PS3 Battlefield: Bad Company 2 (EA/DICE)

Fiquei supreendido ao ver que o BC2 ainda tinha gente quando hoje fui jogar um bocado.

Não creio que supera o BF3, mas decerto que o deve superar em termos de diversão. O BC2 continua mais "simples" e mais divertido de jogar a meu ver.

Equipas médias, poucas armas, nada de USAS + Frag, nada de muita complicação.
 
Última edição:
As vezes ainda lá vou, onde não se apanha mesmo quase ninguém é no DLC Vietnam, é uma pena porque os mapas de lá são bem bons.

Isso é porque nem todos têm esse DLC porque o original e os VIP Maps continuam cheios de pessoal. (Heavy Metal, Isla Inocentes, Arica harbor) são os mais concorridos.
Tenho 130h de jogo e ainda vou a metade do ranking :S
 
Já nem sei em que nivel fiquei, mas de certeza que não foi o 50... Realmente desbloquear as armas todas é atingivel sem divorcio, já o nivel 50 não me atrevo a experimentar...

frase nicola: Um dia destes deixo o BF3 por um bocado e vou matar saudades do BC2
 
Já nem sei em que nivel fiquei, mas de certeza que não foi o 50... Realmente desbloquear as armas todas é atingivel sem divorcio, já o nivel 50 não me atrevo a experimentar...

frase nicola: Um dia destes deixo o BF3 por um bocado e vou matar saudades do BC2

Pelo menos não tens o tão famoso input lag :)
 
Esses gajos que estão no nível 50 metem alto nojo. Ajudar a equipa tá quieto, só usam shotgun e sniper e quando começam a perder toca a sair do jogo. Quanto estão todos na mesma equipa então é impossível fazer um jogo de jeito.
 
Back
Topo