1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Battlefield V - #Link para Discord na primeira página

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por reiszink, 12 de Dezembro de 2017. (Respostas: 1950; Visualizações: 69161)

1. ArKanToS001

ArKanToS001 Power Member

Ora muitos ainda estamos a voltar ao ritmo após as férias de natal e afins, eu pessoalmente não liguei o pc pessoal por quase 3 semanas.

2. reiszink

reiszink Power Member

Eu tenho jogado menos pelo simples facto de que agora tenho PS4, coisa que na altura do BF1 não tinha, basicamente só jogava isso!

Só tenho um pouco de tempo à noite e nem sempre, por isso tenho de dividir o tempo entre PC e consola! De qualquer forma, já levo cerca de 70 horas no BFV, o que para um jogo com menos de um mês e meio de vida, é bem bom para a minha média!

3. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Idem.

E também conheci uma miúda nova e não há tempo nem maos a medir.

Próxima semana já volta tudo ao normal que ela vai embora.

4. Mouro78

Mouro78 Power Member

"toda a noite, toda a noite" :P

5. Enjoy_&_Relax

Enjoy_&_Relax Power Member

Experimentei jogar com o future frame rendering em off e a diferença é brutal, muito mais fluido e responsive.

Apesar de perder cerca de 30fps acho que vou manter em off. Vou ter é mínimos fps de 80 :(

6. Walderstorn

Walderstorn Power Member

You know it ^^

7. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Eu agora só volto ao jogo quando sair um patch significativo ou então para ganhar as armas do Tides of War.
    O jogo ainda não está num estado em que eu considere o meu go-to game para quando quiser simplesmente mandar uns tiros. Precisa de mais patches e conteúdo para me agarrar mais.

8. Walderstorn

Walderstorn Power Member

É só ter tempo. Tive 4 dias na neve e agora estou a apanhar o ritmo. Para a semana volta tudo ao normal e já jogo.

9. reiszink

reiszink Power Member

Ontem a malta já se reuniu mais, estivemos cerca de 10 ou 11 marmanjos no Discord!

Esteve tudo no ginásio a gastar as calorias das festas e agora aos poucos vão voltando à carga no BF...

Estão previstos sair novos mapas dia 17?

10. luisnobre

luisnobre Power Member

Mapas não, mas mais conteudo armas tanques "stug iv", modo coop, rush e a abertura da loja cosmetica a dinheiro. o proximo é que vão sair novos mapas, "battle of greece".... Este mês ja foi confirmado que vão ser lançados dois patchs, um com bug fixes e o novo conteudo, e no final do mês um grande com bastantes fixes

11. Daniel_1110

Daniel_1110 Power Member

Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  12. Jahfoxtes

Jahfoxtes Power Member

Outro dia dizia meu cunhado, que tbm tá menos agarrado jogo e começou com bf1, que neste não da jogar sem concentração, tipo ligar e dar uns tiros. São diferentes... Qt jogo em si ontem comentava com um amigo que por exemplo a dinamite devia pertencer todas classes, jogar médico seria bem mais divertido.

13. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Bem, parece-me que nos proximos dias nao vou poder pegar no jogo, a minha net anda com stresses (problemas no exterior) e vai levar alguns dias a resolver a situacao.

Quanto aos cheats, eu nao posso jurar a pes juntos, mas ontem vi das coisas mais bizarras ate hoje. TIve a jogar com algum pessoal daqui (Lok incluido) e na equipa contraria estava uma squad a fazer uma media de 40-5 K/D em media entre os 4 (era um clan). Ate aqui nada de estranho. Estranho foi o facto de eu ter morto um deles por duas vezes e ver o gajo morrer (nao houve revives) mas a nao fazer count no score. O dito jogador acabou com um K/D de 52-2 no jogo. Tenho o ingame chat desactivado e depois disso fui ver as mensagens e tinham pelo menos mais 3 players a se queixarem do mesmo dos outros jogadores do clan. Nao sei se e um glitch do jogo ou uma estranha forma de cheat.
    Uma coisa e certa, era impossivel ganhar um gunfight contra qualquer um deles, a unica forma de os matar era se houvesse um massive attack aos mesmos e os apanha-se por tras. As duas kills que fiz foi em cover com uma LMG a certa distancia.

O problema a meu ver e que agora e quase impossivel de distinguir um cheater de um bom jogador. A kill cam (ou falta dela) nao ajuda em nada.

14. erdnagama

erdnagama Power Member

Todos os que têm a ousadia de conseguir matar-me estão a fazer batota, nem preciso de kill-cam!

Falando a sério, honestamente ainda não me apercebi de nenhum batoteiro.
    Espero que não se torne norma.

Também concordo que é altura de introduzir novos mapas.
    Panzerstorm é óptimo para fazer assignments com veículos, de resto mehh.

15. reiszink

reiszink Power Member

Desde que o jogo saiu, só me lembro de ter apanhado um de forma evidente.

Se apanhei mais, honestamente passaram algo despercebidos, ao ponto de não fazerem mossa!

Cheaters vão haver sempre, mas também é verdade que há muita gente que fica com azia quando são melhores do que eles e acusam logo de ser cheater!

Já perdi a conta às vezes que a trupe dos BOTS foi chamada de cheater neste jogo. O mesmo acontecia com a antiga ZWAM no BF4 e BF1.

Última edição: 11 de Janeiro de 2019
  16. VelhoDoRestelo

VelhoDoRestelo Power Member

Eu sinceramente apenas tenho a certeza de ter apanhado um Cheater que era evidente. O que aconteceu ontem foi muito estranho, mas la esta, nao sei se e um glitch do jogo ou cheats.

Quanto a ficar com azia, isso e o pao nosso de cada dia. Eu por acaso nao ligo ao K/D, fico mais aziado quando a equipa/squad nao faz o que e suposto. Nao me importo de morrer N vezes mas fazer o que me compete de forma a levar a equipa a vitoria!

17. nelsonfnsilva

nelsonfnsilva Power Member

Também fiquei meio desconfiado com esses gajos que apanhamos ontem @VelhoDoRestelo, tanto pareciam optimos jogadores como havia partes que parecia demais para ser verdade.
    Agora nestas coisas nunca tenho certezas e nem experimentei fazer spectate a um para tentar perceber melhor.

Eu sou mais um que não liga ao K/D, sou um bocado médico rambo e então farto-me de morrer XD Na questão da rage isto é um jogo não vale a pena chatear-me, apesar de apanhar-mos sempre teammates ou inimigos frustantes o que interessa é uma pessoa tirar diversão do que está a fazer, mas isto sou eu.

18. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

Muito isto. Quantas e quantas vezes não fomos chamados de cheaters quando o que estamos a fazer é jogar bem em equipa (squad toda junta, quando não é mais do que uma até).

Cheaters claros como a água, não me lembro de ter apanhado mais do uma mão cheia. Sendo que um deles apenas fazia spot à equipa inimiga lol

Agora aqueles que temos sensação de serem cheaters mas não temos certeza, o mais certo é ser alguém que joga bem ou que está a aproveitar algum exploit do jogo como este.
    E [@VelhoDoRestelo] não vai ser, 99% das vezes, a death cam (kill cam é outra coisa) que [te] vai ajudar a perceber melhor se é ou não cheater.

19. Walderstorn

Walderstorn Power Member

Tão isto.

20. estrangeiro14

estrangeiro14 I folded Myself

Partilhar esta Página