PC Battlefield V

Eu gostava de ter experimentado.. Tenho todos os Battlefields (alterando pela PS4 e o PC) e não recebi a key :014:

Bem ainda falta 2 meses, de certeza que irão dar fix nesses problemas, pois para isso é que existe estes closed betas e alphas e afins.
 
Certamente não será um fracasso, mas não terá o mesmo impacto que os jogos anteriores, eu cá não o irei comprar.
Não achei nada interessante a mecânica que foram "inspirar-se" ao Fortnite e acho que só irá prejudicar o jogo.
Claro que também não ajuda que não ter sistema para correr o Battlefield 1, quanto mais este Battlefield V.
 
Se o bf1 foi um "sucesso" qq Battlefield será um sucesso, e este inclusivé. Novidades são mais que bem vindas, só tenho pena de ainda não o ter experimentado mas pelo que vi na Twitch não vai desiludir.
 
Certamente não será um fracasso, mas não terá o mesmo impacto que os jogos anteriores, eu cá não o irei comprar.
Não achei nada interessante a mecânica que foram "inspirar-se" ao Fortnite e acho que só irá prejudicar o jogo.
Claro que também não ajuda que não ter sistema para correr o Battlefield 1, quanto mais este Battlefield V.
Mas com o PC da Ass. como nao?
 
O Frostbite não acha piada a CPUs com menos de cinco núcleos, imensas micro-quebras, tenha o jogo a correr em Ultra ou em Low, não faz diferença nenhuma.
 
Mais um trailer a mostrar a estupidificação da saga Battlefield...

É mesmo triste ver uma saga deste nível a chegar a um ponto tão baixo.
 
Comparando com o trailer de lançamento, achei muito melhor na munha opinião.
E do que tive oportunidade de jogar nesta segunda closed alpha (não joguei a 1ª), gostei bastante.
 
Comparando com o trailer de lançamento, achei muito melhor na munha opinião.
E do que tive oportunidade de jogar nesta segunda closed alpha (não joguei a 1ª), gostei bastante.


Tirando o "politicamente correcto" e algumas costumizações ridiculas, até gostei da nova mecanica de jogo, veio renascer muitas coisas que se perderam por exemplo com o bf1.... deu-me certas nostalgias de battlefield ao jogar este alpha, desde o gunplay, ao sistema de munições e no-spotting veio tornar o jogo mais tactico, a propria mecanica da sniper também.... não é um 10/10 para mim pela falta de realismo historico, mas até gostei bastante
 
Vale o que vale. Ao que parece as pre-orders de BF V estão bastante fracas e a resposta da comunidade não tem sido a mais positiva. Será mais uma franchise destruída pela EA? Espero que não :(

 
Back
Topo