PC Battlefield V

Eu também não concordo, ainda por cima quando são quase 2 semanas de diferença. Que dêem skins, boosts de xp e outras coisas que tal.

Penso que nunca vi um jogo com tanta discrepância na data de lançamento, para a mesma plataforma.
 
Onde é que a malta se encontra para jogar? Queria ver se no BF V me organizava com malta de PT, mas aviso já que sou um cepo :D
 
Não te preocupes @vsmn o @Polarity também é grande nabiça.

HSuuBar.png
 
Existem novidades sobre o "novo" sistema de progressão das armas que eles falavam pouco depois da beta? Disseram que a apresentação que havia na beta era apenas um sistema "bare bones" da progressão.

Mais alguma novidade sobre isso? É que o sistema era completamente horrível.
 
Existem novidades sobre o "novo" sistema de progressão das armas que eles falavam pouco depois da beta?
Sim, não tanto novidades mas mais uma pequena alteração.
Para começar, tens este blog onde podes ver o que foi alterado relativo a sistemas de progressão principalmente (classes, armas, veículos).
Sobre a especialização das armas (aka progressão), a diferença é esta.
Tendo em conta isto, não me parece vás mudar de opinião. Se não gostavas de como estava na beta, acho que vais continuar a não gostar.


Mas que servidor metem no discord?
Não precisas de meter nenhum servidor (não funciona como o TS). Clicas no link que deixei no outro post (tem validade de 1 dia apenas, entretanto fica indisponível) e vais logo parar ao servidor. Tendo uma conta Discord criada ficas com o servidor guardado para voltares lá mais tarde.
 
Back
Topo