PC Battlefield V

Novo modo de jogo Grind é uma bela cagada.
Tudo ao molho e fé em deus, em linha. Sem táctica, sem possibilidade de flanquear, zero.

Isto não é Battlefield, na minha opinião. Só joguei para conseguir a nova arma, de resto não ponho lá os pés...

Cada vez mais a DICE está a demonstrar com estes lançamentos que não tem nada de nada preparado. O jogo foi lançado com bugs e mais bugs. Práticamente não ouve novo conteúdo a não ser modos de jogo que usam mapas já existentes com mudanças mínimas e resultados, na sua maioria, desastrosos.

Claramente apressaram tudo e só começaram a desenvolver novo conteúdo após o lançamento do jogo e portanto agora há que esperar...
Desconfio que para piorar as coisas, já devem ter libertado parte da força de trabalho para trabalhar no próximo título.
 
@mythi Mexe com o Future Frame Rendering e com o DirectX 12 (ON/OFF), vê se te melhora alguma coisa.
Já tinha andado a testar tanto no DX 11 como no DX 12 (que é o que me parece mais estavel).

Andei a testar e a modificar as configs, coloquei uma mistura de medium com low e aumentei a resolution scale para 120 ou 130 agora não tenho a certeza , a GPU está com mais uso, anda na casa dos 90/95% , que anteriormente andava no 70% mais coisa menos coisa (apesar de ter uma ou outra vez aquela "paragem" e ir para os 40% e depois voltar ao normal).
Coloquei também o ryzen 2700x nos 4.1.

Vi também no fórum do BF V que há pessoas com problemas idênticos e com uso de Gpu muito baixo, não sei se isso será o problema.

Mas parece mesmo que será do próprio jogo ainda necessitar de alguns "pozinhos" para melhoramento de performance.
Só que fiquei um pouco de pé atrás por ter trocado recentemente o PC e praticamente todo e não conseguir uma boa performance no jogo que mais jogo :\
 
Eu tinha o mesmo problema e tambem o tinha instalado num SSD a parte. Depois que o instalei no SSD do SO e resolveu...
É exatamente assim que tenho, instalado num ssd a parte do Windows.
Aí será que irá ser esse o problema?
É que tenho Windows num ssd e jogos que neste momento é só o bf que tenho instalado no outro sdd
 
Não tenho jogado muito no geral, não é apenas bf. Fiquei colado ao division mas aquilo após 2 ou 3semanas é só mais do mesmo.

Já deviam ter lançado mais conteúdo para eu voltar. :)
 
Hoje vou voltar ao BF5. Fui um enorme fã do BF1 e comprei logo este novo mas... vinha cheio de bugs e não me convenceu! Vamos lá ver como está...

Fico de pé atrás por não terem saído novos mapas ainda! Ainda não há "aquele" mapa.

Como têm sentido a evolução do jogo desde o lançamento?
 
a nivel de bugs não tenho encontrado.

conteudo, tirando várias armas que foram lançadas (para todas as classes), e uns modos novos de jogo (alguns ate engraçados) que tem vindo a ser experimentados por uma semana, o resto resume-se a items cosmeticos.

final do mes sai mapa, vamos aguardar.

eu tenho continuado a jogar, mas não investi centenas de horas no primeiro mês como certas pessoas aqui, isso para mim é receita para me fartar do jogo em tres tempos. assim vou me divertindo (estou com 214 horas de jogo), fazendo os assigments semanais, e exprimentando armas (assim que faço level 10, passo para outra).
 
a nivel de bugs não tenho encontrado.

conteudo, tirando várias armas que foram lançadas (para todas as classes), e uns modos novos de jogo (alguns ate engraçados) que tem vindo a ser experimentados por uma semana, o resto resume-se a items cosmeticos.

final do mes sai mapa, vamos aguardar.

eu tenho continuado a jogar, mas não investi centenas de horas no primeiro mês como certas pessoas aqui, isso para mim é receita para me fartar do jogo em tres tempos. assim vou me divertindo (estou com 214 horas de jogo), fazendo os assigments semanais, e exprimentando armas (assim que faço level 10, passo para outra).


Então o jogo continua cheio de bugs? Tipo aquele de se destruir uma torre e ficar lá o sino no alto?
 
A falta de conteúdo fez-me perder muito interesse pelo jogo. Fizeram pouco para continuar a cativar o pessoal ao longo dos meses!

Com um ano de 2019 bastante rico em títulos de qualidade até agora e com o tempo para estas brincadeiras contado, não me vejo a voltar ao BFV tão cedo, honestamente. Tudo se está a encaminhar para ser o BF que menos vou jogar da saga.

O facto de ter adquirido uma PS4 Pro pouco antes do BFV sair, também me influenciou a colocar menos horas nele. A PS4 abriu-me todo um novo horizonte de jogos que merecem ser jogados e o BFV levou por tabela.

Mas, no geral, foi mesmo a falta de conteúdo interessante. Pelo que fui vendo, o Battle Royale não trouxe grande mais valia ao BF, é um modo que também já começa a saturar, de tanto jogo que há sobre o mesmo!
 
o battle royal tb me passou completamente ao lado, tanto que nem me lembrei de o mencionar no meu post anterior. não é um modo de jogo que me seduza.
 
Back
Topo