PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Era a versão normal. Tenho a certeza pois eu fui um dos que aproveitou essa promo :D
Acho que vou aproveitar juntamente com o titanfall e o bf1 revolution. Fica tudo por 40 paus e são todos edições completas.

O hardline e que já não vale tanto a pena certo?

Existe a opção tambem na store do bf4 e hardline por 12 mas ai penso que são 2 versões base...
 
Última edição:
Eu prefiro com menos jogadores. Sou um gajo de cod.... :D

Mas o multi perde muito em termos de qualidade para o 1 e para o 4? Hoje estava a ver uns gameplays e os mapas pareciam me mais pequenos (Vi um num apartamento inclusivamente) e a jogabilidade em geral mais rápida....
Na minha opinião, não é tão mau quanto a comunidade pintou. É, sim, diferente do que costumam ser os BF's.
Tirassem o Battlefield do nome e o jogo tinha sido razoavelmente bem recebido.
Prefiro o 4 e o 1 ao Hardline, mas nunca lhe consigo chamar mau jogo. Gostei do conceito.
O único senão é mesmo a playerbase. Nesta altura, já quase ninguém joga. E os que jogarem devem ser pouco tryhards... xD
 
O Hardline comprei-o usado por 6eur na altura para a xbox e fiz a campanha e pelos 6eur valeu bem a pena embora tenha muitas dificuldades em jogar FPS com comando.
 
Na PS3 não gostei muito da experiência, na PS4 sim, o jogo estava no ponto.

O Battlefield 1 tem um bom multiplayer mas o Battlefield 4 é o topo.
A ver se o próximo BF é um digno sucessor do 4, não estou a querer dizer que o BF1 é mau porque tem qualidade mas faltou-lhe algo, algo que o BF3 e BF4 tiveram...
 
Back
Topo