PC Battlefield V

a comunidade online ainda é ativa? estou a pensar em comprar o jogo para pc, mais para jogar online do q outra coisa qql

Tenho jogado ocasionalmente e nunca tive problemas em encontrar servers. Mas a minha vontade de jogar é cada vez menos.. E o pessoal daqui não sei ao certo como anda, mas acho que já não são muitos os que ainda vão jogando.
 
queria falar comunidade no geral, tenho andado pelo cod bo2 (pq depois desse nenhum me agradou) e so se consegue jogar tdm praticamente
 
Tive a experimentar o update e realmente nota-se que os inimigos sobressaem mais o que era das minhas maiores frustrações com o jogo. Mas eu não aprecio a maioria dos mapas do jogo, fora um 1 ou 2 que me dá mesmo pica jogar...acho que é a razão principal para ter jogado tão pouco este jogo. Para além disso não gosto nada deste sistema de ter que fazer x objetivos para ter uma arma, só tendo uma semana para o fazer...*sigh*
 
maioria deles fazes em meia duzia de horas. mas por acaso o primeiro desta semana é dos mais chato que já apareceram por lá :(
 
não é preciso ir ao firestorm, há caminho sem passar por lá :)

Logo a primeira fiz no panzerstorm em conquest, é pegar num daquelas carripanas que levam uma AA ou canhão a reboque e tentar fazer alguma coisa com aquilo :)
 
Ainda por cima aquilo é da squad, basta um gajo da squad estar a fazer que os outros vão todos receber, eu fiz o meu assim nem precisei de usar nada daquilo xD
 
o novo modo de jogo tb ajuda a fazer parte das missões, se bem que o novo modo não é mais que conquest apenas em mapas que tinham mais tanques....
 
Tenho jogado frequentemente.
Tanto quanto me apercebo o jogo continua a ter bastante gente porque nunca tenho dificuldade em encontrar servidores bem cheios.

Continuo a gostar bastante do jogo, mas concordo, à demasiado tempo que deviam ter sido introduzidos mais mapas.
 
Mapa bastante colorido. Parece interessante...

Pena é terem destruído um dos meus jogos favoritos de sempre com este sistema do "live Service"... Infelizmente o BFV (para mim) vem em doses de 1 mês de Acess de vez em quando. (já que aproveito para jogar outros jogos do Vault).

Mas chega de desabafos.. Em relação aos mapas penso que nada se destaca como antigamente.. Saudades de Shangai, Metro, Seine, Bazar, Firestorm....

Agora neste penso que o único mapa que me dá prazer jogar é mesmo o da cidade...
 
Eu lembro-me que havia um mapa no Bf4 em que a certa altura vinha uma tempestade e arrastava um navio pela terra a dentro. Quando penso em BF a primeira coisa que me vem á cabeça é mesmo BF4 nesse mapa, estes ultimos BFs não sao a mesma coisa...
 
Eu lembro-me que havia um mapa no Bf4 em que a certa altura vinha uma tempestade e arrastava um navio pela terra a dentro. Quando penso em BF a primeira coisa que me vem á cabeça é mesmo BF4 nesse mapa, estes ultimos BFs não sao a mesma coisa...
Paracel Storm? Bem fixe

Para mim, o meu "momento battlefield" é sem dúvida quando estava no topo do arranha céus em Shangai, as fundações sao dinamitadas e ele começa a tombar. Só tenho tempo de correr para um envidraçado, disparar para o partir e saltar janela fora, e ver o edifício tombar enquanto desço de paraquedas

Neste bf5, não tenho tido grandes momentos "wow",mas tenho gostado bastante de jogar .só agora quando começaram a fazer "seasons" limitadas no tempo, onde só aí podemos desbloquear armas exclusivas OP e que desiquilibram (boys at rifle) é que começo a ter um ligeiro amargo de boca. Não me importo que haja unlocks, tem é de estar sempre disponíveis, que nem sempre tenho tentou para jogar. Pior irá ficar se mais tarde so aparecerem para comprar na shop
 
Última edição:
O mapa afinal já foi lançado hoje, surpresa! Pelos vistos amanhã era um holiday qualquer...

EDIT: Já joguei 3 partidas no novo mapa, estou a adorar! Acho que é porque está tudo bem iluminado e não há o problema da visibilidade dos inimigos.
 
Última edição:
Back
Topo