PC Battlefield V

reiszink

Colaborador
Staff
battlefield-v-5-reveal-dlc-free-announcement-ea-event-live-stream.jpg



Battlefield Bulletin @Twitter disse:
The #Battlefield V Open Beta will be available from September 4-11.

✅7 days for those who subscribe to either EA Access, Origin Access, Origin Access Premier or pre-order the game -> September 4 (Early Access).
✅5 days for all players worldwide -> September 6.

DISCORD: https://discord.gg/Frn69Zm

DISCORD (mais activo): https://discord.gg/cmhV2qf
 
E que jogo seria esse? BF não era de certeza lol
Se não queres levar com veículos tens modos de jogo sem eles e ainda uns quantos mapas só de infantaria mesmo em Conquest.
 
O problema é que tanto no 3 e no 4, na maioria das vezes apanhava-se cada PRO que não davam hipótese. Assim que entravam num tanque ou heli era só desbastar até ao fim do jogo.

Daí que no 3 e 4 tenha uma meia dúzia de horas e detestava os jogos....

Arrisquei no BF 1, com esperança que não tivesse tanto veículo e ainda bem que não tem. Acho que é equilibrado e dá para jogar.
 
@JPedro998 Tens a classe de engenheiro para isso mesmo. Eu percebo o que dizes porque quando comecei a jogar também pensava assim, mas depois pelo tempo fui me habituando. Aliás, um dos segredos de se ganhar os jogos é a forma como se controla os veículos. De certa forma é o coração do jogo. Basta jogares com mais pessoal e arranjares forma de deitares a baixa os veículos. No bf1 é mais fácil derrubar um veiculo do que nos bf3 e 4. Mas mesmo aí tinhas a classe de engenheiro onde tinhas podes abater á distancia e com a classe suporte tem o c4. Este jogo não é cod, nem se pode parecer com tal. Eu sou fã da serie por ser mais estratégico devido ao que se vai passando durante o jogo. Essa é a "piada" do jogo.
 
Back
Topo