• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Boas pessoal.
Ainda há malta a jogar a isto, com servidores cheios etc, ou já migrou tudo para outro jogos como o BF1.
Com a compra do BF1, acabei por vender a versão física que tinha do BF4. Mas vi que está neste momento na store a 7euros.
Vale a pena a compra? Ou haverá cada vez menos gente a jogar este jogo? (como será normal devido ao tempo que ele já tem)

o hardline nunca tive interesse. o bf4 é que joguei muito na ps3 e ps4. Mas tambem nao estou a ver o pessoal a deixar o bf1 para voltar ao bf4. Nao devo aproveitar a promo dos 6euros. Tenho é alguma pena, pois tinha o premium comprado, mas pronto...
O tempo tambem nao é muito para jogar, e ja "perdi" muitas horas com este jogo. Ha que dar tempo a outros jogos. Posso dizer que aproveitei a semana passada o R6 Siege em promocao...e ainda so lhe peguei prai 2horas (nao que nao goste do jogo...mas o pouco tempo que tenho...tenho o gasto no bf1).

Boas pessoal.
Ainda há malta a jogar a isto, com servidores cheios etc, ou já migrou tudo para outro jogos como o BF1.
Com a compra do BF1, acabei por vender a versão física que tinha do BF4. Mas vi que está neste momento na store a 7euros.
Vale a pena a compra? Ou haverá cada vez menos gente a jogar este jogo? (como será normal devido ao tempo que ele já tem)
O jogo ainda tem umas 20.000 pessoas a jogar. Não é nada mau, o Titanfall 2 tem as mesmas pessoas e saiu há bem pouco tempo. Mas peca em relação ao BF1 que tem picos de 200.000 pessoas online...
Tenho o BF4 ainda instalado na PS4 mas não tenho ido lá. Mas saudades, essas tenho muitas! Hei de lá ir dar uns tiros :)
Por 6€ acho que podias comprar apenas para matar saudades. E se já tens premium, mais compensava. Embora a minha opinião seja de que mapas do jogo base não há problema encontrar servers cheios mas os dos dlc's já devem estar às moscas.

Já agora, como curiosidade, o Hardline já anda abaixo dos 5.000 jogadores online lol Esse desinstalei mal saiu o 1.

Para mim este BF4 é em todos os sentidos melhor que o BF1, e mais importante na satisfação final de quem está a jogar.

O BF1 parei de jogar na semana passada, e comecei a jogar a agradável surpresa do Titanfall 2, voltarei um dia ao BF4 mais depressa que ao BF1.

Eu estou a adorar o BF1, mas sinto muito a falta da variedade e do tipo de armas do BF4.
Mas como a malta tem andado no bf1...
Agr vi o bf4 a 7euros, não sei se o volte a comprar ou não...

Boas pessoal

Acabei de comprar o jogo pela PSN para a PS3.
Queria meter o jogo em pt-br e não estou a conseguir...
Já mudei o idioma da consola para PT-BR e mesmo assim o jogo não assume a nova linguagem!

Que posso fazer para meter o jogo em PT-BR?

Obrigado

Não cheguei a confirmar.
Só soube que o jogo tinha pt-br quando vim aqui ao fórum e vi alguns vídeos no YouTube.

Mas será que por ter comprado o jogo na store portuguesa ele não traz o pt-br?

Boas, tenho um amigo que comprou a PS4 e queria fazer o upgrade deste jogo mas o código já expirou, há alguma solução? ou só comprado o jogo novo para ps4?

Claro que vale
Então se tiveres a pro a partir de amanha ainda vai valer mais devido á actualização ps4 que traz o boost mode.
E o BF5 ainda vai demorar

Bem, valer a pena vale, mas já não encontras salas muito cheias, e cada vez mais vai ser pior. Se quiseres estar "atualizado" e a pensar no futuro, aposta no 1, se não, compra o 4. Visita o bf4 stats para veres a pick diária de players.

Eu tinha o BF4 premium na PS3, depois comprei a PS4 e BF4 novamente. Mas desde que comprei o BF1 nunca mais toquei no BF4. Tenho saudades das armas do BF4, mas foram muitas horas de BF4, ha que dar horas ao BF1, até porque ha mais gente em bf1 do que em bf4... Acredito que o tempo de bf4 ja era...durou muitos e bons anos, lol, foi o jogo que me fez acreditar que eu era capaz de deixar o rato e teclado para jogar fps numa consola :)

A intenção quando fiz este video era de ser "em jeito" de despedida, alguns clips antigos e tantos que ficaram de fora, mas enquanto aguardo o(s) DLC do BF1 tenho ido algumas vezes ao BF4 e continua a ser um jogão, pelo preço que está e com a quantidade de malta ainda a jogar penso que quem comprar ainda tem ali muita diversão garantida ;)

@xlsound quando se muda da PS3 para a PS4 tem de se comprar o jogo... já o premium podes usar o da PS3 que dá na PS4, não é necessário comprar de novo

Back