Xbox Battlefield:Bad Company Beta tester

com um clip ao perto consegues matar na boa 2 gajos ate 3, o problema neste momento esta na lag k nota-se dependendo tbm da conecçao de com quem estás a jogar, ja cheguei a morrer e depois passado meio segundo vejo o meu adversario morrer (alguem lembra cod3)

Só experimentando... eu acho que por exemplo no COD4 está perfeito... e ainda mais com o modo hardcore... mas se isso no BF nao for lag e for assim.... bah.... quase que nao se pode matar ninguem a mais de 200 metros
 
joguei cerca de 4 horas nos ultimos 2 dias e só posso dizer que não achei muito mau mas também não está espectacular.
os mapas já não são de 64 pessoas, que era o que eu adorava no bf2.
graficos estão excelentes claro, mas isso é o minimo que se pede num FPS, visto que há tantos por onde escolher.

condução de veiculos é facil excepto o do heli que é um bocado fdd. sempre que peguei nele espetei-me (tb so lhe toquei umas 3 ou 4x) =p
ambiente destrutivel é bonito na teoria mas não é assim tão louca na prática. as arvores caem sempre da mesma maneira, não é que tenha alguma coisa contra isso mas podia variar.

o mesmo acontece com edificios e paredes, aquilo parece que já está "pre-destruido", as vezes manda-se uma granada para um certo ponto na parede e o buraco aparece um bocado ao lado, como se tivesse pre-definido naquele ponto. ha e o buraco que fica nas paredes é sempre igual, portanto suponho que seja tudo generico e não calculado em tempo real.
 
Back
Topo