PC Battlefield V

Acredito que o jogo final estará melhor e com mais conteúdo.
Mas isso não é óbvio? O que experimentaste foi uma beta com os seus problemas (onde no jogo final podem estar resolvidos mas há sempre outros), que tinha apenas 2 mapas e poucas armas.
Agora, muito do core do jogo é o que jogaste na beta e se isso não te agarrou, também não percebo ires comprar o jogo, ainda por cima day one.
 
Como diz o @estrangeiro14 e claro que vai haver mais conteudo (mapas, armas, veiculos e provavelmente ate modos de jogo). Havera alguns ajustes ao gameplay (que duvido que sejam aqueles que de facto sao necessarios, esses provavelmente virao mais tarde), mas para quem nao se identifica com o gameplay (tal como eu) penso que e um erro gastar o dinheiro em day one.

Eu vou esperar pelas melhorias (que se ajustem aquilo que acho que vai de encontro ao que acredito de como o jogo deveria ser) e depois sim comprar o jogo (provavelmente em promocao!).
 
Mas isso não é óbvio? O que experimentaste foi uma beta com os seus problemas (onde no jogo final podem estar resolvidos mas há sempre outros), que tinha apenas 2 mapas e poucas armas.
Agora, muito do core do jogo é o que jogaste na beta e se isso não te agarrou, também não percebo ires comprar o jogo, ainda por cima day one.

Em casa somos dois (eu e o puto) a jogar Battlefield e então o BF V com Battle Royale é incontornável que não o compre.
 
então o BF V com Battle Royale é incontornável que não o compre.
Mas isso não vem day 1 e nem sequer se sabe quando vem. Falta sair o road map do jogo para ver como é que vai ser lançado o conteúdo extra.

Atenção, estou a comentar a tua decisão mas é só mesmo no sentido de perceber o que te leva a comprar o jogo logo no início. Eu já fiz a reserva mas foi apenas por ter jogado agora a beta e saber que vou gostar de meter muitas horas nisto, podendo ainda contar com malta com quem jogo desde o BF 4.
 
Mas isso não vem day 1 e nem sequer se sabe quando vem. Falta sair o road map do jogo para ver como é que vai ser lançado o conteúdo extra.

Atenção, estou a comentar a tua decisão mas é só mesmo no sentido de perceber o que te leva a comprar o jogo logo no início. Eu já fiz a reserva mas foi apenas por ter jogado agora a beta e saber que vou gostar de meter muitas horas nisto, podendo ainda contar com malta com quem jogo desde o BF 4.

Apenas não gostei da Beta como esperava gostar porque se calhar ia com as expectativas muito altas. Vou comprar day one porque sai no dia anterior ao subsídio de natal e gosto de ter um jogo novo para jogar nesta altura, porque se saísse na primeira data, não sei se lhe pegava logo ou esperava mais um tempo, até porque também vou comprar o AC Odissey logo no início de Outubro. Normalmente não sou muito incoerente nos meus gostos e opções mas esta Beta do Battlefield V baralhou-me um bocado. Mas estou optimista. Quanto ao Battle Royale acredito que seja uma realidade até porque o COD vai ter.
 
Em casa somos dois (eu e o puto) a jogar Battlefield

Pois... à custa disso vou ter aguardar promoção na versão PC e comprar inicialmente para as PS4´s :) não joguei muito a Beta mas sendo este franchise o único que me consome tempo de gaming (menção honrosa para o Rocket League) vou comprar. Gostei das alterações... no geral. Sendo alguém que meteu uns milhares de horas em jogos da DICE (só no BF4 + de 3000h entre contas), não haver alterações profundas, novos desafios e formas de jogar iria levar a uma rápida saturação do jogo... gostei deste formato mais hardcore sem ser HC, sendo certo que a Beta esteve longe da perfeição (nisso a do BF1 que me recorde esteve bem melhor)... o que gostei menos foi a classe de médico estar limitada nos pouches, pelo menos para a squad (ou eu não soube dar volta a isso), os revives (mas isso deve ser bug porque muitas vezes não vi colegas mortos ou quando era morto saltava logo para o ecra de spawn) e, não havendo elites nem balões, não me agrada a possibilidade de haver um bombardeamento onde um único soldado obtém uma multikill "à home" mas compreendo que é algo apelativo para jogadores (não gosto muito do termo mas vá...) casuais/esporádicos.
 
