PC Battlefield V

é desta que vou ter de comprar um pc para jogar isto... para mim bf1942 foi o jogo que mais me agarrou a seguir ao civ portanto estou a salivar por um wake island
 
Pessoal alguma novidade sobre isto?

Li ou ouvi no YouTube, que o jogo será apresentado durante uma convenção da EA agora em Junho.

Estou ansioso por saber algo mais, joguei BF1943, BF2, saltei os restantes e colei no BF1
 
@Raimundojcc Não. Por enquanto nada. Sim, vai ser apresentado na E3 e será das novidades mais esperadas, visto que até agora nada se sabe, além dos rumores, que na minha opinião sobre a segunda guerra mundial, não são verdadeiros. Mas é a minha opinião consoante as minhas preferencias, que prefiro um bf4 a um bf1, embora sejam os dois grandes jogos. Está quase a chegar :)
 
que venha e que seja bom, tive mais de 3000 horas no bf3, o 4 foram 400 e no bf1 nem a 60 chegaram. eles sabem muito bem o que o pessoal quer, que sejam autenticos e que se deixem de tretas.
 
Este nem foi dos que deu mais trabalho. Os 2 anteriores acho que demoraram mais tempo a serem desvendados e o processo para serem feitos é maior do que este.
No entanto, o final deste acho que dá um gosto especial por dar uma pista do próximo BF.
 
Apresentação para o dia 23 de Maio.

2gTe0i3.jpg


Links para ver a apresentação: YouTube, Twitch, e Mixer.
 
Olá! Sou fã desta série há mais de uma década. Fanático. Viciado. Descontrolado. Obcecado. Fanboy. Todas as palavras e mais algumas :)

Infelizmente, como fanático, o Battlefield 1 foi uma tremenda desilusão para mim e o pior de todos os que joguei. Estou tremendamente ansioso para ver o que sai do Battlefield V! Mas com menos hype do que quando o BF1 foi anunciado, devido à desilusão :) Venha ele!
 
Back
Topo