PC Battlefield V

Ontem tentei desbloquear a VOG mas sem sucesso. A ultima "quest" em que tem de se matar alguem como uma arma estacionaria nao funcionou. Usei as machineguns no mapa da Igreja e nao contou. Tem de ser AA?!?!
 
Não, mas há um bug que faz com que as missões não contem.

Sugiro reiniciar o jogo, ir à missão e procurar jogo a partir de lá!

Tinha visto no reddit que isto aumentava a probabilidade de sucesso da missão.
 
Nop, eu concluí com uma MG.
Agora que falas disso não cheguei a verificar se a arma está disponível para a usar, no entanto apareceu a referência que tinha concluído a quest.
 
Pessoal para além das missões do tides of war, também há assignments, podem ter 4 em simultâneo. Não se esqueçam de activar tudo, dá IGC para comprar resets, usar perks das armas, e comprar skins.
 
Alguem notou alguma alteracao a nivel de graficos apos este ultimo update? Ontem notei uma maior "pixelizacao" ao estilo Minecraft em algumas partes dos mapas (nomeadamente nos detalhes da vegetacao)?? Nao fiz qualquer alteracao aos settings do jogo, por isso nao sei se sera um problema momentaneo na minha maquina ou se sera mesmo do update.
 
Alguem notou alguma alteracao a nivel de graficos apos este ultimo update? Ontem notei uma maior "pixelizacao" ao estilo Minecraft em algumas partes dos mapas (nomeadamente nos detalhes da vegetacao)?? Nao fiz qualquer alteracao aos settings do jogo, por isso nao sei se sera um problema momentaneo na minha maquina ou se sera mesmo do update.
Notei isso sim, mas colocando no ultra isso já não acontece, se colocar em alto nas definições já noto uma diferença na vegetação que parece que fica estilo médio
Tenho que experimentar fazer dar reset as configurações gráficas a ver se resolve.

Já agora tirem me uma dúvida, têm melhor performance com dx 11 ou 12 ?
Ainda não consegui decidir pois as vezes parece que um funciona melhor que o outro em certas alturas.
 
Última edição:
A missão do Sturmgewehr 1-5 Mastery II está bugada? É aquela em que tens que matar 20 em 1 round ou 60 no total. Faço largas vezes mais de 20 kills e nunca desbloqueio isso.

PS: Continuo a achar irritante o Recoil Absent que as AR's têm no jogo, ou então deve ser a quantidade de macros que a malta usa e que "está tudo bem".
 
Ia mesmo perguntar se a missão não será kills dentro os objetivos, é que ai torna a questão mais complicada porque há muitas kills que se mas não estão dentro da area dos objetivos.
 
Back
Topo