PC Battlefield V

A partir do momento que os youtubers que promovem o jogo usam cheats acho que não há muito a dizer...
Sei de um vídeo de um famoso youtuber de bf que dá perfeitamente para ver que ele estava a usar aimbot e mesmo assim ele publicou aquilo e passa despercebido à maioria do povo. Há pessoal que sabe disfarçar bem, mas normalmente quem tem experiência sabe ao fim de pouco tempo se está a morrer para cheaters ou não a probabilidade de morrer de forma estranha 3,4,5 vezes para o mesmo gajo é muito muito muito baixa... Mas aliás no cs:go na final asiática organizada pela esports, em lan, o forsaken foi caço a xitar e ainda empurrou os braços de admin para tentar apagar os cheats, lol, quando pro players xitam em lan, imaginem online jogadores comuns...
 
Olha que não, repara bem que na posição para onde ele dispara está lá outro jogador. Tive que ver algumas vezes até notar, mas o jogador está lá (figura negra para a direita do tronco da árvore).
 
Sinceramente também acho que este jogo felizmente tem estado relativamente livre de cheaters. É um não problema! Há jogadores que simplesmente são muito melhores mas que por esse motivo são bem mais raros o que pode fazer pensar que estão a usar batotas, de resto é óbvio que é mais facil pensar que são cheater do que admitirmos narcisicamente que não conseguimos repetidamente ganhar um gun fight.

Vale mais insultar a mãe do player e descarregar no apoio de braço da cadeira se for almofadado, para não aleijar (mas não no material, que custa dinheiro)
 
Última edição:
4:55 vês o aimbot dele a atrofiar e a dar lock num gajo que não consegues ver, e ele da hit, em vez de apontar para os que estao em spot.

Não vejo aimbot em nada


btw estou com um problema na origin adiciono um friend ele não recebe notificação, está na minha lista mas sempre offline, ele não me consegue ver, faço unfollow continuo na lista de amigos dele e depois nao da para mandar convite.... alguem ja teve um stress assim?
 
Sim o gajo é visível, mas depois de dar o flick manhoso do aimbot, reparem que ele está a fazer tracking a um gajo que fica spotado e depois dá-se o flick do aimbot e claro nessa altura o gajo já é visivel, analisem bem de 4:50 a 4:56... é aimbot definitivamente só não entende quem não quer ou está desatento...

edit: Ou melhor ele dá tracking a um gajo que não estava visível (dou desconto porque podes estar a olhar numa direcção e sei que naquele local era costume existir pop up de inimigos), este gajo fica spotado, entretanto fica visível o outro gajo (que ele acaba por dar hit), o aimbot atrofia (do gajo que ele começa a fazer tracking para o último) e dá lock neste último.

Mais aos 6:00 volta lhe a acontecer o flick e volta a dar hit, 2x no mesmo video deve ser mesmo azar...ou é mesmo aimbot :P
 
Última edição:
Bom exemplo @Warlord ! O Relaa conhecido por utilizar várias macros de recoil e scripts! :D

Ter a certeza que alguém está a usar cheats só se abusaram do aimbot sem medo, e isso sim é raro, apanhei 1 e até saiu a meio do jogo (não sei se houve ban ou se simplesmente foi embora). A questão é que segundo o tópico que coloquei na página anterior, praticamente todos os sites de cheats têm uma para o Battlefield V e por um preço baixo. As batotas mais perigosas são as de ESP, em que o jogador não te mostra que está a fazer batota, mas tem uma vantagem imensa. Ainda ontem com a minha squad jogámos contra um rapaz, nickname "Slovak", que sabia sempre onde andávamos, mesmo nos recantos mais escondidos; lá vinha ele ou a fazer wall bang ou a simplesmente atirar dinamite. Isto aconteceu N vezes e a resposta dele quando dissemos que estávamos a gravar foi "who cares, Dice does nothing, you wasting your time".

Não foi uma resposta muito convincente, diga-se! :) É muito complicado termos a certeza que alguém está a usar batotas, mas o facto de sabermos que elas andam por lá e impunes, faz com que desconfiemos ainda mais.
 
Boas povo,

Sou da velha guarda, desde o BF2 ( o que mais joguei até agora ) e passei o BF1 a frente.
Apesar de não ter mto tempo para jogar, faço amanhã 36 anos xD, decidi comprar o BF numa promo por 30paus para adicionar a lista dos outros BF.

Isto agora está completamente diferente do BF4, o ultimo que joguei, ainda me estou a habituar.

O problema é a máquina que já não acompanha, nomeadamente o CPU que é um Phenon2 X4 965 Black Edition a 4GHz com 6 anitos e uma RX580 de 8GB que comprei há 1 ano.

A gráfica será suficiente para o jogo, mas que não dá mais pq o coitado do CPU não a consegue alimentar correctamente.

