• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Desde quando? Eu ontem joguei durante o dia, sem problema.
Ontem também me aparecia assim
c95b6a7dd7d8798ae35d4a49858b2572.jpg

Ontem lá terminei por ganhar a última fita de matar 3 inimigos com o Bomber. Não é fácil com jogadores aleatórios, há sempre 1 ou outro que também quer entrar no Bomber o que complica.

Para quem quiser fazer fica a dica, escolham o mapa Silk Road do DLC China Rising. Quando entrarem no Bomber, escolham os tanques inimigos, façam spot e escolham aqueles que tiverem parados, com sorte matam logo 3 jogadores numa só tentativa, foi assim que consegui.

Quanto ao Bomber, bem tentei de Jet, sempre de um lado ao outro e o máximo que fiz foi 82 de dano. Perco muito tempo a virar, o que dá tempo ao Bomber de fugir. Misseis guiados só tiram 20 de dano e isto se o jogador que está a utilizar o Bomber não usar flare. Falta-me aquela pontinha de sorte. Sobre a anti-aérea, não consigo tê-la no mapa Silk Road, em que mapa tem e que tenha o Bomber?

Se estás a demorar a virar aumenta a sensibilidade, não tenhas medo de aumentar nos aviões.

Tenta nos mapas Altai Range (fiz neste) e Dragon Pass, estes têm mobile AA.

Também existe bomber em Final Stand.

@Jahfoxtes

Muito obrigado pelas dicas, gosto de saber por quem percebe. É assim, isto na realidade tem sido um excelente desafio, Battlefield 4 não se resume só a infantaria é muito mais do que isso. Ontem lá andei pelos céus com o Jet, via de vez em quando o Bomber mas lá está a virar perco muito tempo e não é só isso, apanho com 2 Jets inimigos que vêm atrás de mim e derrubam-me(bem tento fugir para a zona de contagem de tempo ou tentar despistá-los com manobras mas eles parece que têm íman, vão sempre atrás, são jogadores experientes).
Depois quero jogar Air Superiority para fazer as fitas do Jet e não consigo porque não há salas. Quero ganhar no Dragon´s Steeth o assignement de ganhar por 50 tickets em chainlink também não consigo. Já não há muita gente a jogar nos DLC´s.

Vou seguir as tuas dicas e depois vejo no que deu.

Essa do chainlink apesar de a mim me ter acontecido diversas vezes (ou seja não senti dificuldade) sei que pela net muita malta se queixa da dificuldade do assignment e de haver poucos servers (e isto já há algum tempo, muito antes das ofertas). Como até gosto do modo de jogo na altura joguei bastante e aconteceu algumas vezes. Tenta no Outbreak... tem chainlink (e bem feito diga-se), nem que seja na rotação pelos modos de jogo do mapa.

Air superiority se tiver de ser pesquisa OOR, costumava haver 2 servidores na Europa bastante ativos mas se não há cá, vai lá :)

@Jahfoxtes

Fui para o mapa que me aconselhaste e mal peguei nesse tanque deitei logo abaixo um Bomber :Winkani:. Depois ainda deitei outro abaixo, é muito mais fácil assim desta forma do que ir com um jet. Agora vou ver se consigo ganhar as fitas com o Jet, vai ser complicado. Vou aumentar a sensibilidade para ver como me porto e também vou entrar nessa sala que me recomendas.

OOR não é nome de server ;) significa Out of Region e o que quis dizer é que talvez tenhas de pesquisar fora da Europa para encontrar servidores de Air Superiority.

Eu na Europa costumava jogar num que era "Benelux qq coisa", outro que apenas tinha o mapa do Heli e um que o meu clan da altura tinha só de Air Sup. s/ o mapa do Heli, só jets, mas tb havia Americanos (nesses apenas jogava qd não havia mais disponiveis).

Se fores jogar apenas Air Sup. aumenta sem medo... depois em CQ voltas a baixar pq a sensibilidade no BF4 afeta todos os veiculos e não apenas o avião (ultimamente já tinha a mesma que andava pelos 75%)

Ontem fui para lá e vou-me ver negro para completar os 100%. Nesta altura falta-me jogar Air Superiority para deitar 5 jatos abaixo duas vezes em tantas partidas. Depois tenho de jogar Capture in The Flag e matar um inimigo que tenha a nossa bandeira quando também estou a levar a bandeira inimiga. E para piorar tenho de deitar 5 Helis no mapa Gulf of Oman.

