PC Battlefield V

Fui experimentar o mapa novo, o geforce experience decidiu mexer-me nos settings, ficou com dx12 e estava bloqueado a 75FPS, abri os settings para ver o que se passava, CTD. Fica para amanhã, mas o vídeo do JFrgs que vi, mostra que o mapa é incrível.
 
Esta semana estou fora em trabalho e só tive oportunidade de jogar um pouco no domingo mas quero aquela Boys AT Rifle desta semana :\

Há alguma maneira de a comprar depois ?!
 
Sou só eu que ando com algum stutter e fps drops? Não mudo os meu settings à bastante tempo e nas ultimas updates tenho notado que o jogo não está a correr muito bem, comparado com as updates anteriores.

Estou a ver que me tenho de virar para outro jogo, cada vez tenho menos vontade de jogar isto.
 
Eu joguei meia partida ontem, tive alguns fps drops e fui desconectado do server a meio, e ainda tive tempo para aproveitar aquele bug maravilhoso de ter a mira em cima do players nas metralhadoras no veículos mas o tiros não "acertam", não sei como foi ainda não foi resolvido tal coisa.
 
acho que ja tinha sido corrigido, so se voltou, mas no mapa novo ainda ontem matei 2 com a metralhadora dum veiculo de transporte...

o mapa está engraçado, os aviões é que me parecem OP, volta e meia lá morrem 10 gajos de uma vez... mas tb ninguem os manda estarem todos no mesmo sitio
 
acho que ja tinha sido corrigido, so se voltou, mas no mapa novo ainda ontem matei 2 com a metralhadora dum veiculo de transporte...

o mapa está engraçado, os aviões é que me parecem OP, volta e meia lá morrem 10 gajos de uma vez... mas tb ninguem os manda estarem todos no mesmo sitio

Não é em todos que acontece, mas as vezes ainda apanho o bug.
 
Para toda a malta que tem stuttering, especialmente no BF, mas que se manifesta um bocadinho em todos os jogos.

Executem a app rammap que está disponível através da Microsoft no site deles. Joguem com a APP aberta e verifiquem se a memória enche nessa APP, e qual o tamanho da RAM no modo Standby.


Recomendo utilizar o ISLC, Intelligent Standby List Cleaner, é free e do developer do DDU.

Se funcionar não esqueçam de pagar uma cerveja ao gajo.

EDIT: resolveu-me o problema no BF e no Assassin's Creed Origins, estava sempre aos trambolhões para fazer os 60 FPS, e mesmo nas zonas mais exigentes ficou silky smoth.
 
@Raimundojcc acho que o pessoal te fica grato pela info e tal, mas o quê? Agora tens de instalar soft 3rd party para as coisas correrem como deve de ser, é preciso é reclamar com a MS e ou game developers para lançarem as coisas em condições...
 
O BF5 está cada vez pior. Desde o último update que tenho cada vez mais stuttering. Tenho sempre mais de 100 fps quando jogo, mas meia volta o jogo começa a tremer a torto e a direito.
Já tinha ouvido falar o Lvlcap a recomendar esse programa, mas sinceramente, é ridículo ter de andar a usar um programa terceiro para corrigir aquilo que a DICE não corrige.
Isto apenas serve de bom exemplo de como a DICE tem dado tão pouco suporte ao jogo.

Para piorar tudo, andar a jogar BF5 tornou-se muito pior por causa da Boys Rifle, pois agora anda tanto acampado a fazer kills com apenas um tiro.
E como se não fosse mau que chegue, a DICE lança um único mapa em nove meses, que é um paraíso para snipers acampados.

Já não tenho pachorra para tanta incompetência da DICE e por isso já desinstalei o jogo.
 
@Raimundojcc acho que o pessoal te fica grato pela info e tal, mas o quê? Agora tens de instalar soft 3rd party para as coisas correrem como deve de ser, é preciso é reclamar com a MS e ou game developers para lançarem as coisas em condições...

O BF5 está cada vez pior. Desde o último update que tenho cada vez mais stuttering. Tenho sempre mais de 100 fps quando jogo, mas meia volta o jogo começa a tremer a torto e a direito.
Já tinha ouvido falar o Lvlcap a recomendar esse programa, mas sinceramente, é ridículo ter de andar a usar um programa terceiro para corrigir aquilo que a DICE não corrige.
Isto apenas serve de bom exemplo de como a DICE tem dado tão pouco suporte ao jogo.

Para piorar tudo, andar a jogar BF5 tornou-se muito pior por causa da Boys Rifle, pois agora anda tanto acampado a fazer kills com apenas um tiro.
E como se não fosse mau que chegue, a DICE lança um único mapa em nove meses, que é um paraíso para snipers acampados.

Já não tenho pachorra para tanta incompetência da DICE e por isso já desinstalei o jogo.

Sim aos dois, acho que a DICE não tem nada a ver, isto acontece-me em todos os jogos, noto mais no BF, e pelo que percebi é um leak/bug desde o update 1803, portanto já há um ano que vem acontecendo aqui e ali.

A Microsoft tem alguns documentos sobre isto, pessoalmente não reclamei porque a minha licença é original mas é MSDNAA através do ISEP, de uma licença que era de W7, e eu já não sou estudante do ISEP, não quero estar a levantar problemas ao abrir ticket com a M$oft e depois quem resolve é o meu ex professor porque é o owner da key.

Reclamem porque é uma vergonha, e existindo um workaround não oficial, não entendo porque não o incluem num update e passa a fazer a task em background.

Isto para não falar de resolver efectivamente o problema!
 
Em mais nenhum jogo tenho stuttering como no BF5. Nem no AC Origins, nem Civilization VI, nem Mutant Year Zero, nada.
Apenas no BF5, por isso, não é bug da MS, é mesmo incompetência da DICE.
 
Isto apenas serve de bom exemplo de como a DICE tem dado tão pouco suporte ao jogo.

E como se não fosse mau que chegue, a DICE lança um único mapa em nove meses

É o que acontece quando não existem dlcs a pagar, a maior parte da equipa foi logo alocada a outro projecto.

O pouco dinheiro que se faz agora com o preço reduzido e vendas mínimas "só dá" para manter os servers a correr e 2/3 tipos a fazer umas coisitas para parecer que não está morto e desiludir ainda mais o povo.

São os tempos em que vivemos...
 
O problema é que a EA e a DICE querem fazer dinheiro sem trabalhar.
Olha para o Rainbow Six Siege. A cada 3 meses uma nova Season, cada uma com 2 novos operadores, com novas habilidades e formas de jogar. Mais um mapa completamente novo.
E pelo meio, montes de fatos, charms, e outros cosméticos. E são cosméticos dos bons, originais, bem feitos e que dá gosto ver. Não é o lixo que a DICE tem feito.
 
Back
Topo