Xbox Battlefield: Bad Company

Notei é que parece q os danos nos edificios estão maiores no jogo do que na demo, pelo menos vi la 1 edificio no mapa da demo, que mal se aguentava em pé e na demo não ficava assim tão descascado lol.
Grande jogo xD, só é pena é o xp que adquirimos na demo não ter passado para o jogo.
 
Após ler as vossas opiniões, decidi ir jogar de novo a demo, mais uma vez não me convenceu... não sei o que será, se o controlo, a dinâmica de jogo :| estranho
 
Sabem se acontece como no COD 4, a partir de certo nível podemos criar a própria classe?

Não, são classes pré definidas, são iguais ao Battlefield 2, ou seja podes escolher as armas principais mas depois cada classe tem as suas características únicas.
Ontem acabei 1 ronda em que depois de tanta artilharia o chão e os edifícios estavam todos esburacados, Lindo :lol:

CUmps
 
Yah, jogo muito engraçado faz me lembrar os tempos de BF2. Já agora uma tip para quem quer ir jogar online com os amigos, vão a costum match (acho que é assim que se chama) e depois lá tem a opção acho que é no botão X para criar um squad, quando abrem isso tem lá uma lista de pessoal que está online convidem quem querem que venha jogar e assim quando entrarem vão todos parar à mesma equipa e ao mesmo squad.
 
Um aparte, a treta dos servers da EA tão sempre a cair...
Ainda agora queria ir com mais 2 amigos po online e puff...
Já agora, outro reparo, na campanha, se acabes uma missão em Hard, só te dá o achievment de hard, a de normal não... wtf?!
 
Back
Topo