PC Battlefield V

que os tanques são bastante menos viáveis
Qualquer veículo deixou de ser a power house (quando bem utilizados) que era no 4.
Não esquecer que grande parte do conteúdo eram skins e acessórios redundantes para desbloquear, iguais em todas as armas que só lá estavam para encher.
Lembro-me bem. Algumas armas eram quase uma cópia de outras já existentes, mudando apenas a forma. Nesse aspecto o jogo está bem melhor. Peca é nos mapas.
 
mas no BF4 havia qualquer coisa que te fazia jogar, este fazes um ou dois mapas e perdes essa vontade.
deviam ter explorado melhor o tema 2a Guerra mundial. eu não sinto nestes mapas esse feeling
Concordo. Apesar de sentir isso de alguma forma, a razão diz-me que não faz sentido.

Provavelmente terá a ver com a oferta que há hoje em dia. Especialmente nos diferentes tipos de jogos, BRs e indies com genuina qualidade.
 
Este ultimo update é uma vergonha em termos de performance, é só breaks e na ultima hora o jogo já me crashou(directamente para o ambiente de trabalho) umas 3 vezes.
 
Epá... o jogo está assim porque deixámos de jogar. Se houvesse um regresso em massa, o jogo voltava ao sítio!

É só preciso é jogar...depois habituamo-nos!

@helderxl vamos lá hoje?
 
Mas também senti muito a falta de conteúdo após os primeiros meses. E mesmo o feeling que ganhei com o BF4 nunca mais voltei a ter (a nível de veículos mais).
Para mim foi isto também. E o jogo ainda tem bastantes problemas de otimização, stutter, bugs. No BF4 também tinha esses problemas mas como havia conteúdo balançava um bocado a coisa.
 
Boas notícias para gráficas NVIDIA RTX, o novo driver, disponível hoje, segundo a nvidia permite 5 a 8% de melhor performance no BFV.
 
Última edição:
Back
Topo