PC Battlefield V

Eu amanhã já ando por lá.

Já ando tanto com o bichinho que voltei a instalar o BF1 e andei por lá. Podem adicionar-me à vontade. Já tenho a maior parte do pessoal daqui dos anteriores BF's. Que venha amanhã bem rápido lol
 
Pessoal, depois de darem uns toques não se esqueçam de vir dar a vossa opinião, eu fiquei meio dividido na beta e não avancei com a compra. Mas dependendo das vossas opiniões pode ser que no final do ano o compre...
 
O BFV está LIVE para quem tem Origin Premier.

Depois do trabalho (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) Só paro segunda-feira que tirei o dia de amanhã.
 
Tudo no all max a 3440x1440 74 media de fps e máximos 100 fps pelo menos no mapa 64 conquest que joguei com a rtx 2080 ti . Dx 12 não sei se está melhor que dx 11.
 
Tudo no all max a 3440x1440 74 media de fps e máximos 100 fps pelo menos no mapa 64 conquest que joguei com a rtx 2080 ti . Dx 12 não sei se está melhor que dx 11.

All max significa filtros também? É que se com um setup desses nao passas dos 100 fps estou bem tramado...

Sim com as novas drivers , mas tem mapas que consigo mais fps que outros. Mas gpu só é utilizado por volta dos 70/80 % apenas .
DX12 para esquecer por agora cheio de bug de textura.

70% de gpu?! Isso quer dizer que o bottleneck está no CPU?
 
All max significa filtros também? É que se com um setup desses nao passas dos 100 fps estou bem tramado...



70% de gpu?! Isso quer dizer que o bottleneck está no CPU?

Sim com tudo ligado . No beta tinha o gpu a 99% . Maioria dos mapas tenho media 85 fps mas aquele mapa único que vai a 74 fps em media. Mas nos máximos consigo ir aos 110/15 fps .
 
@Folken na beta não tinhas a mesma gráfica (ainda não havia RTX no mercado). Pressupondo que tinhas uma 1080 Ti, é normal que estivesse a ser mais usada pois não tem a mesma performance.
Vê como está a utilização do cpu pois este jogo gosta de muitos cores mas também frequências altas.

@erdnagama tem em atenção que o monitor do Folken é 1440p mas no formato 21:9. O teu monitor não é tão difícil de "alimentar".
E se este jogo for como os anteriores, tens sempre alguns settings que podes baixar para ter fps mais altos sem perder qualidade gráfica notável. Descer um pouco a Resolution Scale, os filtros e mais um setting ou outro pode ser o suficiente.

@GTAsky o jogo baseia-se muito na WWII sim mas não é um jogo puro da WWII.
 
Back
Topo