1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Battlefield V - #Link para Discord na 1ª página

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reiszink, 12 de Dezembro de 2017. (Respostas: 2375; Visualizações: 91129)

1. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

@vsmn Aqui não será tanto assim, dependedo da squad é possível que andes sempre de seringa na mão à procura do @Polarity mas é fun à mesma :biglaugh:

2. Polarity

Polarity I folded Myself

3. GTAsky

GTAsky Power Member

Do pouco quejoguei com ele no bf4, não precisas de ir atrás dele, ele vem ter contigo já com a cruz na cabeça haha

4. vsmn

vsmn Suspenso

Epá, estou ansioso :) tenho de ir ver se compro um headset baratuxo que só tenho auscultadores :)

Aquilo entra-se no jogo e como é que se sabe o server em que estão/squad?

5. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Se fores ao discord o Pessoal diz-te o numero do server para te juntares.

6. maxim

maxim Power Member

Recebi o email da Origin a dizer que já posso fazer o Pre-load do jogo, mas no meu caso apenas posso jogar dia 15 se não estou em erro.

7. reiszink

reiszink Power Member

Vai ao tópico do BF1 ver alguns dos nicks e vais adicionando ao teu Origin o pessoal mais frequente por aqui. Assim, depois podes entrar no jogo através deles e vais parar à mesma equipa e squad, se for possível.

8. thefearvm

thefearvm Power Member

Tambem irei comprar o BF V. Adicionem se quiserem na origin para depois se dar uns tiros ;)

9. Daniel_1110

Daniel_1110 Banido

Olá! Os meus planos para este jogo serão simples! Como detestei a Beta (a par de muitos outros utilizadores), vou gastar 4€ no trial de 10 horas e avalio por mim se vale a pena comprar ou não, de acordo com as mudanças (ou não) em relação à versão beta :)

Se continuar a achar praticamente tudo ridículo como achei, não compro. Se me divertir minimamente e ficar cativado para jogar mais, avanço imediatamente para a compra!

Bendito Origin Access! Apesar de detestar a aplicação deles, este serviço é fantástico.

10. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Quem tiver uns códigos a mais cof...cof...Polarity...cof...cof... Agradecia :D

11. Polarity

Polarity I folded Myself

Só tenho de descobrir como se faz e depois tratamos disso. Não vai é dar para todos, partindo do principio que sou só eu quem vai comprar o premier. :beerchug:

12. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

Eu também vou aderir ao Premier por 1 mês (11 dias na verdade, que já tenho o jogo comprado).
    E se soubesse que isto ia existir, sempre podíamos ter poupado mais 10% na compra do jogo @Polarity :P

13. Polarity

Polarity I folded Myself

Isso dos 10% é verdade... parvoíce. Ao menos fico com os bónus da Deluxe sem a ter "comprado" (menos 16 packs visto so ter 4 semanas de premier).

14. nelsonfnsilva

nelsonfnsilva Power Member

Acho que vou ter de deixar de vir é aqui até dia 20 :1361: Senão ainda dou em maluco à espera que chegue a minha data de jogar.

Depois de dia 20 já vou é apanhar só profissionais e vou ser massacrado! :biglaugh:

15. vsmn

vsmn Suspenso

Eu há fases. às vezes ando a dar-lhe mas de repente aparece um unlock de uma arma para fazer e começo a morrer à estúpido para ver se consigo o unlock.

Bom, vamos ver como corre dia 20 :)

16. TpTavares

TpTavares Power Member

Já estou a ver.

No lançamento do BF1 esta malta juntou-se toda e era quase Portugueses de um lado, nabos do outro. Resultado? Servers vazios de duas em duas rondas LOL

Dêem descanso à carne pá.

17. reiszink

reiszink Power Member

Também pago um café a quem me conseguir e quiser arranjar um código!

18. vsmn

vsmn Suspenso

Polarity, adicionei-te como amigo no BF1 :P

19. master-chief

master-chief Power Member

ah
    alguem sabe informar se o jogo vai ter desconto no black friday?!

20. futuro

futuro Power Member

Menos de duas semanas após o lançamento?!

Partilhar esta Página