PC Battlefield V

Mas no Battlefield o KD não é algo que importa muito. Dá para ficar em primeiro com bastantes menos kills que pessoas abaixo da tabela. Basta jogar o jogo como foi feito para jogar.
 
Quake Champions (talvez onde tenho andado mais horas e provavelmente o jogo mais difícil que já joguei até hoje!), Reflex, Dirty Bomb, Black Ops 4, BC2 BF3 BF4 (ainda jogo BF4).

Basicamente gosto de jogos onde "levo no pêlo" :D de jogadores muito melhores que eu, por não ter skill suficiente! BF V e BF 1 são 2 jogos random em que diferenciar um top rank com skill de um com 1.0kd na mesma ronda, torna-se complicado... random. Se eu quiser um excelente KD no BF V pego num avião ou numa KE/sniper, e fico no mesmo sítio o jogo todo.

Quando perceberem que estou a dar damage, já não vão a tempo. Com o TTK actual e u estava a divertir-me porque não tinha absolutamente receio nenhum de acampados em zonas específicas, eu conseguia reagir e matar. Esta é a diferença.

As pessoas que se queixaram mais até foram das consolas, nem foi no PC. Nas consolas o factor mira é quase irrelevante devido ao forte aim assist. Ninguém gostou claro, porque o único efeito do TTK mais elevado foi "demorar mais a matar" ou "gastar um carregador". As gunfights continuaram a ser ganhas pelos mesmos, simplesmente demorava mais.
Eu continuo a achar que os teus posts/comentarios/criticas nesta thread sao apenas uma forma de dizeres: "I'm skilled!". Só o facto de juntares jogos com filosofias, gameplay e tactical play diferentes para te justificares diz muito. Ainda nao conseguiste, de todo, fazer uma unica critica construtiva ao jogo, ao inves, apenas exiges que o jogo seja aquilo que TU queres, que é precisamente o contrario do core player base. Sim tens direito a tua opiniao, nao é isso que esta em causa! O que esta em causa é que tentas vender o facto de que a tua opiniao é que esta correcta e que é assim que o jogo deveria ser e sempre tera sido (vá, na tua opiniao, exceptuando o BF1), quando o mesmo nao é de todo verdade. BF sempre foi um jogo baseado no team/squad play e tactical play, nunca no gunfight ou gunfight skill. A unica diferenca é que no BF 3 e BF4 por exemplo tinhas modos TDM e aí sim, poderias fazer uso desse mesmo skill, mas esse nunca foi o core do jogo.

A minha sugestao para ti e muito simples, se gostas de skill based FPS desinstala o BF e continua na saga Quake/CoD/CS GO, definitivamente BF nao e "a tua cena!".
 
Basicamente gosto de jogos onde "levo no pêlo" :D de jogadores muito melhores que eu, por não ter skill suficiente! BF V e BF 1 são 2 jogos random em que diferenciar um top rank com skill de um com 1.0kd na mesma ronda, torna-se complicado... random. Se eu quiser um excelente KD no BF V pego num avião ou numa KE/sniper, e fico no mesmo sítio o jogo todo.

Quando perceberem que estou a dar damage, já não vão a tempo. Com o TTK actual e u estava a divertir-me porque não tinha absolutamente receio nenhum de acampados em zonas específicas, eu conseguia reagir e matar. Esta é a diferença.
Por outro lado maior TTK leva a que não consigas fazer tantas double kills ou triple kills como fazias. Como precisas de mais balas para matar dá mais tempo para um segundo ou terceiro inimigo reagirem e dispararem para ti. Isso para mim é bastante frustrante, e acontecia muitas vezes no BF1
Este jogo é muito mais do que o TTK, acho que voltar/sair do jogo só por causa do TTK é um pouco extremo por assim dizer. Para além disso, pergunta séria: Que percentagem de encontros com o novo TTK é que um "acampado" começa a disparar para ti e tu consgues reagir e matá-lo a tempo? Eu diria prai 1/10 dos encontros no meu caso. A maioria das minhas mortes é porque não tinha vida ou balas suficientes ou o gajo (não acampado) viu-me primeiro e matou-me.
 
Última edição:
@Daniel_1110 continuo a achar que, ou não jogas o jogo ou então jogas sozinho, porque se jogasses com o pessoal que tem jogado junto no discord dos BOTs vias perfeitamente que: 1º - Não há acampado nenhum que resista a uma squad. 2º - apesar de o K/D neste jogo valer muito pouco porque não é isso que te da a vitoria, (apesar de parecer que tu jogas para isso), se jogasses com o pessoal vias que as nossas squads terminam quase sempre no topo e com muito bons K/D.
Depois tens de explicar o que é skill para ti, porque para mim há vários tipos de skill sendo que para uns jogos umas são mais importantes que outras.
 
@Daniel_1110 continuo a achar que, ou não jogas o jogo ou então jogas sozinho, porque se jogasses com o pessoal que tem jogado junto no discord dos BOTs vias perfeitamente que: 1º - Não há acampado nenhum que resista a uma squad. 2º - apesar de o K/D neste jogo valer muito pouco porque não é isso que te da a vitoria, (apesar de parecer que tu jogas para isso), se jogasses com o pessoal vias que as nossas squads terminam quase sempre no topo e com muito bons K/D.
Depois tens de explicar o que é skill para ti, porque para mim há vários tipos de skill sendo que para uns jogos umas são mais importantes que outras.

