PC Battlefield V

Que são as "Chapter Rewards"?

Desculpa a ignorância hahahah

Sem stress,
As Chapter Rewards são aquele símbolo com um numero no canto direito no menu, basicamente acho que vão até nível 40 e duram durante o capitulo inteiro, dão cosméticos maioritariamente, e desta vez algumas armas, por baixo do Armory tens o link para ires à "página" das Chapter Rewards.

O Tides of War são aqueles objectivos semanais que dão cosméticos, armas e afins. Essas missões também dão-te XP para evoluíres no Chapter Reward.

Chapter Reward:
iEBJkTw.png


Tides of War:
wums0t7uixv31.jpg
 
Que espanto estes dois novos mapas. Parece outro jogo.
Nalguns dos antigos mapas conseguia-se ter esta sensação aqui e ali por momentos, mas estes dois... Breakthrough está excelente.

Enfim, estou rendido.

Entretanto parece que não vai haver outro battlefield até 2021. Para mim são excelentes notícias, não podem continuar a lançar jogos por terminar e depois andar a correr atrás do prejuízo.
Espero que este facto dê tempo para desenvolver BFV até onde devia estar a todos os níveis.
 
Que espanto estes dois novos mapas. Parece outro jogo.
Nalguns dos antigos mapas conseguia-se ter esta sensação aqui e ali por momentos, mas estes dois... Breakthrough está excelente.

Enfim, estou rendido.

Entretanto parece que não vai haver outro battlefield até 2021. Para mim são excelentes notícias, não podem continuar a lançar jogos por terminar e depois andar a correr atrás do prejuízo.
Espero que este facto dê tempo para desenvolver BFV até onde devia estar a todos os níveis.
Sim, a previsão é o ano fiscal de 2022....
CEO Andrew Wilson said during the call: “Targeting new innovation that will be enabled by next-gen platforms and a growing installed base on the new consoles, our next Battlefield game is set for FY '22.”

That means the next Battlefield is aiming to launch between April 2021 and March 2022, and with Wilson specifically mentioning next-gen platforms, it seems likely we’ll be playing it on PS5 and Project Scarlett.
 
Tenho jogado bastante nos dois mapas novos e estou a adorar, tanto os mapas como a nova jungle carabine.
Também gosto do que fizeram com as especializações dos veículos novos, o novo Sherman com as HEAT-T rounds mata tanques com 2 tiros apenas :002:.
Só falta mesmo o nerf iminente da Flaug ou lá como é que se chama o rocket.
 
Tenho jogado bastante nos dois mapas novos e estou a adorar, tanto os mapas como a nova jungle carabine.
Também gosto do que fizeram com as especializações dos veículos novos, o novo Sherman com as HEAT-T rounds mata tanques com 2 tiros apenas :002:.
Só falta mesmo o nerf iminente da Flaug ou lá como é que se chama o rocket.

Geralmente há sempre alguém a jogar á noite, por isso passa no discord dos Bots, que tem muito mais piada com um squad de ppl conhecido :)
 
EhFNkGn.jpg

JZTwVEj.png


Ontem á noite e hoje quando tento jogar BFV aparece isso. Alguém sabe o que é isto? Acontece a mais alguém?

Serão os servidores da EA em baixo?

Ontem tive uma atualização do jogo...
 
Última edição:
Não tenho gostado grande coisa do mapa, devo dizer.
Quanto à arma hoje testarei.


Não gosto nada é do novo TTK, parece que vão reverter, felizmente. A aguardar...
 
Back
Topo