PC Battlefield V

Nao faz muito sentido ate porque vai sair o X570 para os Ryzen 3XXX. A meu ver, se o user encontrar um CPU por 30/40€ (8350 ou ate mesmo um 6300) ja lhe dava para desenrascar e depois sim fazer um investimento no novo Chipset/Memorias e CPU!

Sim, estava a espera dos novos chip7s tb.
E como vou comprar 32GB de RAM estava a espera q descesse tb xD
 
Eu a começar a escrever para ver se a malta volta a jogar isto e logo a começar as tags pelo cromo, e não é que ele vem com esta gracinha :neutral:

@Walderstorn @Polarity @reiszink @VelhoDoRestelo @helderxl @ThinkTank @Warlord @Morais @mata-pombos @MacFreak95 @Mouro78 @nelsonfnsilva @restante malta que não vi o nome nas páginas anteriores..
Bora voltar? :P o tempo e, em parte, a vontade, não é muito mas ainda dá para jogar umas 2 ou 3 horas nalguns dias da semana.

Também estava a tentar ver se encontrava informação de quando começa as novas missões e o que é preciso fazer, nem que fosse a primeira. Mas estou no trabalho e não consigo ver alguns sites da EA. Em casa já vou tentar fazer um post detalhado.
 
Não tenho tido tempo para jogar infelizmente. Nesta altura do ano depois do Natal e Ano novo, nunca consigo jogar quase nada.

É provavel aparecer daqui a 1 ou 2 semanas.
 
Eu a começar a escrever para ver se a malta volta a jogar isto e logo a começar as tags pelo cromo, e não é que ele vem com esta gracinha :neutral:

@Walderstorn @Polarity @reiszink @VelhoDoRestelo @helderxl @ThinkTank @Warlord @Morais @mata-pombos @MacFreak95 @Mouro78 @nelsonfnsilva @restante malta que não vi o nome nas páginas anteriores..
Bora voltar? :P o tempo e, em parte, a vontade, não é muito mas ainda dá para jogar umas 2 ou 3 horas nalguns dias da semana.

Também estava a tentar ver se encontrava informação de quando começa as novas missões e o que é preciso fazer, nem que fosse a primeira. Mas estou no trabalho e não consigo ver alguns sites da EA. Em casa já vou tentar fazer um post detalhado.
Hoje apareço finalmente mas amanha e 5ª nao pois trabalho noite.


@Polarity se tens tempo de fazer as tuas partilhas de conteúdo +18, também deves ter tempo para dar 2 ou 3 tiros xD

Por isso é que ele é mais conhecido por @Faparity noutros circos.
 
Back
Topo