Xbox Battlefield: Bad Company

Se calhar é mais real que os ouros shooters, levar um tiro de sniper em qq parte do corpo é normalmente mortal, não é só na cabeça...acho eu.

Depende da arma e onde acerte como é lógico, se for uma M82 ou outra .50 qualquer até se for no pé aquilo mata, agora se for uma sniper mais tradicional vai depender bastante onde acerte mas geralmente mesmo não matando tornava um gajo um pouco inútil.
 
Testei a demo e tirando um ou outro pormenor achei aquilo confuso demais , ou entao sou eu que sou um grande nabo a jogar fps com o pad .
Como recentemente aderi ao xbox360 elite :) vou ver se arranjo a demo do cod4 pa xbox a ver se e melhor do que em pc ( ja o acabei varias vezes):x2:
 
Não resisti e saquei os 1,5Gb da demo, joguei o single player e um pouco do multi-player. Não gostei... Não sei se foi de ter passado o COD4 ontem e hoje que achei este bem mais fraco... Graficamente, cenários, envolvência... :| fiquei um bocado desiludido...
Ainda estou á espera de um FPS que me tire o bichinho do COD4... Talvez o 5 ^^

BTW: Também saquei a demo de ET: Quake Wars ---> :puke:
 
Um primo meu disse me para sacar o demo e experimentei. Ao inicio fez me um bocado confusão os controlos , por estar habituado ao CoD 4 mas depois lá me habituei. O Single player não me impressionou mas no Multiplayer depois de ter jogado um bom bocado esse meu primo até gostei do jogo, acho que o MP tem bom potencial, muitos veículos , armas estacionárias , o nível que joguei era extremamente aberto e grande o que nos oferecia várias maneiras de abordar a base inimiga , etc.

Já tenho Shoters que cheguem de momento por isso para já não o compro, agora que o jogo está porreiro está !
 
Um amigo teve o XFPS em casa , tb sempre foi dos PC´s e disse que joga melhor com o comando lol porque o XFPS tem atraso de quando mexes o rato não mexe instantaneo no ecrâ
 
tb ja ouvi falar muito mal do XFPS. Ja o tive para comprar mas depois do que me disseram nunca mais pensei nisso.....até porque ja me habituei ao gamepad nos FPS. Um gajo com o tempo habitua-se.
 
Embora n tenha mt a ver com o tópico, acho q esse tipo de acessório devia ser banido, pelo menos para o online (offline cada um sabe de si), n há nada mais injusto q jogar FPS online contra alguém q use esse acessório...

Já apanhei uns quantos, pois vê-se logo pelos headshots seguidos em close combat e pelo aiming exagerado), mesmo q seja um gamer mediano contra um gajo bom com gamepad, o mediano com esse XFPS leva sempre vantagem...ou jogam todos com gamepad ou todos com teclado/rato...

Só estraga a "verdade desportiva" e acho q a Microsoft até devia fazer algo em relação a isso, logo eles q têm uma politica tão limitativa para os acessórios, aliás nem percebo como o XFPS conseguiu aparecer, tendo em conta essa politica...

Bem, headshots com gamepad no Battefield BC nem é díficil, basta ter paciência e esperar pelo tiro perfeito... :D
 
Última edição:
xfps sniper = *****.com ou *****.pt mas penso que na ***** nao seja a ultima versao , eu encomendei do *****.com e tou muito satisfeito ... :D
 
Back
Topo