1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

360 Battlefield: Bad Company 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por Pure Anarchy, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 807; Visualizações: 55110)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte

2. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Primeira imagem:

Também foi anunciado o Battlefield 1943 para PC, X360 e PS3.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  3. SUN

SUN Power Member

Parece porreiro.

Ainda estou para jogar o primeiro, quero ver se arranjo baratinho.

4. spider_man

spider_man Power Member

O que eu joguei o 1942 online!!!

Se o 1943 for tão bom, é compra certa.

5. XRaveN

XRaveN Power Member

Gostei bastante do trailer. Não mostra nada do jogo mas tem estilo. :P

6. djbatata

djbatata Power Member

Adorei o 1º ainda cheguei a jogar bastante no Live logo quando saiu depois fartei-me.

7. .DX.

.DX. Power Member

Beta so na PS3 e PC...

8. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Este jogo está lindo! Fantástico! Bem superior ao 1º Bad Company. ;)

9. Spikleman

Spikleman Power Member

Não sei porque, parece-me mais engraçado que o MW2.
    O ambiente de guerra está muito bem recriado, se tiver uma historia à altura temos grande jogo.
    Estou a ficar muito Hyped por este jogo.

Cumps

10. WrathGroove

WrathGroove Power Member

Vendo os vídeos que por aí circulam, este jogo promete, a qualidade gráfica salta à vista. Será que irá destronar o MW2?
    Ando a jogar o Bad Company 1 e estou adorar, os efeitos sonoros até arrepiam :-D

11. SUN

SUN Power Member

O motor grafico parece mais evoluido, no entanto ja no primeiro me divertia mais a jogar COD 4 do que BF BC.

O single player tambem deve ser muito mais comprido que o MW, ja o primeiro era e com momentos comicos.

Vai ser mais um jogo para a minha colecção mas duvido que me roube tantas horas online como o mw2.

Mas até gostava de ser supreendido.;)

12. Brioso

Brioso Power Member

Dos melhores aspectos do jogo sem duvida, a qualidade sonora!
    Pelo que vi até agora dos videos do novo BF continua na mesma onda.

Umas das infelicidades do 1º Bad Company foi a pouca adesão do jogo. Pelo menos a nivel nacional não cativou muita gente..no single player é obvio que não tem daquelas missoes épicas de COD mas não deixa de ser bastante divertido. Lembro.me de missoes que a AI simplesmente não perdoava! Já para não falar dos muitos encontros com tanques! E eu e o resto da squad de jipe lol

13. RzR

RzR Power Member

Tirando os mapas grandes e a destruição o jogo parece-se muito com o MW2.
    Se calhar é só impressão minha..

14. para quem tenha o jogo, ainda há muita gente a jogar o bad company1 online? pergunto porque depois de jogar o 1943 queria saber s valia a pena comprar o 1º bad company ou esperar pelo bad company2

15. RzR

RzR Power Member

Agora que já joguei o MW2, estive a reparar melhor nos vídeos do BC2 e não têm nada a ver um com o outro. Este BC2 parece estar excelente, talvez o compre.

16. Masakari

Masakari Power Member

Já fui maluco de BF 1942, Vietnam e BF2, depois disso desliguei um pouco, mas sempre achei o COD4 um pouco futil porque era o BF2 sem veiculos. Acho este Bad Company 2 muito mais apelativo do que o MW2 por causa dos veiculos e dos cenarios destructíveis.

Partilhar esta Página