Xbox 360 Battlefield: Bad Company 2

Estou vendo vídeos no youtube na maior parte deles, são precisas 12 balas para matar um inimigo.

O jogo tem pormenores excelentes, e como sempre adorei a serie BF ( muito viciado fui no 1942 ) é bem provável que compre este.


Sim é bastante diferente do cod, mas pelos vistos tambem desta vez tambem vai ter uma versão hardcore.

Gostei bastante do Batlefield bc mas sempre achei a hit box meia esquesita.
 
ja estive a jogar e sinceramente achei mais do mesmo,alias ate achei mau demais! é este o cod killer? vai la vai,pelo menos se o jogo final for como a demo esta mau demais! passo...
 
É com pena que vou escrever isto, mas:

O demo, não me convenceu de forma alguma. Parece-me que houve um retrocesso de jogabilidade em comparação com o primeiro.

Pareceu-me, do pouco que joguei, que estava tudo ali posto a bruta, e de alguma forma toda aquela imensidão se iria iria interligar.

Não gostei da forma como posicionaram a arma em relação a camara. está demasiado grande na minha opinião. E os graficos, tmb me parecia que os do primeiro estavam mais apurados( mas isto pode ser de ja ter jogado o primeiro a muito tempo e ter uma ideia errada)

Ainda vou dar lhe outra hipotese ao jogo de me encantar. Caso não aconteça, é com grande pena que digo:

Parece moda agora estragar os jogos nas sequelas. E, infelizmente, vou ter que continuar a jogar o COd MW2, enquanto não houver alternativa!
 
Se não me engano esta demo já é muito antiga.
Não me impressionou em nada.
A jogabilidade não é acessível, muito parecida ao antigo jogo. E visualmente pouco ou nada impressiona. Os vídeos da beta mostravam muito mais do que esta demo.

Não gostei.
 
Testei a demo e a 1ª coisa que me fez foi... dores de cabeça.
Mal entrei no jogo, parecia que estava com 1 framerate baixa, ao virar para a esquerda ou direita dava tonturas...
As texturas das árvores eram ridículas...
Espero que a versão final seja muiiiiiiiito melhor que isto.
 
Testei a demo e a 1ª coisa que me fez foi... dores de cabeça.
Mal entrei no jogo, parecia que estava com 1 framerate baixa, ao virar para a esquerda ou direita dava tonturas...
As texturas das árvores eram ridículas...
Espero que a versão final seja muiiiiiiiito melhor que isto.

Eu logo vou tirar a versão xbox360, já na PS3 tb não gostei muito do aspecto e ainda por cima SYNC off e as texturas em baixa resolução, pelos videos o jogo aparenta estar muito melhor.

É aguardar pra ver.

Cumpr´z
 
Joguei a demo e achei que o MP ainda está melhor que o primeiro á vontade , tem tudo para ser melhor que o COD.

Aliás, eu continuo a achar que o primeiro bad company é melhor que os CODS MW.

cumps
 
Bem pelo que joguei na Beta da Ps3 e agora na "demo" da 360 vou deixar aqui a minha opinião.

- se não gostaram do 1º não vão gostar deste, tão simples quanto isto. De qualquer modo quando peguei na beta (ps3) parecia-me que o jogo não tinha evoluido, mas essa sensação passou à medida que passei mais tempo a jogar.

- Aqui nesta demo já notei melhorias para a beta sendo a principal terem aumentado a fonte do texto do jogo. Na beta era muito dificil ler alguma coisa. As armas registam melhor também. Os cenários infelizmente sofrem de muito aliasing e ao fazer Scope muitas das texturas do campo de visão distante, em vez de ficarem com mais desfoco, ficam sem detalhe.

Gostei do que joguei. Este jogo é muito mau no primeiro impacto que causa pois após vermos inumeros videos os gráficos pareciam muito melhores (nos videos não se notava muito o aliasing), mas com algumas horas de jogo já começo a gostar tanto deste como do 1º e tem de se perder muito mais tempo neste para receber armas e perceber melhor toda a confusão do que acontece no ecrã.

