Xbox Battlefield:Bad Company Beta tester

eu como tinha IGn insider ja desde ha uns tempos. consegui a minha beta key. vejo vos online amanha eheheh. alguem aqui participou no beta do cod4 comigo ?
 
vi em alguns forums k hoje está haver uma segunda ronda de keys para a beta mas k ja estavam a esgotar.

ja agora km vai estar a noite para começar a jogar a beta?
 
segundo varias pessoas em diversos forums (gametrailers, gamespot, etc) existe maneira de jogar sem uma key:
- fazer conta nova no live (atraves do dashboard, para evitarem um ban, no caso de dar direito a ban)
- arranjar o jogo (usem a imaginação)
- gravar num dvd5 (como se fosse uma demo, NAO é preciso uma xbox flashada)
- jogar!

tenho de testar =p
 
Última edição:
Bem que inveja.. daqui um utilizador de PS3... nao ha betas pa nós lol :(

Deixo aqui uma lista de questões para quem quiser responder..

Realismo... é preciso muito para matar outro tipo?
Anda tudo de lança granadas?
O chão realmente fica com buracos?
É possivel customizar a arma? EX:por silenciador
E a roupa?
As paredes fracas teem penetração? ex: madeira
Se rebentam uma parede e nós estamos lá colados morremos?


Força e bons tiros
 
bem já estive a jogar e é simplesmente BRUTAL!! quase todos os ambientes são destruciveis, por exemplo se um tanque disparar contra uma casa e voces estiverem dentro do outro lado da casa, vai a casa e vão vocês!:-D

as armas estão brutais, explosões, tudo.. só não acho muita piada é ao modo de jogo, temos que proteger umas caixas com ouro..:rolleyes:

mas mesmo assim prefiro jogar cod4, porque neste ate podemos ser muito bons com as armas mas depois há aqueles que se aproveitam e ficam nos tanques a matar o ppl todo..
 
Bem que inveja.. daqui um utilizador de PS3... nao ha betas pa nós lol :(

Deixo aqui uma lista de questões para quem quiser responder..

1 - Realismo... é preciso muito para matar outro tipo?
2 - Anda tudo de lança granadas?
3 - O chão realmente fica com buracos?
4 - É possivel customizar a arma? EX:por silenciador
5 - E a roupa?
6 - As paredes fracas teem penetração? ex: madeira
7 - Se rebentam uma parede e nós estamos lá colados morremos?


Força e bons tiros

Eu ainda só joguei umas 4 vezes, mas aqui vai:
1 - É preciso menos que o ET e mais que o MoH.
2 - Não, e pelo que eu tive a ler o raio do splash damage do lança granadas é muito pequeno.
3 - Pelo que eu me apercebi, sim.
4 - Não.
5 - Não.
6 - Não reparei, mas tendo em conta que dá para destruir paredes diria que sim.
7 - Sim, e nem precisas de estar colado, existe um raio de dano.
 
Obrigado pelas respostas.. eu pelos videos da beta no youtube vejo e´que precisa-se de quase um clip inteiro para matar um... e isso.. sucks.
 
Obrigado pelas respostas.. eu pelos videos da beta no youtube vejo e´que precisa-se de quase um clip inteiro para matar um... e isso.. sucks.

com um clip ao perto consegues matar na boa 2 gajos ate 3, o problema neste momento esta na lag k nota-se dependendo tbm da conecçao de com quem estás a jogar, ja cheguei a morrer e depois passado meio segundo vejo o meu adversario morrer (alguem lembra cod3)
 
Back
Topo