Xbox 360 Battlefield: Bad Company 2

Como esperado chegou hoje :)

Ainda não joguei o singleplayer (dam work) existe um mapa que é uma floresta nos states, esta lindo, os gfx estão muito bons, já tenho vicio para o fds :)

Encomenda da *****.net.
 
Última edição:
O meu também chegou hoje (a partir de agora as minhas pre-orders passam a ser na game.co.uk)

Se calhar foi só impressão minha mas os gráficos do jogo final pareceram-me um bocado melhores do que na demo (ou isso ou finalmente acertei na porra dos settings para a televisão).

Ainda nem sequer entrei na campanha, estou mesmo só em MP a ser dizimado :)

Duas perguntas idiotas, quando se salta de um helicóptero como raio é que se abre o para-quedas? É que tem sido suicide atrás de suicide e nas instruções não vem nada. E já agora como é que um gajo se regista como veteran para ter acesso à Garand?
 
Boas!
Para meu descontentamento, nada no correio. Com sorte só Segunda Feira (foi a minha 1ª encomenda na gameplay e se calhar a última).
Maf
 
Se calhar foi só impressão minha mas os gráficos do jogo final pareceram-me um bocado melhores do que na demo (ou isso ou finalmente acertei na porra dos settings para a televisão).

Tb notei isso..parece que houve um "upgrade", os gfx.


Update > Bem cheguei a casa, era para jogar, parece que o upgrade os gráficos, "fod´*** o gpu!! YEEEEEEEEEE ....

Consola a elite de 2007

Error 74...

Já troquei de cabo hdmi, já usei o cabo "normal" e aparece sempre o erro....que bom !!

fdx....
Cumps
 
Última edição:
Este jogo não desiludiu.

Graficos e som que batem o call of duty modern warfare2 a brincar...

Só tenho pena que tenham optado por fazer um jogo linear... o primeiro era mais aberto...

Tirando isso, impecavel.

26euros bem empregues.

cumps
 
O meu chegou hoje da *****. Só amanhã o vou buscar a casa do meu amigo.
Vai ser a noite toda a jogar isto amanhã...

@ Triston: na demo era no botão 'A'
 
Tb notei isso..parece que houve um "upgrade", os gfx.


Update > Bem cheguei a casa, era para jogar, parece que o upgrade os gráficos, "fod´*** o gpu!! YEEEEEEEEEE ....

Consola a elite de 2007

Error 74...

Já troquei de cabo hdmi, já usei o cabo "normal" e aparece sempre o erro....que bom !!

fdx....
Cumps
Ao menos ainda está na garantia, pensa positivo lol.
Daqui a 2 semanas tens a consola de volta.
 
Este jogo não desiludiu.

Graficos e som que batem o call of duty modern warfare2 a brincar...

Só tenho pena que tenham optado por fazer um jogo linear... o primeiro era mais aberto...

Tirando isso, impecavel.

26euros bem empregues.

cumps

Pelo que já joguei o jogo realmente está muito bom, mas tem algumas falhas incompreensíveis, como o Spawn dos Bots em cima de ti, tive 1 situação no segundo nível em que depois de aguentar diversas vagas de inimigos, decidi avançar, até porque não havia mais ninguém em proximidade, quando começo a avançar aparece 1 tanque de trás de uma casa e de repente caem literalmente do céu 5 ou 6 inimigos e matam-me. Conclusão acabei por morrer umas 3 ou 4 vezes à conta disso nessa missão.
Outro factor que não gostei foi o darem um toque mais serio no jogo, está muito mais à lá call of duty e quanto a mim perdeu algumas das coisas que fizeram o primeiro único que era o humor constante.
Mas tirando estes factores o jogo está excepcional, principalidade no departamento de som.
Graficamente tem alguns problemas aqui e ali de draw distance e algumas texturas menos conseguidas mas é compreensível tendo em conta a escala dos mapas.
Vou ver se acabo a campanha e começo a dar uns heads no multiplayer :004:

Cumps
 
Como está o singleplayer deste jogo ?

O jogo tem single player?

Just kidding, estive a dar uma volta pelas primeiras missões da campanha, e não me pareceu muito mau, quer dizer, não está nenhuma especialidade mas por si só nunca seria notivo suficiente para a compra do jogo.

Tem alguns detalhes engraçados como

na missão na selva estarmos a fazer de sniper e estarmos à espera do relâmpago para dispararmos de forma ao som do tiro ser abafado pelo trovão

mas de resto é um bocado como dizem acima, um jogo muito fechado em termos de espaço util de combate o que nos apresenta poucas soluções em termos de jogabilidade e por vezes nos faz parecer que em vez de um FPS estamos é a jogar um rail shooter.

