1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield Bad Company [ps3, X360]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jmoportugal, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1305)

1. Fundador

Fundador Banido

Fixe, pena eu tar banido do Live, vou jogando o 2 no pc, quase de certesa que esse não bate o 2.

2. blackout

blackout Power Member

Quase de certeza que esse não bate o 2? Tens noção daquilo que estás dizendo. Já viste bem o Bad Company. O jogo está muito bom mesmo:

Ambiente totalmente destrutivel, casas, veiculos, arvores,...
    mapas com km de distancia com veiculos
    single player aprofundado ( e com comédia a mistura :) )
    sombras variam com a posição do sol
    sons como os das explosoes abafam os outros sons
    etc

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Podias por as imagens [​IMG]

eXPERIMENTA OK?

cUMPs

4. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Omfg, foram desenterrar um topico so para mandar vir a um gajo que foi banido há seculos.
    .:SP:., isso que pedis-te vai contra as regras, tão muito bem assim, e esse comentario é totalmente Offtopic.

ONTOPIC: Esse jogo vai dominar, tenho todos e adoro, sou Pro no BF2, so me cotento com 1º ou 2º lugar.

Cump'z

5. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BANIDO?

Que eu saiba o morcegoxxx não foi banido.

Mas como tu és um BOSS em tudo deves saber melhor que eu.
    Já sabemos que este jogo ainda nem saiu mas tu já és o melhor a joga lo.

CumpS

6. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

LOL

O rapaz não sabe leri...

Eu tava a falar do Bf2, e não era contigo que falava sobre mandar vir com o banido, o banido é Fundador, alguem lhe fez Quote, até parece que ele que esta banido vai ler mas enfim...

E para de me chatiar.

Cump'z

7. kal13

kal13 Power Member

E para Pc não???:oBF para mim so no pc...
    Parece ser fixe

8. blackout

blackout Power Member

Bad company é exclusivo ps3 e xbox360. PC não vai receber bad company, pelo menos não está prevista nenhuma versão pc por enquanto.

9. kal13

kal13 Power Member

Por causa da pirataria talvez não?..enfim pena que nao tenho nenhuma consola da nova geração.so PS2

10. blackout

blackout Power Member

Segundo o produtor acho que queria aproveitar ao máximo o poder destas duas consolas.

11. BDesign

BDesign Banido

Para PC pelo que "ouvi" dizer sai depois o BF3 lá pó fim do ano... esse sim deve estar brutal!! Já este badcompany parece estar mt bom!

12. blackout

blackout Power Member

13. BDesign

BDesign Banido

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  14. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Esperemos que este jogo seja melhor que o COD4 (não tou a falar pq o COD4 é mau jogo) pq assim este ganha o lugar de jogo favorito :009:. Pareceu me um COD4 mas com explosões fantasticas, tudo pode ser destruido... :D fantástico. Esperemos que seja mt bom :D

cumps

15. blackout

blackout Power Member

16. Velez

Velez Power Member

curti bue o 2 no pc, espero qe este teja melhor!

17. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Xi so agora li isto...

Bem, se viste as imagens ves que elas passam os limites do forum, logo, experimenta reparar nos pormenores e regras do fórum e depois fala.

Partilhar esta Página