- Air Superiority não encontro mapas.
- No Capture in The Flag, está tudo a ir ao ouro, só por uma mera sorte conseguirei.
- No mapa Gulf of Oman, não encontro sequer o mapa a jogar, isto para não dizer que não é nada fácil para mim pegar num Heli e despachar 5 só de uma vez.

Isto só vai lá com Boost.

Dicas precisam-se, há alguma forma de num mapa em Conquest, nos mapas do BF4 original( sem DLC) pegar em Jatos e deitar uns possíveis Noobs abaixo?

Consigo matar jogadores de infantaria com o Jato, mas aquilo vai muito rápido, há alguma forma de o abrandar?

Tenho tentado mas não consigo. Já não há salas com muitos jogadores e quando as há ou sou expulso ou banido. Estou arrependido de não ter feito isto há mais tempo.

Preciso de ajuda de mais 3 pessoas para completar 2 assignements/ troféus. Matasr 5 jogadores de Heli no mapa Gulf of Oman e matar 5 inimigos 2x numa ronda de Jato. Alguém me ajuda com um boost rápido?Têm que ter o Premium ou os DLC's China Rising e Second Assault, senão não dá. Temos de ir para uma sala vazia, agradecia a ajuda, obrigado. A minha ID está na assinatura e se alguém me adicionar diretamente na Ps4 que mande uma pequena mensagem a dizer que é sobre o BF4.

@nKramerPT

Não sei quando poderei, mas se puder ir lá hoje eu aviso-te, em princípio sim mas depois falo contigo lá. Já arranjei outra pessoa, fica a faltar apenas outra. Obrigado pela disponibilidade e pela ajuda.

Boa tarde,

Estou a ponderar comprar este jogo mas gostava de uma opinião de quem já o tem... Dentro deste tipo e nesta ordem de preços é a melhor opção?
Ponderei também o COD Advanced Warfare mas este parece-me mais estimulante.

Ainda não tenho PS4, ou melhor, está na árvore de Natal à minha espera e já estou um bocado desligado desta realidade, mas a minha mulher achou por bem manter a minha juventude viva :)

Cumps

Eu adorei bf4. Já prai a 1mes e meio que não toco no bf4, desde que comprei o bf1. Mas confesso que tenho saudades das armas do bf4.
Não sei se ainda há muita gente a jogar bf4 ou fugiu tudo para bf1.
Fps barato...arranjas isto usado a uns 10-15euros.
Na store esteve em promocao a umas semanas juntamente com o hardline por 18euros.

Última edição:
mas a minha mulher achou por bem manter a minha juventude viva :)

Cumps

1º... Agarra-te à mulher e nunca a largues, ela merece :-D

2º Entre este e o Advanced Warfare... Battlefield. Sem dúvida nenhuma.
O jogo arranjas muito barato usado e também está muitas vezes em promo na store.
É excelente, é um jogo que demorei a gostar mas quando bateu... bateu forte xD A userbase já não é enorme principalmente nos dlcs mas nos mapas bases não deves ter problemas em arranjar partidas cheias.
Dá uma olhada no Battlefield 1. É mais recente e é lá que está a grande maioria dos " Battlefielder's ". Se gostares também é um bom jogo para te entreteres ;)

Boa tarde,

Estou a ponderar comprar este jogo mas gostava de uma opinião de quem já o tem... Dentro deste tipo e nesta ordem de preços é a melhor opção?
Ponderei também o COD Advanced Warfare mas este parece-me mais estimulante.

Ainda não tenho PS4, ou melhor, está na árvore de Natal à minha espera e já estou um bocado desligado desta realidade, mas a minha mulher achou por bem manter a minha juventude viva :)

Cumps

Eu consegui comprar o meu (versão premium) em promoção na PSn por 14€.
Vale muito pelo online, pq o SP acabasse depressa.

Acabei praticamente com o jogo, um jogo que me deu tantas e tantas horas de divertimento, a começar pelos tempos da PS3 e agora na PS4. Completei os 100%, terminei em nível 107 e joguei até me fartar ao Multijogador. Foi um prazer jogar ao BF4, mas agora é olhar para a frente e o próximo espera-me. Tal como o Bad Company 2 e Battlefield 3, guardarei na minha memória muitos bons momentos que passei neste jogo.

Um obrigado especial aos users @nKramerPT e @joel_tx , por se disponibilizarem na ajuda em troféus pendentes.

Back