Xbox Battlefield: Bad Company

mais um off-topic... já nao consigo jogar FPS sem ser com o comando... a precisão do tiro apanha-se... :) se bem que eu não jogue muito (não há tempo)...
mas eu acho que temos mais rapidez de resposta com o comando ao inves que com o teclado e rato temos mais precisão... com algum tempo investido, o comando ultrapassa a opção rato/teclado.

just my opinion :D
 
mais um off-topic... já nao consigo jogar FPS sem ser com o comando... a precisão do tiro apanha-se... :) se bem que eu não jogue muito (não há tempo)...
mas eu acho que temos mais rapidez de resposta com o comando ao inves que com o teclado e rato temos mais precisão... com algum tempo investido, o comando ultrapassa a opção rato/teclado.

just my opinion :D

eu também quando comecei a jogar xbox dizia o mesmo.......isto é impossível jogar de comando.....viva o rato e teclado......agora é o contrario. Ja não jogava CS à um grande bocado de tempo mas como a minha X deu RoD fui dar uns tiros no CS mas tive de desistir porque ja não conseguia matar ninguem. É a força do àbito.
 
OFF Topic : Quanto ao XFPS aqui há uns tempos abri um tópico sobre isso, mais concretamente quem usava.
Se alguém o quiser ressuscitar é aqui : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=279281

Um amigo, vai comprar a versão sniper, feedback quando possível no respectivo tópico.
É injusto usar?? Sim é . Não me venham dizer, por muito bom que se seja com o comando se consiga competir com alguém com rato e teclado num FPS , essa eu não papo !!
 
Não me venham dizer, por muito bom que se seja com o comando se consiga competir com alguém com rato e teclado num FPS , essa eu não papo !!

Não?...calculo então q n tenhas apanhado mts a usar o XFPS no Gears, q em close combat, de um para um, acertam-te sempre os tiros todos, qd n te fazem logo um headshot com a caçadeira, já para n falar da precisão 120% com a sniper...

Mas isso n é tema para este tópico, se quiseres continuamos a "discussão" no tópico q referiste... ;)

Felizmente o Battlefield Bad Company, até nem é dos shooters mais difíceis para se jogar com comando, o próprio estilo de jogo/mapa (pelo menos o do demo), proporciona até performances bem boas com o sniper (classe q tenho usado ultimamente) :D
 
Sim o Bad COmpany até se joga bem de comando , quando é para atirar ao longe lol , porque de resto é um pesadelo. O rato dá-me 50x mais precisão. Tenho de ver se arranjo este XFPS , ainda é carote...
 
Bem o jogo sai amanha, quem vai comprar?
Depois quando o tiver posto feedback
Já agora alguém sabe se a versão especial vai sair em PT, é que nenhuma loja o parece ter.

Cumps
 
Vou compra-lo, mas não sei quando... mas já estou a ficar saturado da demo(devido as limitações), lol. Tenho mesmo que comprar o jogo.
 
Eu é hoje , dou o army of two á troca e vem o BF:BC :D , tou só á espera do telefonema para o ir buscar :D

Ó Bseixas tens de comprar o jogo pá! Vamos reunir ai os tugas pa espalhar o terror no online :D
 
Última edição:
É pá, será que vou ter de o comprar também.... quando vejo muitos tugas unidos por uma causa, não gosto de ficar de parte... lol
 
Também já o tenho, estive ontem ate as tantas da noite a testa-lo :lol:, as impressões com que fiquei foi que o Multiplayer está viciante e o facto de podermos rebentar com paredes e entrar com tanques pelas casas a dento :009: está lindo. Espero é que o DLC traga mais alguns mapas, porque os que têm sabem a pouco, mas como ficou prometido DLC gratuito pode ser que venham mais mapas.
Já o Single Player nunca foi o forte da DICE, e já vi algumas falhas do tipo personagens que demoram a responder as falas, o Lip sync é praticamente inexistente, a AI dos nossos aliados não é muito boa e algumas falhas nas animações das personagens, claro que não interfere com o gameplay, mas não deixa de ser algo irritante.
O que me deixou admirado foi o jogo correr a 30 ou 60 frames sem baixar nada, ou seja muito bem optimizado para um jogo que graficamente está muito bom.
Não é um COD 4 mas está lá perto sobretudo no Multiplayer, quem estiver com duvidas não vai ficar desiludido.

Cumps
 
Back
Topo