PC Battlefield V

Alguém tem tido crashes aleatórios no jogo? (não BSOD). Ás vezes faço 2 ou 3 partidas e tudo bem, outras vezes é logo a meio da primeira. Não uso o DX12.
 
Também não tenho problemas.

Esta sexta passada foi divulgado o novo roadmap e, para ser sincero, acho que falta mais conteúdo (principalmente no que diz respeito a mapas) para me manter interessado no jogo a longo prazo.
 
Não fosse vir aí o BR, penso que não tardaria a encostar a jogo. Não porque não goste, acho-o um bom jogo, mas lá está, o conteúdo é escasso e passado um tempo começa a saturar! Tenho cerca de 100h e não fosse o tal BR a chegar, sinceramente sinto que já não haveria nada a motivar-me para continuar a jogar.

Os assignments semanais também acabam por ser chatos na maioria das vezes e sem recompensas de grande interesse. Armas que não acrescentam nada ao que já existe e skins que, embora algumas pessoas liguem a isso, a maioria provavelmente não.

Faltam mapas e modos de jogo bem desenhados, como por exemplo um Rush decente. Se trouxessem o design de alguns mapas de Rush do BFBC2 para este jogo, provavelmente seria um sucesso. Mas pronto, com o esquema de DLCs gratuito, a prioridade deve estar em skins, packs e coisas que tais, para o pessoal gastar dinheiro!

O problema é que com tanto bom jogo aí à porta (Days Gone, Anno 1800, Sekiro, A Plague Tale, etc...), o pessoal começa a procurar outros ares! Já para não falar que, o Apex Legends também veio prejudicar, há muita gente que deixou o BF para jogar Apex!
 
Eu apenas tenho 20 horas de jogo e já sinto que há falta de conteudopara jogar, especialmente mapas.
O jogo já tem poucos mapas de origem, mas metade deles são bastante maus, o que limita ainda mais o que jogar.
Em boa medida, tivemos DLCs do BF3 com mais e melhores mapas para jogar, do que este BF5.
Aliás, comparado com o Vietnam o BFBC2 , este BF5 parece metade desse DLC.
 
Para mim todas as queixas foram sempre os mapas, quantidade e qualidade. Se tivessem lançado este com os mapas do 1 tinham feito melhor imo. Dito isto não compreendo porque não colocam simplesmente mapas. Peguem em 3 ou 4 dos jogos anteriores e lancem como DLC "classics" ou algo do genero. Joguei "apenas" 161 horas e gosto bastante do jogo mas fico com pena que tenham "cortado" desse modo já que comparativamente ao 1 gosto muito mais, por isso só joguei 60/70 desse.

Edit - @estrangeiro14 ai de ti que não apareças daqui a 30 min.
 
Última edição:
Também não tenho problemas.

Esta sexta passada foi divulgado o novo roadmap e, para ser sincero, acho que falta mais conteúdo (principalmente no que diz respeito a mapas) para me manter interessado no jogo a longo prazo.

É normal, não há season pass, o jogo vendeu abaixo do target, já cortaram 40% ao fundo para long term development. Agora vamos ter updates QOL, e cumprirão o roadmap pelo standard mínimo.

Aquilo que mais me irrita do jogo são os quiters. A minha team estava a ser ownada em Hamada, e quando dei fé estava eu e mais 5 a jogar contra 27 gajos num conquest. O pessoal vê que já não dá para ganhar a partida (resultados tipo 220 - 450 tickets), desiste ou faz rage quiet, e quem está a jogar agarra-se aos do padre inácio, e perde por landslide.
 
Bem, já estive a jogar o novo modo de jogo e é um ar fresco que trás a este título...

O BF5 veio de oferta na gráfica que eu comprei, ja venho desde o BF3 e este realmente é o que tem menos conteúdo de todos os anteriores... Ao fim de umas partidas farta e nunca mais o joguei...

Tenho o PUBG e vir para este modo de jogo realmente está muito bom, excelentes gráficos, excelente gameplay e com grupo de amigos vai ser bem divertido! Mas lá está, para mim, este modo de jogo em nada tem haver com o BF.
 
Eu nao tenho jogado, nao pela falta de conteudo mas pela falta de competitividade a meu ver. Uma das grande falhas deste BF para mim continua a ser o server balance... Demasiadas vezes uma das equipas e simplesmente devorada pela outra...

A ver se esta semana apareco para ter novamente o feeling do jogo e se algo mudou nesse aspecto.
 
É normal, não há season pass, o jogo vendeu abaixo do target, já cortaram 40% ao fundo para long term development. Agora vamos ter updates QOL, e cumprirão o roadmap pelo standard mínimo.

Aquilo que mais me irrita do jogo são os quiters. A minha team estava a ser ownada em Hamada, e quando dei fé estava eu e mais 5 a jogar contra 27 gajos num conquest. O pessoal vê que já não dá para ganhar a partida (resultados tipo 220 - 450 tickets), desiste ou faz rage quiet, e quem está a jogar agarra-se aos do padre inácio, e perde por landslide.

Mais que normal, eu não tenho jogado desde que tiraram o modo Rush (não consigo jogar conquest nestes mapas da treta) e grande parte das vezes entrava em equipas zarolhas completamente ownadas pela equipa adversária. Ainda fazia 3 ou 4 jogos mas chegava ao próximo e desistia. É simplesmente muito frustrante... Pior ainda é que grande parte do pessoal dessas equipas, ou está acampado a fazer kills ou anda perdido... Claro que depois o pessoal que até tenta se sente frustrado e faz rage quit.
 
Eu nao tenho jogado, nao pela falta de conteudo mas pela falta de competitividade a meu ver. Uma das grande falhas deste BF para mim continua a ser o server balance... Demasiadas vezes uma das equipas e simplesmente devorada pela outra...

A ver se esta semana apareco para ter novamente o feeling do jogo e se algo mudou nesse aspecto.

Agora disseste tudo. Uma das coisas que reparei. Temos de andar sempre a saltar de servidor porque andamos sempre a dominar um dos lados e acaba o servidor a ficar às moscas.
 
No último círculo um squad inteiro morrer contra um V1 Rocket acaba por tirar a piada toda, fora isso está bastante aceitável
 
Última edição:
Acho o mapa demasiado grande, passa-se muito tempo sem ver ninguém. Nos jogos que fiz, nunca parei para acampar e mesmo assim para encontrar alguém demora bastante!

Só começa a ficar interessante a partir dos últimos 20 a 25 jogadores, até lá torna-se algo aborrecido. Joguei em solo, pode ser que com squads seja melhor.
 
Tou a contar testar hoje o modo, ontem não foi possível.

No entanto consegui ver um ou outro video, e sim, parece que o mapa é grandote e promove demasiados momentos onde não se passa grande coisa.
A boa notícia é que com a opção adoptada de iniciar o jogo com parte do mapa, podem simplesmente diminuir a área inicial para concentrar um pouco os jogadores e aumentar a interação.
 
Back
Topo