Coitado se aparece por lá é fuzilado :p

Mas com certeza que seria uma mais valia

Quanto ao skill, não acho que seja o mais importante neste jogo, na minha opinião a leitura que fazes do mapa e o team work são muito mais importantes.
 
Bem, eu pelo contrário só jogo BF últimos 5 anos, vou me considerar um veterano, só no BF4 como já mencionei tenho 3000+ horas, tbm é meu favorito, mas para chegar ao jogo que está hj e que tu @Daniel_1110 ainda jogas, tal como eu :) levou mais de 10 patchs balanceamento, e QQ classe servia para jogar... Isso mudou a partir do bf1, onde, e bem, as classes passaram ter o seu papel... Mas depois metereram sentrys, longo ttk, behemuts, Bullet deviation, sweet spot etc... O jogo foi dos mais arcades/casuais da serie

Não uso avioes desde swbf/bf1 pq ficou demasiado fácil, adorava no 4, Recon é sempre a minha pior classe, mas neste BF V encontrei novamente algo desafiante, tático, dependente do movimento no mapa e de uma Squad competente, classes definidas e um ttk que permite flanquear que é indispensável num jogo 64p... Comparar BF a jogos em que maioria duelos são frente a frente, onde se morre com 1 headshot, com raros encontros x2 ou 3 adversários não faz sentido.

O que me parece é que malta que não tem com quem jogar queixa-se do jogo, e aí percebo pq, ao contrário anteriores, qd sozinho tbm não tenho mesma satisfacao, mas antes sair jogo já havia vários alertas para dificuldade de se ser lone wolf.

Qt a consola, onde ando jogar de momento, pq é onde tenho imensa malta jogar, alguns familiares incluídos, o aim assist so está aa funcionar parcialmente e em vias ser removido sendo que maior parte pessoas que conheço e jogam quase exclusivamente BF TDS dias desde o 3/4 já não usam o rotation pq long run fazia mais mal que bem, e as com quem falei, gostam do ttk 1.0

Gostava mesmo ver essas stats de excelência a jogar de Recon neste BF :007:
 
Saiu em Airdrop ou tem um assignment? Não tenho feito log no jogo..
Airdrop.
E hoje já saiu a nova shotgun também. Estive a experimentar e achei um pouco caca, sem as specializations. Vou ter que evoluí-la para dar o meu veredicto final.
Mas uma coisa interessante é que na specialization tree podes escolher slugs e +25% de dano em headshots por isso se calhar esta até nem vai ser má para snipar gajos a médio alcance.
 
Quem é que se andava a queixar da falta de visibilidade dos inimigos?
Worry no more, já há solução.
Durg2ttXQAQy-9p.jpg

Durg3Q4W0AYK80I.jpg


PS: apenas para tem gráfica Nvidia. Sorry AMD users :004:

Falando a sério. Este exploit, do que sei, só foi divulgado ontem. Consegue-se editando alguns valores no Nvidia Inspector.
Os devs já estão informados e já estão a tratar disto.
Pelo que vi, penso ser algo que já com títulos anteriores se tinha passado e foi corrigido.
 
@estrangeiro14 A brincar a brincar, mas já viste a diferença que isso faz?
Não digo no imediato, porque há outras coisas com prioridade a serem corrigidas, mas a visibilidade neste jogo comparado com os anteriores deixa a desejar e deve ser melhorada no futuro. Há quem diga para aumentar a brightness mas isso é como meter um penso na coisa, para além disso eu costumo jogar à noite com a malta e não quero estar a ferir demasiado os meus olhos com tanta luminosidade.
 
Que susto, pensava que era eu que estava ver mal, então o jogo está meio estranho com os tons.
Tenho uma suspeita que seja devido à implementação de HDR, contrastes muito elevados.
Noto o mesmo com o Destiny 2, outro jogo que suporta HDR, mas nesse até é agradável.
 
A brincar a brincar, mas já viste a diferença que isso faz?
Estava a brincar no início mas depois falei a sério. Talvez não tenha ficado claro que estou contra esse exploit.
Isto será corrigido, não digo mais cedo possível, mas terá uma certa prioridade. É um exploit que dá uma vantagem enorme a quem usa.

Sobre a visibilidade, o tiggr já veio dizer que será alvo de revisão novamente (tal como houve no fim da beta para o lançamento do jogo).
Como infantaria são raras as vezes que me posso queixar da visibilidade. Agora, jogando de avião e tirando o Fjell, só quando estás muito perto do chão é que se distingue alguma coisa. Nessa altura pouco ou nada podes fazer. Acaba por ser um pouco à sorte grande parte das vezes.

@Morais o problema da visibilidade é das texturas dos mapas e dos jogadores. Basta ver que, havendo pouca ou nenhumas texturas (ver vídeo no primeiro spoiler), é super fácil distinguir os jogadores do mapa.
 
Back
Topo