MMO Battlefield Heroes

Estou a encontrar cada vez mais tugas online, alguns até se picam todos punhão. Hehe!

Ahahah. Isso é normal. Ultimamente também tenho encontrado bastantes tugas..

Uma coisa que tenho reparado recentemente é o facto da uber knife estar um bocado overpowered! É que nem dá hipótese! Dar dá..mas mesmo assim faz mesmo muito dano.
 
É mesmo, eu com o meu Soldier e a Short Range SMG às vezes não me consigo safar desses gajos com über knifes, por causa do alcance da arma.

O BS dá imenso jeito nestes casos, mas por vezes quando este está a carregar é complicado lidar com os commandos (isto se eles forem bons).

Outra coisa que notei foi o facto de haver pessoal que tem a mira muito boa (aimbot) ou será impressão minha? :D
 
Comecei a jogar isto: AkiraX_PT

E server de geito? há? sem ser na alemanha?

já vi um espanhol e adicionei-o aos favoritos! o jogo está porreiro, mas o desiquilibrio é brutal com alguns jogadores o que retira piada, e os items são caríssimos...
 
Última edição:
O que me enerva mais são os Commando, porque ora vão para sítios altos e com sniper matam todos, ou ficam invisíveis e matam-nos com as "super" uber knifes. Outra coisa que reparei, ou pode ser impressão minha, é que o exército de vermelho(não me lembro o nome) parece ser melhor, apesar de eu ser dos outros.....
 
a classe que mais gosto é commando porque sempre joguei desta maneira (sniper+faca) eu acho que o poder dos commandos têm muito a haver com as habilidades que se pareende...eu por exemplo comecei por levar ao maximo a minha invisibilidade...assim conseguia me chegar perto das pessoas fazer pontaria a cabeça e causar 60-70 dano de uma só vez ....nor malmente com faca causo 20-30 e com sniper 15-35 dependendo da minha afinação de pontaria. a verdade é que os commendos tem pouca vida (80) e as muniçoes da sniper deixam o rasto. Eu não gasto dinheiro para ter armas hyper overpowered mas safo me...como em qualquer jogo têm de se estar habituado e estar com "ritmo".Pertenço aos nacionals (aka Nazis) e é verdade que já ganhei bem mais jogos do que aqueles que perdi...FAz me lembrar o WoW...Não interesa o que seja a horde ganha sempre XD
 
Ganhei uma Super VLR Sniper num supply drop e agora já não tenho de gastar VP cada vez que quero usar outra sniper, sobra para as Bandages.

Ontem estive a jogar com o PS no máximo e a VLR Pistol, não me safei nada mal, por vezes conseguia 2 headshots de seguida, quando vinham em grupo. Depois fugia! hehe!
 
Comecei a jogar isto ontem, fogo é mesmo brutal, sou o Vaioh, sou um daqueles snipers xD não sei o nome.
Já agora qual é o nível máximo?
 
Hoje quando estava a jogar com o meu commando deparei-me a primeira vez com um hacker, o sacana conseguia atingir-me quando eu estava a usar o stealth no máximo e bem afastado dele. Mas também já o denunciei.
 
Hoje quando estava a jogar com o meu commando deparei-me a primeira vez com um hacker, o sacana conseguia atingir-me quando eu estava a usar o stealth no máximo e bem afastado dele. Mas também já o denunciei.

Isso mesmo, espero que o tenhas denunciado com 1 vídeo caso contrário passa em branco..

Infelizmente há pessoas que estragam o jogo com hacks, principalmente as que usam aimbots e que são inteligentes o suficiente para não "atirar" em commandos com o stealth activo, pois é mais complicado de se ajuízar..podem ser skills ou não.
 
Última edição:
Não infelizmente não tenho nenhum programa para gravar vídeos e então só mandei a mensagem mesmo. Mas se o encontrar novamente a hackar tento arranjar provas.

Criei uma conta nova, se alguém quiser adicionar-me, o nome é DiamondJim e podem encontrar-me a jogar pelos Royals com o meu soldier ThunderHendrix! :P
 
Soldier rula! Sniper é para campers! :)

Agora a sério, penso que a classe mais porreira são os soldiers já que servem para todo o tipo de mapas e tem habilidades porreiras como o burning bullets e o healing.
A classe mais complicada de matar são os snipers, mas basta colocar o sniper a arder e está feito! :)

Quando ao jogo, é muito viciante.
 
Sim os soldiers são a classe mais dinâmica do jogo, são úteis em todas as situações, por vezes no jogo quando a nossa equipa é constituída por soldiers e trabalhamos juntos, a vitória é quase sempre garantida.

Snipers mato-os com a pistola de longo alcance, o cartucho é mesmo à conta, 8 tiros e foram-se. Podes te pôr por traz de um muro ou cerca e disparar que acerta e eles à distância não, a não ser que estejam num ponto mais alto claro.
 
Sim os soldiers são a classe mais dinâmica do jogo, são úteis em todas as situações, por vezes no jogo quando a nossa equipa é constituída por soldiers e trabalhamos juntos, a vitória é quase sempre garantida.

Snipers mato-os com a pistola de longo alcance, o cartucho é mesmo à conta, 8 tiros e foram-se. Podes te pôr por traz de um muro ou cerca e disparar que acerta e eles à distância não, a não ser que estejam num ponto mais alto claro.

Exacto, a pistola é útil para estes casos. Com uma SMG isto não é possível, atacar e ter protecção ao mesmo tempo, por assim dizer. :)

cump's
 
Estes novos "jetpacks" são brutais, bem como o novo modo de jogo... :D

PS: Pena é ter de se pagar para ter os jetpack e os widgets..
 
Ainda não joguei ou experimentei o jetpack mas o novo mapa parece muito fixe, assim como o modo de jogo. Entrei agora na PTE, os Heroic Moments tão porreiros, por exemplo, quando destróis um avião com um tiro de canhão, aparece Duck Hunt! xD Ou se usas o Blasting Strike num inimigo e o matas quando ele está no ar, aparece Voley Shot. Vai ser fixe quando isto for implementado na beta, tipo achievments. :D
 
Back
Topo