozen:


Quanto á questão do Laucher do BF3, não me parece que deixe de ter apoio por parte da EA! Ou será integrado ou fica como está através do Battlelog! Vou mais pela 2ª opção!
 
Integrado na nova IU quase garantidamente que não é. E não me choca o BL acabar por ser retirado, a EA já tirou suporte a BF's no passado. Agora, claro que ainda deve demorar uns quantos anos para isso acontecer (se acontecer, claro).
 
Boas malta eu dantes nunca consegui jogar hardline então que fazia eu entrava pelo battlelog do bf4 e depois mudava para o harline sendo que agora não existe battlelog não consigo -.-

No hardline não entra nem nos servers nem offline... acho ridiculo isto mas no bf4 esta tudo normal
 
Já alguma vez jogaste no modo hardcore?
Ja joguei, mas repara bem que ele ouve pessoal de outras squads a reclamar? Depois ve as bandeiras na maioria dos casos não está nenhuma capturada.
Depois quando ele mata de c4 aparece la em cima outros a matar de c4 tambem.

Se metade não foi fake então não sei o que foi.
 
A malta que jogava isto regularmente ou simplesmente deixou de jogar ou mudou para o 1. É o normal quando sai um BF novo (menos com o Hardline xD).
Ainda o tenho instalado mas já não o jogo desde que comecei a jogar o 1.
 
Comprei este jogo recentemente.

Tenho umas duvidas relativamente aos servidores
1- Existem servidores PT?
2- Existem grupos de servidores? Tipo, conjuntos de servidores que são famosos pela qualidade? Gostava de saber de uns exemplos
3- Existem servidores oficiais? Isto é, originais do jogo, da EA?
4- Qualquer servidor, oficial ou não, consegue expulsar facilmente os cheaters, se assim o quiser?
 
1- Não
2- Podes filtrar no server browser pelo tick rate, quanto maior melhor.
3- Sim, tens oficiais, ranked e unranked. podes filtrar no server browser.
4- Não sei como estão as coisas atualmente, mas nos servers oficiais os poderes dos admins estavam limitados, a questão do kick não sei como está.
 
Os primeiros 3 pontos já foram respondidos, no 4º posso acrescentar!

4- Em qualquer servidor onde estejam ADMINs presentes kickam/banem logo os cheaters, no caso de não estarem presentes podes sempre reportar no servidor, mais tarde quando vier um admin vê o log e faz BAN ou não ao jogador reportado!
 
Back
Topo