Em relação ao mapa, preferi-a de longe o mapa que estava na beta da ps3, mas este também me pareceu ser bastante equilibrado; espero que os restantes mapas sejam ainda melhores.

Compra certa !!

Cumps
 
Eu da demo tenho a dizer que adorei: O som das armas!!!

De resto... bahh..... jogabilidade fraca; graficos fracos e.... veículos! :S
 
Bem pelo que joguei na Beta da Ps3 e agora na "demo" da 360 vou deixar aqui a minha opinião.

- se não gostaram do 1º não vão gostar deste, tão simples quanto isto. De qualquer modo quando peguei na beta (ps3) parecia-me que o jogo não tinha evoluido, mas essa sensação passou à medida que passei mais tempo a jogar.

- Aqui nesta demo já notei melhorias para a beta sendo a principal terem aumentado a fonte do texto do jogo. Na beta era muito dificil ler alguma coisa. As armas registam melhor também. Os cenários infelizmente sofrem de muito aliasing e ao fazer Scope muitas das texturas do campo de visão distante, em vez de ficarem com mais desfoco, ficam sem detalhe.

Gostei do que joguei. Este jogo é muito mau no primeiro impacto que causa pois após vermos inumeros videos os gráficos pareciam muito melhores (nos videos não se notava muito o aliasing), mas com algumas horas de jogo já começo a gostar tanto deste como do 1º e tem de se perder muito mais tempo neste para receber armas e perceber melhor toda a confusão do que acontece no ecrã.

Em relação ao mapa, preferi-a de longe o mapa que estava na beta da ps3, mas este também me pareceu ser bastante equilibrado; espero que os restantes mapas sejam ainda melhores.

Compra certa !!

Cumps
Eu joguei o 1º e adorei-o durante algum tempo... Mas cheira-me que este vai ser outro FAIL em termos de "matar" o Cod. Porque? Porque temos outra vez o gold rush, e por experiência própria do BC, 90% do pessoal que anda lá só anda para "matar", e *agam no objectivo...
E no 1º não havia motion sickness, que este me provoca quando viro o boneco para a esquerda ou direita...
Espero que a versão final venha com, pelo menos, esta melhoria.
 
Ja tinha dito que nao chegava para bater o cod, e depois de jogar confirmo o pior,a framerate e os graficos do mw2 estao muito melhores.

A hit box continua muito fraca e nao entendo como a classe medica consegue ter mais força de ataque que os de assault, andava toda a gente de RPD e quem fosse de de ak morria..lol

Pensava que ia haver uma maior evoluçao do multiplayer, espero que o single player seja bastante melhor graficamente, e admito que o COD moldou-me de tal maneira que acho complicado quando um jogo fps foge um pouco a receita a qual estou viciado, eu e muitos....

Agora quem gosta de BF vai de certeza comprar este, mas eu tambem gostava do primeiro e este estranhei, tenho que dar mais tempo e depois fazer uma avaliaçao melhor.
 
Ja tinha dito que nao chegava para bater o cod, e depois de jogar confirmo o pior,a framerate e os graficos do mw2 estao muito melhores.

A hit box continua muito fraca e nao entendo como a classe medica consegue ter mais força de ataque que os de assault, andava toda a gente de RPD e quem fosse de de ak morria..lol

Pensava que ia haver uma maior evoluçao do multiplayer, espero que o single player seja bastante melhor graficamente, e admito que o COD moldou-me de tal maneira que acho complicado quando um jogo fps foge um pouco a receita a qual estou viciado, eu e muitos....

Agora quem gosta de BF vai de certeza comprar este, mas eu tambem gostava do primeiro e este estranhei, tenho que dar mais tempo e depois fazer uma avaliaçao melhor.

Yup, confirmo, o pior após a DICE debitar belissimas prints e videos, ninguém diria.

Tb espero que a versão final e principalmente o singleplayer seja muito melhor.

