PC Battlefield V

Boas Malta!

Á algum problema de desligar a "Proteção em tempo real" e a "Proteção disponibilizada em cloud" na proteção contra vírus e ameaças do Windows, enquanto jogo BFV online?

Edit: tipo, se á algum problema para o Windows. Apanhar algum vírus ou outra coisa qualquer..
 
Última edição:
Caso desvendado, saiu hoje um hotfix das novas drivers da Nvidia, corrigiu o problema de DX11 nos jogos que não abriam com o image sharpening activo.
 
Alguém com pings maravilhosos em Vodafone agora ?»? :rcarton:

Routeamento da Vodafone não está bem.
Telia.net em França está uma porcaria.

Alguem com Vodafone pode pingar/traceroute 52.53.253.52 e postar aqui sff ?
 
Última edição:
De momento DX11, em DX12 trava muito.

Se jogar com DX 11, tenho mais ou menos 90-100 fps. E a utilização do CPU ronda os 40-50%
Se usar o DX12, tenho cerca de 130-144 fps (limitado pelo Free sync). A utilização do CPU salta para os 70%.

Inicialmente tinha stuttering, mas ficou resolvido depois de desligar o Control Flow Guard, no Windows 10.
Agora está tão suave como em DX11, mas com desempenho muito melhor.
 
Se jogar com DX 11, tenho mais ou menos 90-100 fps. E a utilização do CPU ronda os 40-50%
Se usar o DX12, tenho cerca de 130-144 fps (limitado pelo Free sync). A utilização do CPU salta para os 70%.

Inicialmente tinha stuttering, mas ficou resolvido depois de desligar o Control Flow Guard, no Windows 10.
Agora está tão suave como em DX11, mas com desempenho muito melhor.
Onde desligas isso??
 
Tens de ir aos settings do Windows e depois a Exploit Protection.
Depois adicionas o executável do BF5 e BF5Trial. E depois desligas o Control Flow Guard, mas apenas para jogos DX12.
Não desligues para todo o sistema. É uma proteção do Windows e há programas que precisam disso.
 
Obrigado!

Mas vou-me deixar quieto. Antes tinha stutter, há uns tempos para cá deixei de ter em DirectX11. Em DirectX12 não consigo jogar, demasiado stutter.

Nem sei como fazer isso dos executáveis..
 
Última edição:
alguem me pode ajudar cm os settings ? tenho uma 2080ti e um 9900k e a experiencia que tou a ter cm este jogo n é a mais fluida. jogo cm monitor gsync 1440p e 144hz. ando a experimentar settings mas n ta facil. agora liguei o DX12. principalmente no inicio d jogo a performance é uma ganda porcaria. n sei se ainda ta a carregar o mapa ou assim e dps a coisa ate melhora.

edit: vou experimentar desligar o control flow guard para o bfv cmo sugerido

tive q meter DX 11 outra vez. o 12 é pa esquecer é horrivel
 
Última edição:
@ps3gamer
Reiniciaste o PC, para aplicar o control flow guard?
Em que executável aplicaste o CFG? É que em alguns casos, o BF5 inicia com o BF5trial.exe, mesmo para quem tem a versão completa.
 
@ps3gamer
Reiniciaste o PC, para aplicar o control flow guard?
Em que executável aplicaste o CFG? É que em alguns casos, o BF5 inicia com o BF5trial.exe, mesmo para quem tem a versão completa.
apliquei nos dois ! n consigo usar o dx 12. é pa esquecer. ja desliguei hyperthreading tou a usar o riva cm framelimiter a 141 e a performance é horrivel. decidi experimentar o dx 12 pq vi mta gente a dizer q ta a ter melhor performance do que no dX 11. para mim é precisamente o oposto

n consigo percebo cmo é q para uns da mlhrs resultados e para mim é uma absoluta porcaria.
tnh o future frame desligado
 
Eu tive de jogar um bocado em cada nível, com stuttering, enquanto o jogo fazia cache de coisas.
Mas depois ficava perfeito.

Mas sim, o jogo tem problemas graves e muitos bugs. Nota-se bem que a Dice e a ERA abandonaram o jogo há muito tempo e só deram o mínimo de suporte.
 
Back
Topo