1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Battlefield V - Closed Alpha #2 a 14 de Agosto!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reiszink, 12 de Dezembro de 2017. (Respostas: 425; Visualizações: 17524)

1. reiszink

reiszink Power Member

Última edição: 23 de Maio de 2018
  2. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Ja era o que se vinha a falar a algum tempo... A ver vamos se os rumores sao justificados!

3. INDRO

INDRO Power Member

Se for segunda guerra mundial vai ser épico

4. VelhoDoRestelo

5. Raedon

Raedon Power Member

Fiquei com a ideia que eles queriam que o BF5 fosse sobre a guerra moderna para dar continuidade ao bf3 e bf4.

6. bubo

bubo Power Member

Yes, um Battlefield 1942 com motor grafico frosbite... um wake island com navios, submarinos, etc...

7. Kimiko

Kimiko Power Member

Só acredito quando vir algo oficial.

8. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Acredita!

9. JPedro998

JPedro998 Banido

Por mim o BF perfeito seria um sem qualquer tipo de veiculos.

10. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

E que jogo seria esse? BF não era de certeza lol
    Se não queres levar com veículos tens modos de jogo sem eles e ainda uns quantos mapas só de infantaria mesmo em Conquest.

11. Ricardo Azevedo

Ricardo Azevedo Power Member

*Grabs popcorn*

12. Raedon

Raedon Power Member

No way. Nem pensar!!! Tens um parecido, o COD. Battlefield sem veiculos é como mulheres sem seios :001:

13. Torak

Torak Power Member

Concordo. Especialmente avioes e helis.

14. Raedon

Raedon Power Member

@Torak isso tirava o sentido todo do nome do jogo "battlefield".

15. JPedro998

JPedro998 Banido

O problema é que tanto no 3 e no 4, na maioria das vezes apanhava-se cada PRO que não davam hipótese. Assim que entravam num tanque ou heli era só desbastar até ao fim do jogo.

Daí que no 3 e 4 tenha uma meia dúzia de horas e detestava os jogos....

Arrisquei no BF 1, com esperança que não tivesse tanto veículo e ainda bem que não tem. Acho que é equilibrado e dá para jogar.

16. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Isso é como deserto sem areia.
    E no battlefield há gamemodes sem veículos..

17. Raedon

Raedon Power Member

@JPedro998 Tens a classe de engenheiro para isso mesmo. Eu percebo o que dizes porque quando comecei a jogar também pensava assim, mas depois pelo tempo fui me habituando. Aliás, um dos segredos de se ganhar os jogos é a forma como se controla os veículos. De certa forma é o coração do jogo. Basta jogares com mais pessoal e arranjares forma de deitares a baixa os veículos. No bf1 é mais fácil derrubar um veiculo do que nos bf3 e 4. Mas mesmo aí tinhas a classe de engenheiro onde tinhas podes abater á distancia e com a classe suporte tem o c4. Este jogo não é cod, nem se pode parecer com tal. Eu sou fã da serie por ser mais estratégico devido ao que se vai passando durante o jogo. Essa é a "piada" do jogo.

18. VelhoDoRestelo

E deixar de ter as minhas epic kills com o SMAW nos heli e avioes?! Nahhhhhhhhh!

Partilhar esta Página