Tendo em conta que para mim battlefield = MP considero a campanha tipo um add on basicamente desnecessário já que não traz grande valor acrescido ao jogo.

On other news...

Pelos vistos o jogo deve ter-se saído bem melhor do que a EA esperava, pelo que li e experimentei os servidores não estão a aguentar a carga e têm havido n problemas de conectividade principalmente com o pessoal das consolas, por exemplo eu ainda hoje não conseguia aceder ao conteudo do meu loadout e so me aparecia a tralha básica, a coisa parece estar a resolver-se mas pelo que percebi isto vai ser coisa para se arrastar mais umas horas...
 
Pelos vistos o jogo deve ter-se saído bem melhor do que a EA esperava, pelo que li e experimentei os servidores não estão a aguentar a carga e têm havido n problemas de conectividade principalmente com o pessoal das consolas, por exemplo eu ainda hoje não conseguia aceder ao conteudo do meu loadout e so me aparecia a tralha básica, a coisa parece estar a resolver-se mas pelo que percebi isto vai ser coisa para se arrastar mais umas horas...

Ah, não sabia disso...
Então foi por isso que houve duas ou três vezes que não consegui entrar no jogo... E depois uma das vezes entrei no Grupo em que tu estavas mas por engano meu, pensava que estava a entrar mesmo no jogo que estavas.
Vocês estavam a falar mas eu nem percebi e também não me apeteceu meter os Headset, peço desculpa por isso.
 
Ah, não sabia disso...
Então foi por isso que houve duas ou três vezes que não consegui entrar no jogo... E depois uma das vezes entrei no Grupo em que tu estavas mas por engano meu, pensava que estava a entrar mesmo no jogo que estavas.
Vocês estavam a falar mas eu nem percebi e também não me apeteceu meter os Headset, peço desculpa por isso.

Por acaso eu não estava a falar, quando tenho a mulher em casa só uso o headset para ouvir (por motivos óbvios), mas sim nós estávamos a jogar (eu sem nenhum dos upgrades que já ganhei entretanto) juntaste-te à party, mas não me lembro de te ver no jogo usaste a opção de join game?

Esperemos que a coisa esteja resolvida hoje, bem, é da forma que não nos adiantamos muito em relação ao pessoal que só vai receber o jogo na segunda por causa da azelhice dos CTT ou das lojas já que já me apercebi que o jogo recompensa bastante a insistência, a coisa só vai estabilizar quando chegarmos aos níveis mais altos em que estes primeiros dias de diferença entre as datas de lançamento do jogo se vão deixar de notar em termos de equipamento, até lá estamos em desvantagem quando comparados com os americanos ;)
 
Ah, não sabia disso...
Então foi por isso que houve duas ou três vezes que não consegui entrar no jogo... E depois uma das vezes entrei no Grupo em que tu estavas mas por engano meu, pensava que estava a entrar mesmo no jogo que estavas.
Vocês estavam a falar mas eu nem percebi e também não me apeteceu meter os Headset, peço desculpa por isso.

Ontem no main menu eles estavam a passar uma mensagem em rodapé que havia "connectivity issues" e estavam a resolver o mais depressa possível.
Mas como é um jogo da EA não é de estranhar, já o primeiro teve estes problemas online.

Cumps
 
Triston:

O meu engano foi o de não usar o Join Game... E assim só entrei no Grupo.
Aselhice minha. LoL
Eu bem me parecia que no jogo não estava ninguém dos que estavam a falar :), mas pronto ás vezes tenho destas aselhices.

Com respeito de a EA estar assim, deve afectar todos os jogos que entrem pelos Servidores deles, não?!?!
Porque uma das vezes que não consegui entrar no BC2, fui para fazer uma partida Online no Fifa e dizia que também estava Down.
 
Triston:

O meu engano foi o de não usar o Join Game... E assim só entrei no Grupo.
Aselhice minha. LoL
Eu bem me parecia que no jogo não estava ninguém dos que estavam a falar :), mas pronto ás vezes tenho destas aselhices.

Ola, lembro-me de teres entrado na party também a jogar Bc2, no entanto e como não estavas a falar não sabia se tinhas intenção de entrar no nosso jogo ou apenas estar na companhia (auricular) da malta tuga (eu costumo fazer isso à noite para não me sentir tão 'sozinho' LOL).

Só sei que os 2 mapas que fizemos de jeito (depois tive de sair), jogou-se bem em equipa e no Arica harbour a atacar dominamos aquilo em pouco tempo (Triston, lobomau, daksider e eu).

Este jogo requer muito teamwork e da bastante satisfação quando ganhamos desse modo.

Pessoal que ainda está em dúvidas COMPRE o jogo já !
 
Back
Topo