PC Battlefield V

Ora boa noite

Depois de ter jogado BF2 , BF3 premium ( só cheguei a nivel 30 ) , Comprei BF1 à pouco tempo ( perto do nivel 30 tambem )

Finalmente exprimentei o BF V que tanta gente critica, não só nos forums como tambem no youtube.

Quero dizer que estou impressionado.

Ora bem...

Gostei do BF3 sem duvida uma revolução de jogo para a epoca, apesar de ter viciado mais Modern Warfare 2 na epoca porque o PC dava bem melhor.

Depois com um upgrade agarrei mais ao BF3

O BF1 estou a ODIAR, tenho o jogo à cerca de Mes e meio, e não consigo ver nenhuma diversão no raio do jogo, principalmente nos mapas Vanilla que é os que estão sempre cheios, aqueles mapas de deserto que transbordam a snipers acampados dá cabo de mim.

Para não falar que sem ser no hardcore servers ( 200% ) damage, parece que temos que descarregar 32 munições em um jogador para aí sim morrer.

Falo tambem de constantes brakes e stutters que tenho no jogo, já tentei várias configs e continua.


Agora o BF V , Para quem pensa que vou falar bem do jogo só porque arrebatei 59€ nele está muito enganado, porque apenas tenho acesso ao 10 Hour trial.

Que tenho a dizer é, ESPETACULO! ADORO!

1º - Quantidade de balas para matar um jogador é perfeita na minha opinião, Modo normal BF1 acho muitas balas para matar, e hardcore acho muito pouco para matar, Acho que BF V está no meio, entre o normal e hardcore. Um meio termo que me agradou imenso!

2º - Recoil estupido das armas como no BF3 , BF4 e BF1 nada a ver! Armas muito mais controláveis, dá a sensação que agora sim! O personagem não está a agarrar as armas com a ponta dos dedos!

3º - Banda sonora estou a adorar

4º - Os melhores Menus até hoje num BF na minha opinião

5º - Graficos espetaculares e MUITO bem optimizados na minha opinião, corro muito mas muito melhor que BF1

6º - Sistema de fazer spawn mas antes de o fazer consegues ver onde está o teu SQUAD e em que situação se encontra antes de carregares no botão, achei espetacular isso!

7º - Atirar com medic bags e ammo bags para os companheiros é espetacular!!! Adoro esse sistema! Faz o jogo muito mais intuitivo e activo, parece que tens sempre algo para fazer, e não tens que quase pedir por favor para irem para cima da tua mochila de Medic para os curares o pessoal. Chegas ali mandas aquilo e já está! Espetaculo!

8º - Loadings mais rápidos que BF1.

9º - Até agora estou a adorar os mapas!


Vou dando mais actualizações
 
Para quem ainda não comprou, no Origin está a 39.99€ (33% desconto).

Pelos vistos chegou a estar a 50% para veteranos (e ainda está para consolas), mas no PC já não está a 50%.
 
Quando morro, ou me fazem revive, no death screen temos uma marca a vermelho (onde está quem fez o kill), ou a verde (onde está o médico mais perto), assim que faço respawn ou me fazem revive, praí metade das vezes fico com o boneco marcado no ecrã e jogo até ao fim do mapa com uma mancha vermelha ou verde na imagem. Irrita-me um bocado, mas acho que é o único bug que verifiquei.

Os mapas precisam de ser polidos, porque há zonas em que o boneco simplesmente não quer fazer vault por cima dos obstáculos, basta vir atrás e voltar que já faz, no entanto às vezes morremos porque estamos under fire.

Dou um 8/10 ao jogo, se resolverem estes pequenos problemas, dou-lhe um 10/10. Estou a adorar, sou lvl 20 já tenho quase 20H enfiadas.
 
A mim também me acontece ficar a mancha no ecrã, e ainda pior, ao utilizar uma mira com zoom (tipo sniper) já me aconteceu ficar com um outline preto no ecrã se morresse mirado. Ou seja, ao fazer spawn, nascia só com uma janela redonda no meio e o resto do ecrã preto.
Desde o último update ainda não aconteceu nenhum deles.
 
Eu joguei 20 minutos disto hoje de manhã porque não tive mais tempo e definitivamente é bem diferente do BF1, pareceu-me bem melhor. A performance também estava muito boa, não faço ideia a quantos fps estava mas o jogo corria suave. Agora só falta é o tal modo BR que é disso que estou a espera :)
 
A ver se me junto a malta daqui para darmos uns tiros
O pouco tempo que tenho para jogar só têm sido este jogo
Desde o bf3 que não tinha tanta pica como este, o simples facto de ser na 2° grande guerra também ajuda pois sempre me fascinou
No bf1 simplesmente não conseguia jogar em assault mas neste estou a adorar, aquele lança granadas faz milagres xD
Bem se jogar hoje pode ser que me junte no discord com vocês, finalmente tenho um headset em condições para jogar e falar descansado.
 
Já desbloquei a mmg vgo do desafio semanal.

O chapter xp conta ou serve para alguma coisa depois de desbloquear a arma? É que continuam lá objectivos em aberto, como por exemplo fazer um boneco de neve (wtf).
 
Serve para desbloquear mais skins e medalhas. No menu principal canto superior direito tens lá o símbolo dos war games e lá tens os prémios que desbloqueias. Penso que seja até nível 20.
 
Nerfaram a STG? Achava ela tão boa, hoje em dia sinto tão estranha. Uma coisa que me incomoda nesse jogo são as miras, a STG é uma das armas que sofrem com isso, ou você deixa a arma no ferro ou usa 3X para ela ficar razoavelmente boa. Deveria ter opções de comprar miras diferentes com as Coins, uma red dot ou uma Kobra iria bem.
 
Back
Topo