Xbox 360 Battlefield: Bad Company 2

Estive a jogar mais um pedaço e acho que a questão que se põe é:

Os gráficos e isso, acredito que daqui até ao produto final do jogo ainda tomem um banho e apareçam de cara lavada, mas o mais grave, é o que eles fizeram a jogabilidade? Onde é que ela está? No primeiro estava tão fixe(mesmo na demo).......
 
Estive ontem algumas horas a jogar a versão PC, que é igual a esta mas não sei o porquê de lá ser BETA e aqui ser DEMO.
No pc a 60fps este jogo ganha uma jogabilidade tremenda em relação ás consolas.

Já estive também mais umas horitas na versão 360 e é pena não deixarem progredir a nivel de ranks, pelo menos até termos novos acessórios para as armas. Vou esperar pela demo da campanha e só depois decidir se realmente o comprar ou não.

O multiplayer do 1º cativou-me logo desde o início, mas este aqui falta-lhe alguma coisinha.
 
Joguei MW2 primeiro e de seguida fui para o BC2 e simplesmente não consegui jogar mais que 5 minutos. A jogabilidade deixa muito a desejar , deviam ter melhorado visto que está muito idêntico ao primeiro BC.....se não fosse isso até que ponderia a compra.

O que eu achei é que se jogasse primeiro o BC2 ainda me daria uma certa pica mas mesmo assim não se justifica.
 
Se te referes á edição limitada, tem na Game.UK por exemplo.
O meu vem da Amazon (versão normal) pois o que trás o outro, desbloqueamos online normalmente.

Cumps
 
Se te referes á edição limitada, tem na Game.UK por exemplo.
O meu vem da Amazon (versão normal) pois o que trás o outro, desbloqueamos online normalmente.

Cumps

Estive a jogar a demo estes dias todos (não percebo porque raio acabaram com a demo uma semana antes do lançamento do jogo) e sinceramente não percebo o motivo para tanta crítica, eu, pelo menos, diverti-me a jogar a demo ao ponto de estar a pensar em mandar vir o jogo em pre-order (estava indeciso entre este, o avp e o ffxiii mas depois de jogar a demo e um bocado da campanha num centro comercial do avp e de ter lido o que li acerca do ffxiii passei os dois para budge buy)

O meu grande problema com a amazon é que desde que deixaram de usar a RM os jogos deixaram de chegar no dia de lançamento e começaram a chegar na segunda ou terça feira seguintes, se houvesse alguma loja que garantisse a entrega cá em PT no dia 5 era mesmo de lá que eu mandava vir o jogo.
 
Estive a jogar a demo estes dias todos (não percebo porque raio acabaram com a demo uma semana antes do lançamento do jogo) e sinceramente não percebo o motivo para tanta crítica, eu, pelo menos, diverti-me a jogar a demo ao ponto de estar a pensar em mandar vir o jogo em pre-order (estava indeciso entre este, o avp e o ffxiii mas depois de jogar a demo e um bocado da campanha num centro comercial do avp e de ter lido o que li acerca do ffxiii passei os dois para budge buy)

O meu grande problema com a amazon é que desde que deixaram de usar a RM os jogos deixaram de chegar no dia de lançamento e começaram a chegar na segunda ou terça feira seguintes, se houvesse alguma loja que garantisse a entrega cá em PT no dia 5 era mesmo de lá que eu mandava vir o jogo.

Em relação ao teu primeiro parágrafo: Concordo; após horas a jogar as demos da 360 e ps3 e a Beta do PC.. digam o que disserem mas após a habituação ao jogo apenas tenho a dizer que tem uma jogabilidade brutal, então a nivel de teamwork é mesmo excelente. É sem duvida o Fps online que mais me diverte neste momento.

Ponto 2; já cancelei da amazon, pelos mesmos motivos que acima indicaste, vou mandar vir ou da zavi ou *****.

Cumps
 
Eu também cheguei a jogar, gostei do que vi (não percebo as criticas aos gráficos ou gameplay) e pareceu-me pelo menos tão bom como o demo que experimentei do 1º, resumindo um jogo porreiro para quem joga FPS online.
 
A minha foi feita na game.co..uk... só la tinham a edição limitada que ficou mais cara mas vamos a ver se cá chega na sexta :)
 
Bem eu também vou comprar o jogo visto este apelar mais que o MW2 a mim! Só falta saber se vai ser agora durante a altura do lançamento ou para o final do mês =) de qualquer forma, depois postem aqui o vosso feedback como jogadores casuais ou não =) é sempre bom ter uma opinião de ppl conhecido e não de pessoal que trab para revistas =)
 
Eu fiz da *****.

Depois a malta tem de juntar-se e dar os nicks para jogarmos juntos; pois infelizmente na minha lista de amigos tenho lá muitos 'idiotas' que só vêem o Mw2 á frente..

Sim e eu ja estou a enjoar, tenho sempre um LAG imenso ultimamente, sei que poderá ser da minha net, uma vez que no trabalho não noto tanto.

So devo ter a minha promodisk para a semana.
 
Eu fiz da *****.

Depois a malta tem de juntar-se e dar os nicks para jogarmos juntos; pois infelizmente na minha lista de amigos tenho lá muitos 'idiotas' que só vêem o Mw2 á frente..

LoL

Por acaso ainda no outro dia estive a comentar isso com a mulher, normalmente vou à minha lista de amigos e ela divide-se entre o pessoal que está a jogar MW2 e o pessoal que está a jogar FIFA ;)

Depois há duas excepções lá pelo meio mesmo só para confirmar a teoria :)

PS: No status da minha encomenda na game tenho lá o status de que já foi autorizada e está a ser released for packing, na minha última encomenda lá isso coincidiu com o dia de envio, se for esse o caso e o jogo chegar cá na sexta acabei de encontrar a minha nova fonte de pre-orders :)

@SUN

Tens o router de tua casa bem configurado? Os FPS tendem a puxar bastante pela ligação à Internet e se o router não estiver bem configurado basta teres outra pessoa a navegar (ou programa a aceder à Internet) para sentires LAG
 
Última edição:
Só espero é que a versão final do BF BC2 seja melhor que a demo que saiu, porque sente-te falta de fluidez, coisa que já havia no 1º BC e que neste parece que houve retrocesso. E outra coisa que de certeza que vai acontecer, é o pessoal não fazer os objectivos, para andarem a "matar", tal e qual como faziam no 1º jogo.
 
Back
Topo