PC Battlefield V

É impressão minha, ou o time to kill está bem mais curto?

Nesses vídeos despacham os gajos com uma velocidade alucinante!
 
É impressão minha, ou o time to kill está bem mais curto?

Nesses vídeos despacham os gajos com uma velocidade alucinante!

Olá! Reparei no mesmo! Bem como os slides como no call of duty black ops... Quanto mais vejo deste novo jogo da minha saga favorita, mais desiludido fico :(

Também reparo que a habilidade de construir muralhas, cria muitas situações de "headglitch", que se poderão tornar num pesadelo constante.

Não é o que queria, mas respeito a decisão dos Devs...

Espero estar enganado e achar o jogo espetacular quando o testar, mas para já as minhas expectativas estão mesmo muito baixas!
 
Parece-me um upgrade ao bf1, está mais interessante do que estava à espera

Edit. Post no reddit

* Normal players can place a mark. It isn't contextual and doesn't move. Rainbow 6 Siege, basically.

* Shooting an enemy will put a quick-decaying 3D spot on them that disappears if they hide / take cover.

* Recon has a monocular that spots normally, but you have to focus on them for a few moments.


Parece que resolveram o spam do Q e encontraram uma solução.
 
Última edição:
Só queria partilhar que o jogo/build, no mapa que joguei que não é o mesmo dos vídeos, está a usar o cpu igual como o bf1. Estou com parâmetros semelhantes ao bf1, em high a 1080p acima dos 60fps num 2500k e Rx480.

Pessoalmente, que gosto de BF, considero que se vai jogar em grupo nota se as diferenças para o anterior. Se vão jogar por jogar vão achar o jogo muito semelhante.
O operations está muito bom agora, o jogo basicamente está focado naquilo e não em conquest, é lá que se notam as pequenas diferenças e o bom uso do build.

Do BR não tenho info de momento.

Cumps
 
Eu ainda estou na esperança de ver um Gameplay do modo BR e fique com vontade de comprar o jogo. Pessoalmente a cena de morrer e renascer nos jogos não é para mim, prefiro por rondas ou então battle royale senão fico aborrecido depressa...
 
Eu ainda estou na esperança de ver um Gameplay do modo BR e fique com vontade de comprar o jogo. Pessoalmente a cena de morrer e renascer nos jogos não é para mim, prefiro por rondas ou então battle royale senão fico aborrecido depressa...
Mas isso não é o core do BF nem nunca foi... É só o facto de o tentarem implementar no jogo só demonstra que o BF está a deixar de o ser....
 
O gameplay parece fun e estou ansioso por jogar. :)

Agora pergunto me (para quem jogou BF4 na ps4), será que vale a pena comprar o BF4 em sale ou o BF1 em sale para voltar a pegar nisto e ir jogando enquanto espero pelo 5 ou mesmo depois para variar?

Será que a player base desses jogos vai aguentar com o lançamento do 5?
 
A nível de grafismo continuo a achar que deviam fazer alguma coisa acerca de como aparecem algumas coisas no écran, como por exemplo as letrass das bandeiras...

Quanto às AA, eu ainda sou do tempo em que qualquer um podia andar com um stinger às costas :D
 
Back
Topo