1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Battlefield: Bad Company

Discussão em 'PlayStation' iniciada por N_7, 27 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 575)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. N_7

N_7 Power Member

que acham do jogo?

2. Uncharted

Uncharted Power Member

Se queres comprar vê umas imagens e uns videos Gameplay. E saca a demo. Eu acho que o jogo está Bom. :007:

3. napalm

napalm Power Member

Há uma coisa que me irrita profundamente. Porque raio é que para acelerar é no X?
    É que impossibilita completamente estar a manobrar os tanques enquanto se acelera. É uma falha daquelas que estraga um jogo.

4. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

O jogo é bonzinho, o problema é que apesar de ter algumas diferenças perante outro jogo ( todos sabem qual é), é comparado com o mesmo, e nesse embate sai a perder. Mas isto é só a minha opinião, apesar de ter gostado da demo.!

Cumps

5. N_7

N_7 Power Member

nunca esperaria ver o battlefield deste genero. parece-me bastante interessante em termos de graficos mas em termos de jogabilidade é que tenho que experimentar

6. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

No x? lol eu acelero os tanques e carros no L1 e marcha a ré L2 lol

7. N_7

N_7 Power Member

pois isso deve dar para mudar nos controlos e por à nossa maneira

8. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Não.. na demo é isso que esta defenido lol

9. N_7

N_7 Power Member

pa entao nao sei.. ele acelera no x LOL