Multi Battlefield Bad Company [ps3, X360]

Quase de certeza que esse não bate o 2? Tens noção daquilo que estás dizendo. Já viste bem o Bad Company. O jogo está muito bom mesmo:

Ambiente totalmente destrutivel, casas, veiculos, arvores,...
mapas com km de distancia com veiculos
single player aprofundado ( e com comédia a mistura :) )
sombras variam com a posição do sol
sons como os das explosoes abafam os outros sons
etc
 
Podias por as imagens


eXPERIMENTA OK?

cUMPs
 
Omfg, foram desenterrar um topico so para mandar vir a um gajo que foi banido há seculos.
.:SP:., isso que pedis-te vai contra as regras, tão muito bem assim, e esse comentario é totalmente Offtopic.

ONTOPIC: Esse jogo vai dominar, tenho todos e adoro, sou Pro no BF2, so me cotento com 1º ou 2º lugar.

Cump'z
 
Omfg, foram desenterrar um topico so para mandar vir a um gajo que foi banido há seculos.
.:SP:., isso que pedis-te vai contra as regras, tão muito bem assim, e esse comentario é totalmente Offtopic.

ONTOPIC: Esse jogo vai dominar, tenho todos e adoro, sou Pro no BF2, so me cotento com 1º ou 2º lugar.

Cump'z

BANIDO?

Que eu saiba o morcegoxxx não foi banido.

Mas como tu és um BOSS em tudo deves saber melhor que eu.
Já sabemos que este jogo ainda nem saiu mas tu já és o melhor a joga lo.

CumpS
 
BANIDO?

Que eu saiba o morcegoxxx não foi banido.

Mas como tu és um BOSS em tudo deves saber melhor que eu.
Já sabemos que este jogo ainda nem saiu mas tu já és o melhor a joga lo.

CumpS

LOL

O rapaz não sabe leri...

Eu tava a falar do Bf2, e não era contigo que falava sobre mandar vir com o banido, o banido é Fundador, alguem lhe fez Quote, até parece que ele que esta banido vai ler mas enfim...

E para de me chatiar.

Cump'z
 
Esperemos que este jogo seja melhor que o COD4 (não tou a falar pq o COD4 é mau jogo) pq assim este ganha o lugar de jogo favorito :009:. Pareceu me um COD4 mas com explosões fantasticas, tudo pode ser destruido... :D fantástico. Esperemos que seja mt bom :D

cumps
 
Back
Topo