• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Qualquer assault rifle, carabina, pdw.... E mesmo as LMG's do support. De perto.
Isso tem a ver com arma, usa uma aek, ace 23, mas tbm se não deres headshoot vais estar em desvantagem, não sei quanto tempo jogas mas nesta altura do jogo, ja existe muito jogador batido, provavelmente simplesmente apanhaste alguem melhor que tu acontece.. treina disparar peito cabeça.

Pois, era o que previa. Com o pré-lançamento do BF1 já se nota a debandada geral, aqueles que estavam em nível máximo, mais de 50% já foram embora, já vejo poucas salas, isto nos DLC´s que é onde tenho jogado. Mesmo assim vou tentar completar os desafios dos DLC´s.

Isso tem a ver com arma, usa uma aek, ace 23, mas tbm se não deres headshoot vais estar em desvantagem, não sei quanto tempo jogas mas nesta altura do jogo, ja existe muito jogador batido, provavelmente simplesmente apanhaste alguem melhor que tu acontece.. treina disparar peito cabeça.

Eu jogo desde que o jogo saiu, mas só tenho 300 horas de jogo.

Eu ontem pela primeira vez notei lag...
Acho normal que com o lançamento do bf1 haver gente a fugir do bf4...mas acredito que muita dessa gente irá voltar.
Na ps4 há alguma maneira fácil de encontrar pessoal daqui no bf4? Ou só adicionando o pessoal um a um?

O BF1 só sai na sexta. Só anda a jogar quem arranjou a versão early enlister. Eu ando é a notar lag nos servers. Secalhar é da minha net, que também não é das melhores.

De vez em quando lá apanho um tuga ou dois a jogar. Acho que o melhor é juntars o pessoal. Ou então procura o server do Clã P. Eu não posso jogar lá porque fui banido e ainda não sei porquê.

O BF1 só sai na sexta. Só anda a jogar quem arranjou a versão early enlister. Eu ando é a notar lag nos servers. Secalhar é da minha net, que também não é das melhores.

De vez em quando lá apanho um tuga ou dois a jogar. Acho que o melhor é juntars o pessoal. Ou então procura o server do Clã P. Eu não posso jogar lá porque fui banido e ainda não sei porquê.
já não estas banido a muito tempo, mas não consegui apurar o motivo de teres sido banido.

já não estas banido a muito tempo, mas não consegui apurar o motivo de teres sido banido.

Ah é ? Ok. Não sabia. Quando isso aconteceu depois deixei de ir lá tentar entrar. Nunca me disseram nada.
Obrigado

Edit: Há maneira de alguém me ver jogar e dizer o que é que eu faço mal ?

Em modo normal custa-me bué matar alguém. No entanto parece que para eu morrer basta levar 3 tiros. Às vezes parece menos. Em modo hardcore dou-me muito melhor. E parece que tenho mais pontaria...

Última edição:
Estou ainda por deitar abaixo um bomber. Ontem bem tentei, mas nem com misseis guiados ou com os tiros do Jet consegui. Expliquem-me uma coisa, quem controla o Bomber, tem possibilidade de sair quando vê que o avião está a ser muito danificado?

Completei também as assignements do Final Stand. Aquilo demorou, mas foi lá. Os que mais me complicaram foram aquela sniper(não estava a atinar com aquilo) e o o Tanque Levkov. Outra coisa que complicava era que alguns companheiros de equipa pegavam neles e tornava-se difícil fazer depois.

O meu objetivo será fazer os 100% em todos os DLC´s. 2 já estão, o 3º(Naval Strike, o mais fácil dos 5) e o 5º(Final Stand). Quanto aos outros 3, vai ser puxado mas vou tentar conseguir completar.

@JAC_TUGA

Já foi há bastante tempo que fiz isso mas que me recorde não tens de fazer kills ao destruir o bomber, apenas destruir o veiculo, fiz isso num mapa de China Rising com a Anti-Aérea (20mm para compensar menos)... depois já destruí mais, tb com aviões mas qd foi para fazer o assignment foi com a AA.

No Naval Strike, não é assignment mas troféu, tens um que é ires ao ponto mais alto do mapa, qd fiz tava com malta e fomos lá todos ganhar esse troféu aos saltos pela montanha ehehe

@Jahfoxtes

Vou tentar de Jet, foi mesmo por pouco que não consegui. O Naval Strike foi o mais fácil, ontem tinha 3 troféus pendentes e consegui fazer aquilo rápido, incluído esse que falas. Obrigado pelas dicas.

Back