Cumpr´z
 
As imagens MP só podiam ter sido tiradas de um high end pc...Quanto ao single player acredito estar muito melhor , até porque as imagens que andam na net são da xbox.

Por gostar muito do Cod , apesar de todos os problemas que o mesmo teve , vou ter dificuldades em adaptar me novamente ao Batllefield.

Coisas que n gosto
- Problemas de Framerate (Benditos 60fps do cod)
- As armas apesar de talvez mais realistas no seu funcionamento, não parecem tão reais como as do MW2.
- Devia ser mais rapido a fazer aim down sight, e a posição da camera em ADS não é a melhor.
- Screen tearing
- Conduzir veiculos neste mapa não foi a melhor exepriencia
- Os graficos neste nivel de neve são muito piores do que o mapa que saiu na beta da Ps3, aquelas arvores meus deus....e as cores palidas desiludiram.
- As rpd levam enorme vantagem, tinha que escolher a classe medica para matar alguem uma vez que é preciso um carregador e meio de uma arma de assault para matar alguem. wtf ????

De bom tenho a apontar o level design, as explosões melhoradas e a fisica de jogo, bem como os efeitos sonoros.

A minha opinião é biased por estar habituado ao COD GAMEPLAY, mas se eles querem ultrapassar o MW2 não vai ser assim que o vão conseguir, nunca vão captar as massas como o mw2 o fez, eu sei que o MW2 tem alguns problemas mas mesmo assim não há nada que chegue aos calcanhares do seu multiplayer.

- Great Sound effects
 
As imagens MP só podiam ter sido tiradas de um high end pc...Quanto ao single player acredito estar muito melhor , até porque as imagens que andam na net são da xbox.

Por gostar muito do Cod , apesar de todos os problemas que o mesmo teve , vou ter dificuldades em adaptar me novamente ao Batllefield.

Coisas que n gosto
- Problemas de Framerate (Benditos 60fps do cod)
- As armas apesar de talvez mais realistas no seu funcionamento, não parecem tão reais como as do MW2.
- Devia ser mais rapido a fazer aim down sight, e a posição da camera em ADS não é a melhor.
- Screen tearing
- Conduzir veiculos neste mapa não foi a melhor exepriencia
- Os graficos neste nivel de neve são muito piores do que o mapa que saiu na beta da Ps3, aquelas arvores meus deus....e as cores palidas desiludiram.
- As rpd levam enorme vantagem, tinha que escolher a classe medica para matar alguem uma vez que é preciso um carregador e meio de uma arma de assault para matar alguem. wtf ????

- Great Sound effects

Concordo contigo na íntegra. Os gráficos do mapa da beta da ps3 estavam bastante melhores.
Os videos na net na xbox (sp) pareceram algo de muito bom, mas em multiplayer não me parece que seja o caso. Ainda estou curioso para joga-lo no pc e aplicar AA a ver como fica pois está mesmo com um aspecto algo manhoso, e a palete de cores deste mapa pouco ajuda.
 
Verdade seja dita, ao fim de algum tempo de jogo e depois de apanhar com alguns daqueles "momentos" como nos clips, o jogo até ganha um aspecto solido.

Já gostei menos. xD
 
pelos videos que vi acho que o jogo vai ser bom!!!muito ao estilo MW2 mas com o pormenor de o cenário ser destrutivel.
Espero que o online seja tb interessante

será que a demo é uma release antiga??pode acontecer isso, infelizmente!!

Já agora,quando é que sai o jogo??

Abraços
 
Não gostei.
O multiplayer do primeiro BadCompany é superior. Mas longe.. Só em jogabilidade é logo visível. O resto como gráficos, framerate passa-me ao lado.

Ainda me lembro que comprei 1º BF:BD por ter gostado da demo, foi viciante e a fazer lembrar os velhos tempos de Battlefield 2. Já na altura tinha grande sonoro, e mesmo com aquele género de filtro visual era agradável.

Este causou.me alguma desilusão pois a ser igual ao produto final está pior.
 
Back
Topo