PC Battlefield V

Eu acredito bem que quando for altura do lançamento do COD eles vão fazer segunda beta para ver se ninguem se esquece do jogo.
Se bem que para mim cada um deste jogos apela a um estilo de jogo diferente, e é possivel gostar dos dois, mas o pessoal tende em comparar COD e Battlefield bastante..
 
mesmo :nocom8le:

Tenho acompanhado tudo desde o BC2... mas ultimamente não tenho jogado... não sei se ainda tenho maquina para isto, o BF1 corre "bem", mas este é capaz de estar mais pesado...

Ver se fico atento a uma promo de pre order, senão acho que vou deixar passar um tempo e depois compro mais barato... logo se ve... mas tenho saudades de dar uns tiros online.
 
Afinal não vai haver uma segunda Beta segundo um tweet do xFactor.
Eu não percebo, a equipa de marketing do jogo está a fumar o quê? É só erro atrás de erro, parece que fazem de propósito. Enfim.
 
Mas uma segunda beta nunca passou mais do que um rumor criado pela comunidade.
E depois, ok que uma beta também serve para ajudar a vender o jogo. Mas o objetivo principal não é esse e a nível de desenvolvimento não é simplesmente decidir fazer uma segunda beta e uns dias depois tens a build para isso.
 
Se lhes disse isso e eles tinham permissão para referir isso em vídeo, então vários devs já teriam confirmado quando muitas pessoas perguntam isso pelo Twitter.
Eu não me importava nada de ter uma segunda beta, tal como muitos outros. E até podia ser que ajudasse a cativar mais pessoas para o jogo. Mas é melhor não fazer conta com uma para não se ficar na expetativa e depois desapontado se não vier.
 
Nunca ouvi além da comunidade, que queria, de facto, uma 2a beta.

Quem me dera, quase não tenho jogado nada e estava a gostar bastante.

Estou assim basicamente, já tentei voltar aos BFs anteriores mas já não consigo. Mas por um lado também não estou com muita pressa porque a beta demonstrou que ainda faltava um bocado de trabalho até o jogo estar em mínimas condições de ser lançado, por isso o adiamento até não uma má noticia a meu ver.

Noutro tópico, estive a ver os dois vídeos do dev talks, é gostei do que ouvi, é acho uma boa iniciativa estes vídeos de modo a interagir mais com a comunidade, e perceber que eles ouvem o feedback dado.
 
Estou assim basicamente, já tentei voltar aos BFs anteriores mas já não consigo. Mas por um lado também não estou com muita pressa porque a beta demonstrou que ainda faltava um bocado de trabalho até o jogo estar em mínimas condições de ser lançado, por isso o adiamento até não uma má noticia a meu ver.

Não podia concordar mais mas a ver o que vem daí...
 
Back
Topo