Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Com que arma estás a jogar? Como estás a gerir recoil e spread? A que distância estás a perder esses duelos?
Isso tem a ver com arma, usa uma aek, ace 23, mas tbm se não deres headshoot vais estar em desvantagem, não sei quanto tempo jogas mas nesta altura do jogo, ja existe muito jogador batido, provavelmente simplesmente apanhaste alguem melhor que tu acontece.. treina disparar peito cabeça.Qualquer assault rifle, carabina, pdw.... E mesmo as LMG's do support. De perto.
Isso tem a ver com arma, usa uma aek, ace 23, mas tbm se não deres headshoot vais estar em desvantagem, não sei quanto tempo jogas mas nesta altura do jogo, ja existe muito jogador batido, provavelmente simplesmente apanhaste alguem melhor que tu acontece.. treina disparar peito cabeça.
já não estas banido a muito tempo, mas não consegui apurar o motivo de teres sido banido.O BF1 só sai na sexta. Só anda a jogar quem arranjou a versão early enlister. Eu ando é a notar lag nos servers. Secalhar é da minha net, que também não é das melhores.
De vez em quando lá apanho um tuga ou dois a jogar. Acho que o melhor é juntars o pessoal. Ou então procura o server do Clã P. Eu não posso jogar lá porque fui banido e ainda não sei porquê.
já não estas banido a muito tempo, mas não consegui apurar o motivo de teres sido banido.