Xbox Battlefield: Bad Company

se isso te acontece sempre entao o problema nao é so dos servidores.
eu tambem apanho lag as vezes e mudo de sala e fica resolvido nunca apanhei lag um dia inteiro nem nada parecido

Não é só com ele, comigo acontece o mesmo.
Que pena tenho eu, espero que o próximo Bad Company saia rápido para compra-lo para pc.
Xbox nem pensar. EA está uma m#"!$!.
 
Recomendam me este jogo?

Tenho por cá o BF: modern combat que não gosto lá muito, gosto mas não me vicia e a dificuldade era algo elevada. Mas este BF parece ser muito diferente....
 
O BF modern combat é um jogo horrível mesmo, aliás acho que é uma parvoíce terem chamado aquilo BF, este BF já é mais parecido com os BF do computador, e apesar de ser diferente (e na minha opinião um pouco pior) continua a ser um jogo muito bom, presumindo que queiras jogar MP, se quiseres jogar single player esquece lá o assunto gasta o dinheiro noutro jogo.
 
O BF modern combat é um jogo horrível mesmo, aliás acho que é uma parvoíce terem chamado aquilo BF, este BF já é mais parecido com os BF do computador, e apesar de ser diferente (e na minha opinião um pouco pior) continua a ser um jogo muito bom, presumindo que queiras jogar MP, se quiseres jogar single player esquece lá o assunto gasta o dinheiro noutro jogo.
Desculpa mas que jogo é esse ? Battlefield Modern Combat :facepalm:
 
Como vi aqui alguns comments a dizer que o jogo era "cómico" e etc presumi que o singleplayer seria bom....


O singleplayer é uma porcaria! Sim as cutscenes são comicas e isso, mas é tudo!
A inteligencia artificial dos "amigos" é uma porcaria autentica, são umas arrastadeiras que para ali andam. A IA dos inimigos tmb não é nenhuma pérola. Comprar este jogo pelo singleplayer não vale a pena... está mesmo mau!

O multiplayer é o aspecto forte disto. Os mapas são grandes,Há muitas armas,tanques, jipes, helicopteros, jogabilidade muito boa, o modo de jogo(Goldrush) é interessante e está tudo equilibrado. Porém, dado que já é um jogo com um ano já não existe muita gente a jogar, daí tmb afirmo que não vale a pena comprar o jogo pelo multiplayer. (é aguardar um mes e meio e já sai uma boa alternativa!)
 
Já existem alternativas não é preciso esperar pelo call of duty MW 2 ou pelo halo ODST, no entanto o battlefield é significativamente diferente dos outros shooters da consola, agora se nesta altura gastaria o dinheiro do battlefield bad company noutro jogo online, sim aí tenho dizer que sim gastava pois este battlefield não é como os battlefields do PC e existe muitos jogos bons na consola, mas pronto não é nem de perto uma má compra (caso se compre pelo online).

Desculpa mas que jogo é esse ? Battlefield Modern Combat :facepalm:

http://www.gamespot.com/xbox360/action/battlefieldmoderncombat/index.html?tag=result;title;0 como podes ver não me enganei o jogo existe mesmo XD.
 
Back
Topo