Quanto ao Battle Royale acredito que seja uma realidade até porque o COD vai ter.
Já foi mais que confirmado o modo BR neste jogo. Apenas ainda não se sabe em que altura vai ser lançado.

De resto, o teu primeiro comentário que está na página anterior dá uma ideia diferente daquela que transmites agora.


o que gostei menos foi a classe de médico estar limitada nos pouches
Limitada em que sentido?
Os pouches efetivamente têm um limite num curto espaço de tempo (não sei só certo mas é, por exemplo, 3 pouches no espaço de 2/3 segundos) mas isso já acontecia no BF 1 também.
Se preferires, tens sempre o med bag e aí penso que não haja qualquer limite.
 
Pelo que percebi só consegues dar pouches ao pessoal que usou o deles, ou quando lhe falta vida, como toda a gente fica limitada a 1 pouch, não se consegue dar mais.
 
@estrangeiro14

Só joguei umas 6 rondas mas fiquei com ideia de querer dar vida aos meus squadmates, principalmente, e não ter pouches disponíveis... não está como em jogos anteriores e também me pareceu não dar para os atirar à distância, mas pode ser falta de hábito a nova mecânica ou não a ter percebido bem.
 
Pelo que percebi só consegues dar pouches ao pessoal que usou o deles, ou quando lhe falta vida, como toda a gente fica limitada a 1 pouch, não se consegue dar mais.

Exacto. Aquilo até deixa é spammar demasiados pouches imo.


@estrangeiro14

Só joguei umas 6 rondas mas fiquei com ideia de querer dar vida aos meus squadmates, principalmente, e não ter pouches disponíveis... não está como em jogos anteriores e também me pareceu não dar para os atirar à distância, mas pode ser falta de hábito a nova mecânica ou não a ter percebido bem.

A distância não é longa, era o que faltava agora estar a mandar vida a 10 metros de distância. Aquilo está para aí a 2 e acho bem que assim seja.
 
@Jahfoxtes podem ser vários cenários. Estavas já no periodo de cool down; o gajo que querias dar o pouch já tinha recebido um; ou então ser mesmo um problema no jogo. Sem mais detalhes e difícil dizer com certeza.
No entanto, das vezes que joguei de médico não senti esse problema.

Sobre a distância, parece-me ser igual/parecida. Se tiveres o valor do FOV diferente nos 2 jogos pode ser isso que te esteja a dar a ideia de ser mais curta.
 
2 metros tem uma secretária... e alguns soldados, para atirar um saquito de medicamentos parece-me curto :D mas nem era bem isso que me referia mas ao atalho em que com um click se enviava um pouch e que me parece que agora não dá mas, como disse, joguei muito pouco e posso não ter percebido bem a alteração... não desbloqueei os sacos grandes e enquanto médico sempre usei mais os pequenos ao contrário de suport onde prefiro os grandes.
 
Essa secretária vem de onde? :P eu conseguia atirar ao dobro (medido a olho lol) dessa distância sem problema.

O atalho que referes era uma mecânica no BF 1 onde elementos da tua equipa que não estivessem a 100% de vida tinham um ícone sobre ele a indicar isso. Bastava clicar no 'Q' para atirar um med pouch automaticamente, não era preciso clicar na tecla que tivesses designado para o pouch.
 
2 metros tem uma secretária... e alguns soldados, para atirar um saquito de medicamentos parece-me curto :D mas nem era bem isso que me referia mas ao atalho em que com um click se enviava um pouch e que me parece que agora não dá mas, como disse, joguei muito pouco e posso não ter percebido bem a alteração... não desbloqueei os sacos grandes e enquanto médico sempre usei mais os pequenos ao contrário de suport onde prefiro os grandes.

Muitas vezes aparecia na UI para carregares no 3 para enviares o pouch para o teammate, cheguei a ter alturas que já estava a spammar a tecla para toda a gente amiga que via XD
 
Back
Topo