PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Há tanto tempo que tenho o jogo e só recentemente é que resolvi apostar no MP.
Ainda só sou lvl 14 com muita nabice á mistura.

Há mapas que nunca joguei.

ando sempre sozinho, não anda mala daqui pelo online?
 
Há tanto tempo que tenho o jogo e só recentemente é que resolvi apostar no MP.
Ainda só sou lvl 14 com muita nabice á mistura.

Há mapas que nunca joguei.

ando sempre sozinho, não anda mala daqui pelo online?

Eu já não toco no BF4 à um ano, mas sei que ainda há pessoal activo e a jogar diariamente nele.
 
Eu acho que enquanto os servidores estiverem ligados, vai haver sempre malta a jogar.

Nesta altura nem sei se a diferença para o BF1 será o que já foi...conheço muita gente que abandonou o BF1 para voltar ao mp deste.

Eu até ando com saudades, mas o D2......leva o tempo todo.
 
Boas comprei este jogo com a promoção dos jogos a menos de 10 euros na Store mas estou com um problema. Ao jogar a campanha e fazendo os sabes normais sempre que desligo a consola e volto a ligar para jogar a campanha aparece sempre do início, ou seja, tenho de começar sempre tudo de novo. Alguém sabe me dizer o que pode ser o problema ? Cumps
 
Alguém sabe onde encontrar o jogo, seja online ou físico? Não consegui comprar na psn na blackfriday e desde aí não encontrei em mais lado nenhum. Alguém sabe onde há a bom preço?

Está a 28$ na PS store USA. Se comprar lá, posso jogar com a minha conta PT?
 
Última edição:
Alguém sabe onde encontrar o jogo, seja online ou físico? Não consegui comprar na psn na blackfriday e desde aí não encontrei em mais lado nenhum. Alguém sabe onde há a bom preço?

Está a 28$ na PS store USA. Se comprar lá, posso jogar com a minha conta PT?

Tu não compres o jogo a esse preço. O que não falta são promoções do jogo a 5€ ou uns troquitos mais caro.
 
Back
Topo