Vou mudar para Ryzen qd sairem os Ryzen 7 3XXX que agora foram anunciados na CES.
Mas como isso ainda vai demorar meio anito, e para desenrrasque, estava a pensar comprar um dos ultimos CPUs que sairam para a minha Mobo AM3+ nomeadamente um FX-8350 ou FX-6300 usado.

Haverá mta diferença no Frostbite entre os 6 cores do FX-6XXX e os 8 cores do FX-8XXX ?
O Frostbite tirará partido dos 2 cores extras ?

Thanks
 
O BFV tira partido dos cores extra, sim. Mas mesmo assim, não esperes mais de 60 FPS do 8350. Em jogos de 64 jogadores e zonas com muita gente, vais ter drops aos 40s e até 30s.
 
O BFV tira partido dos cores extra, sim. Mas mesmo assim, não esperes mais de 60 FPS do 8350. Em jogos de 64 jogadores e zonas com muita gente, vais ter drops aos 40s e até 30s.

Sim, já é antigo, mas imagina agora com o Phenom 2 que tenho neste momento xD
Quando esta muita gente aos tiros junto a mim vais aos 15 FPS :D
É mesmo só para o desenrrasque até sairem os novos Ryzen.
 
O 8350 com os settings no jogo bem optimizados podes ter uma boa experiência de jogo. No modo online não penso que o eye candy seja muito importante, mas se for daqui a uns meses já te desforras.
 
Hello Battlefield V community,

Since the launch of Battlefield V, you’ve come together as a community, providing us your feedback on what you like about Battlefield V and the areas where it can improve. One of the more prominent issues is the accrual of Company Coin at max Career Rank. We want to provide visibility into why this is happening and the efforts we’re taking to tackle it.

Let’s get on the same page so we’re clear with what the issue is. The issue we are seeing prevents players who achieved the max Career Rank of 50 to continue accruing Company Coin. This meant that players were no longer able to buy new items or spec their weapons from the Company and the Armory, spending hard-earned Company Coin on what they wanted.

We’ve been tackling this issue since launch and have been testing proposed fixes. As of today, we released a back-end fix that resolved the issue for many of our affected players, while some are still not receiving Company Coin. This issue is of high priority for us and are committed to fully addressing it.

As we continue to investigate, we’re seeing that the issue may be related to the scripts and data pulls our back-end relies on when checking a player’s rank against the actions they just took, such as ending a round (win or lose), unlocking an achievement, or completing an assignment.

With every fix and update, we must ensure that the build changes or back-end/server-side adjustments we make doesn’t impact anything else in the process. The complexity of the issue means that we must take extra caution and remain diligent in our approach.

Now, many of you have asked for visibility on how many Company Coin players can expect when they finish a round at max Career Rank. When a player at Career Rank 50 finishes a round they are awarded a predetermined amount of Company Coin for the Score they ended the round with. For example, currently ending a round with a Player Score of 500-999 will net you 25 Company Coin, ending with a Player Score of 1,000-1,999 with result in 50 Company Coin, and so forth. The higher the Score you end with the more Company Coin you will receive. Please note that the system will be under continual refinement as we strike the right balance between earned currency and playtime.

Finally, we are also prioritizing two elements related to the issue. First, we plan to retroactively award players who have missed Company Coin at Rank 50 while this issue has persisted. We’re currently developing a script that will do the heavy lifting on this. Additionally, the End of Round screen is reporting inaccurate Company Coin earned. At the moment, you will not see the correct amount of Company Coin earned but will see an increase in your inventory bank.

We appreciate your patience through these issues and thank you for your continued feedback. We are committed to fully addressing these and will provide you with frequent updates on progress.

https://www.reddit.com/r/Battlefiel...bedf44d634&utm_source=embedly&utm_term=aenhsj
 
Mas como isso ainda vai demorar meio anito, e para desenrrasque, estava a pensar comprar um dos ultimos CPUs que sairam para a minha Mobo AM3+ nomeadamente um FX-8350 ou FX-6300 usado.

Haverá mta diferença no Frostbite entre os 6 cores do FX-6XXX e os 8 cores do FX-8XXX ?
Mais vale comprares um ryzen 1600 usado e uma board b450 e depois é só trocares de CPU.
 
Mais vale comprares um ryzen 1600 usado e uma board b450 e depois é só trocares de CPU.
Isto^
Ou uma board X470.


O ryzen 1600 é muito superior ao Phenom II e já é bom para acompanhar uma RX580.
Com um oczito então safa-se bem no Battlefield.

Depois daqui a um tempo é upgrade para 6 ou 8 cores Ryzen 3xxx.
 
Nao faz muito sentido ate porque vai sair o X570 para os Ryzen 3XXX. A meu ver, se o user encontrar um CPU por 30/40€ (8350 ou ate mesmo um 6300) ja lhe dava para desenrascar e depois sim fazer um investimento no novo Chipset/Memorias e CPU!
 
Back
Topo