PC Battlefield V

CPUs 4C/4T em servidores de 64 jogadores é para esquecer, torna-se num festival de stuttering.

Duvido que o BFV vá ser melhor nesse aspecto, aliás, o provável é ser ainda mais exigente!

Capar o jogo a 60fps tira sempre alguma carga ao sistema, mas mesmo assim...
 
Conquest ou Operations por exemplo, basicamente modos de jogos com mais de 40 jogadores em mapas grandes e com veículos, já é preciso um cpu mais capaz. Mais ainda quando se quer jogar com mais de 60 fps.

A mim também não me parece que o BFV vá ser menos exigente. Cpus de 6/6 ou 4/8 já começa quase a ser o mínimo para este jogo.
 
Na beta já tinha o meu 2600X a 4.2Ghz e tive 0 problemas com qualidade gráfica ao máximo e 1080p/60fps.

OC no meu 2600X foi manual e uso RAM CL14 3333mhz.

Quem pensar em Ryzen para este jogo que o case com uma boa RAM.
 
Não o CPU tão melhor. Simplesmente tem 8 threads em vez das 4 do i5. É basicamente essa a diferença. Mudei para i7, com clock mais baixo, e foi de noite para o dia. Adeus problemas, adeus stuttering. Super fluído independentemente do mapa, ou do modo de jogo. Mas isso foi algo muito discutido no BF1.
 
Não faz diferença, excepto talvez nos loading. Um SSD transfere dados, mas é preciso o CPU para os processar. E mesmo os dados do CPU não vão pelo o SSD, mas sim pela RAM. Só se tiver RAM insuficiente...
 
Good news everyone!
Read that with Professor Farnsworth voice? :-D
Battlefield V - Closed Alpha #2 - Starting on the 14th of August
Hello Battlefield V Closed Alpha players!

We would like to welcome you back to another Battlefield V Closed Alpha, as have we done some changes that we would like to evaluate with you.

In the first Closed Alpha one of our main goals was to get an idea of how fast players scored points, and the time it took them to level up through the ranks. Based upon this, we have done some changes that we think will better cater to players across all playstyles and skill levels. We have also made improvements to matchmaking and fixed issues related to the squad join functionality. We hope that these changes will get you and your squad faster into the Battlefield.

Additionally, we have done some tweaks to the damage models of the weapons when it comes to minimum/max damage, damage fall off, and headshot multipliers. This is done to give a more individual character to each weapon and pushing them to excel in those combat scenarios that they are intended for.
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This Closed Alpha #2 build is directly built upon from the first Closed Alpha build and it will not contain any changes besides what we have mentioned above.

We have been reading and acting on a lot of the feedback that we have received during the first Closed Alpha, and you will get a glimpse of those during our Open Beta period, but for the Closed Alpha #2 we would like you to focus on the matchmaking, squad join functionality, weapon balance as well as simply playing as you normally do so that we can evaluate our new leveling curves.
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All of the players that have a valid Battlefield V Closed Alpha entitlement from the first Closed Alpha on Origin are automatically invited back into the Closed Alpha #2. You simply need to reinstall it when it becomes available in the Origin client.
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Copiei apenas o que acho mais interessante e o mais importante ficou a sublinhado.
 
@nelsonfnsilva no comunicado dizem que vão enviar mais convites para esta alpha. É estares inscrito no programa de testes e depois ter sorte.

@reiszink a mim ainda é melhor que estou de férias :P

@OneForAll não custava nada ler o quote que deixei mais acima, tens lá essa informação (mas sim).

@mata-pombos @Polarity @helderxl e @reiszink discord depois? Já somos suficientes para encher uma squad (mais até que agora voltaram a ser de 4) :D
 
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