PC Battlefield V

Epá, estou ansioso :) tenho de ir ver se compro um headset baratuxo que só tenho auscultadores :)

Aquilo entra-se no jogo e como é que se sabe o server em que estão/squad?
 
Recebi o email da Origin a dizer que já posso fazer o Pre-load do jogo, mas no meu caso apenas posso jogar dia 15 se não estou em erro.
 
Epá, estou ansioso :) tenho de ir ver se compro um headset baratuxo que só tenho auscultadores :)

Aquilo entra-se no jogo e como é que se sabe o server em que estão/squad?

Vai ao tópico do BF1 ver alguns dos nicks e vais adicionando ao teu Origin o pessoal mais frequente por aqui. Assim, depois podes entrar no jogo através deles e vais parar à mesma equipa e squad, se for possível.
 
Olá! Os meus planos para este jogo serão simples! Como detestei a Beta (a par de muitos outros utilizadores), vou gastar 4€ no trial de 10 horas e avalio por mim se vale a pena comprar ou não, de acordo com as mudanças (ou não) em relação à versão beta :)

Se continuar a achar praticamente tudo ridículo como achei, não compro. Se me divertir minimamente e ficar cativado para jogar mais, avanço imediatamente para a compra!

Bendito Origin Access! Apesar de detestar a aplicação deles, este serviço é fantástico.
 
Só tenho de descobrir como se faz e depois tratamos disso. Não vai é dar para todos, partindo do principio que sou só eu quem vai comprar o premier. :beerchug:
 
Isso dos 10% é verdade... parvoíce. Ao menos fico com os bónus da Deluxe sem a ter "comprado" (menos 16 packs visto so ter 4 semanas de premier).
 
Acho que vou ter de deixar de vir é aqui até dia 20 :1361: Senão ainda dou em maluco à espera que chegue a minha data de jogar.

Depois de dia 20 já vou é apanhar só profissionais e vou ser massacrado! :biglaugh:
 
Eu há fases. às vezes ando a dar-lhe mas de repente aparece um unlock de uma arma para fazer e começo a morrer à estúpido para ver se consigo o unlock.

Bom, vamos ver como corre dia 20 :)
 
Já estou a ver.

No lançamento do BF1 esta malta juntou-se toda e era quase Portugueses de um lado, nabos do outro. Resultado? Servers vazios de duas em duas rondas LOL

Dêem descanso à carne pá.
 
Back
Topo