Xbox Battlefield Hardline (Visceral Games, EA)

Algumas horas a jogar e a experiência foi boa. Principalmente o modo Heist, também gostei do modo Hotwire.
Só tenho pena que alguns bugs estejam presentes desde os anteriores BF's.
 
Demo instalada e desinstalada na One (foi rápido).

Gosto muito das betas... fazem-me poupar $ ao perceber que não é jogo para mim (não digo que seja mau, mas não é o meu estilo de jogo)...
 
já experimentei, bem , secalhar , deve ser por ser demo, mas achei o jogo bastante limitado, e e difícil de jogar online.vejo-me a rasca neste fps para conseguir uns kills, chego a achar que em termos de gráficos o battlefield 4 ta mais engraçado
 
Joguei o beta e não me vejo a comprar isto, o online tem graficos limitados na fisica dos jogadores, o mundo em si esta porreiro. E para se matar alguém meu deus, não é nada fácil :/
 
Tendo em conta que isto é uma beta espera -se um upgrade visual na versão final. E se tivesse á espera dos heists do GTA V estava tramado. Para já o modo que mais gostei foi esse. O hotwire parece -me interessante. O conquest já enjoei dos anteriores BF's. A nível geral fiquei com a impressão que parece menos elaborado que o 3 ou 4, mas a nível de divertimento? Supera os anteriores. Compra certa.
 
Já estive a jogar um pouco a Beta disto e gostei.

Como diz o @Have Heart não parece tão elaborado como os anteriores, mas em termos do jogo em si é diferente dos outros e isso agradou-me, já ando "farto" das guerras no Vietnam etc.
Só joguei Roubo e Ligação Directa (Conquista nem toquei, estou farto), e gostei desses dois Modos.

Já disse algumas vezes, ando meio saturado deste tipo de jogos e não queria comprar mais... Mas este lá terei de comprar.
 
Ttianfall é bastante fácil matar alguém.No pc com comando fazia alta score. É por isso que é um FPS divertido, tem a sua dose de dificuldade mas não é frustrante.

Quem estava à espera que este BF fosse um Battlefield, é porque não estava a par do que foi apresentado até agora. Já andam à 1 ano ou + a falar do jogo..
Mesma coisa que o Bad Company não era um BF tradicional, tal como o 2142.. Ainda assim não deixaram de ser bons jogos (Bad company continua a ser o meu BF favorito ^^)
 
Já estive a jogar um pouco a Beta disto e gostei.

Como diz o @Have Heart não parece tão elaborado como os anteriores, mas em termos do jogo em si é diferente dos outros e isso agradou-me, já ando "farto" das guerras no Vietnam etc.
Só joguei Roubo e Ligação Directa (Conquista nem toquei, estou farto), e gostei desses dois Modos.

Já disse algumas vezes, ando meio saturado deste tipo de jogos e não queria comprar mais... Mas este lá terei de comprar.

É conquest também não gostei muito, agora os outros 2, brutais!
 
Joguei o Heist e acho que o conquest..tinha de controlar umas carrinhas/carros.

Em termos de fluidez, melhor que BF4.
Jogabilidade também. Nao me sinto eternamente lagado como no BF4. Visualmente, é uma beta, mas ainda apresenta um ar da anterior geracao.


Também penso que será um jogo de maior divertimento se nao sair bugado. Preferi isto ao Evolve.

Agora BF2, Bad Company 2 - deixam saudades..
 
Joguei o Heist e acho que o conquest..tinha de controlar umas carrinhas/carros.

Em termos de fluidez, melhor que BF4.
Jogabilidade também. Nao me sinto eternamente lagado como no BF4. Visualmente, é uma beta, mas ainda apresenta um ar da anterior geracao.


Também penso que será um jogo de maior divertimento se nao sair bugado. Preferi isto ao Evolve.

Agora BF2, Bad Company 2 - deixam saudades..

Deixa lá, como as coisas andam qualquer dia temos ai um HD collection XD
 
Boas noticias, mais um dia de beta :D

nLUb7Vd.png


https://mobile.twitter.com/Battlefield/status/563859105463664640
 
Back
Topo