1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Battlefield: Bad Company 2 (EA/DICE)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5075; Visualizações: 256170)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. Devil.God

Devil.God Power Member

Isto sao muito boas noticias, tenho o primeiro e o jogo ta muito bom mesmo.

Ficamos a espare xD

3. Purex

Purex Power Member

:x2:

Têm uma excelente oportunidade para fazer um excelente shooter, com tudo o que há pra melhorar em relação a este. Apesar de não ser muito falado, o que é verdade, é que tem uma base de fãs muito boa, é fácil entrarmos online e as salas estarem quase sempre cheias...12 contra 12. Pra um jogo que saiu há 7 meses é optimo.

Pontos a melhorar no Bad Company 2:

Suporte para Clãs
    Um Lobby como deve ser, com escolha de servidores e se possível com mais um ou dois modos, Deathmatch e /ou Team DeathMatch
    Escolha de mapas efectivamente funcional e não apenas quando calha.
    Combinação de classes personalizáveis.
    Upgrade de 24 para 32 players online.

4. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

São boas Noticias mas preferia um Battlefield 3 xD, isto porque para mim o 2 apesar de não ter historia, so pelo online deitava tudo abaixo

5. PTsn1per

PTsn1per Suspenso

X3 !!

Tenho a versão xbox e ainda há montes de pessoal a jogar, servers sem lag, etc.
    É um jogo muito bom, espero que o 2º seja melhor. Ainda é cedo pra dizer, mas será compra certa !!

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Óptimo, gostei do Bad Company (só joguei demo)... e o online era puro vicío.

7. nov_sm

nov_sm Power Member

O Battlefield Bad Company tem Co-Op offline, digo Split-Screen por exemplo em campanha?
    Obrigado!

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Não. Já agora este tópico é sobre a sequela como tal deverias ter feito a pergunta no tópico do jogo.

Aproveito e coloco a 1ªscreenshot do jogo.

9. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

La vou eu voltar a ter que encher o porkinho :rolleyes:, e levar com o meu pai a dizer que gasto mt em jogo s:berlusca:

10. DragonspiritPT

Bom aspecto

:x2:

11. Devil.God

Devil.God Power Member

12. DragonspiritPT

13. BioL

BioL Power Member

No problem. Se encontrar mais alguma coisa eu coloco, tambem gostei bastante do 1. Espero que tenha Co-Op.
    Ah e este já vai sair para pc :)

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  14. sanduixe

sanduixe Power Member

Posso saber o motivo para tamanha tristeza?

15. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

Mesmo para mim não era cara de triste mas sim de contente, acho muito bem que a EA aposte tambem no PC, pois foi ai que aprendi a gostar de BF, com o BF2

16. BioL

BioL Power Member

17. Devil.God

Devil.God Power Member

Nao mostra nada demais o video.

Mas se for pouco melhor que o 1º ja esta bom :-D

18. superhomem07

superhomem07 Power Member

Isso nem é trailer, é teaser.

Não mostra nada de nada sequer, entretanto vou passar o primeiro que já o tenho comigo. :D

Partilhar esta Página