PC Battlefield V

Eu cá espero que não seja ww2 outra vez pois fico aborrecido mais depressa. Espero também que o recoil das armas seja igual ou parecida com o do BF4 e que não abusem nos tanks, quero ver mais pessoal a pé! Não quero mapas abertos em que dá para ver de spawm para spawn como no bf1 em que os snipes no D matavam o pessoal que nascia no F, tipo era ridiculo. Por fim, para além da javalização habitual do modo 64vs64 queria mais modos de jogo tipo por rondas sem respawn na mesma ronda em que ganhe a equipa que cumpra o objectivo determinado!
 
@Daniel_1110 ok, estando numa postura de desfrutar de tudo o que o jogo tem para oferecer, percebo melhor o que queres dizer. Eu é que jogo praticamente sempre em modo tryhard :P
Mas mesmo assim, no meu entender, acho que tens variedade suficiente de armas. Talvez no lançamento do jogo isso não se verificasse e apenas com o lançamento dos DLC é que ficámos bem servidos de armas. Mas também não acho que o 4 seja o melhor caso pois nesse acho que tinhas armas a mais, acabando por ter algumas armas que eram praticamente uma cópia de uma já existente (olhando para as stats no symthic dava bem para ver isso) e onde apenas mudava o aspeto.


Se não posso voar num heli.....:hello:
Os aviões também voam :P só não dá é para terem 2 marmanjos da zwame a fazer repairs e a lançar misseis :002:
 
Podes elaborar estes 2 pontos?
Nos restantes pontos concordo contigo, principalmente nas baionetas (que raiva aquilo me dava às vezes) e o sistema de tickets.
Nos que fiz quote não acho que foram más adições ao jogo. No primeiro obriga-te a disparar cada arma quase de forma diferente (mais as de médico) e ter que saber bem os timings para não provocar RBD. Ao contrário do recoil e spread tradicional que facilmente contrarias com pouca/alguma pratica ou até mesmo macros. No segundo acho que é algo que te obriga a pensar ainda mais no jogo sempre que estejas a jogar de sniper e queiras ser produtivo para a equipa. Se souberes adaptar a tua distância para o inimigo, consegues ficar no alcance ideal da sniper que estás a usar. Seja mais perto ou mais longe, obriga-te a pensar mais no jogo e não estar simplesmente num spot que tenhas mais vantagem como sniper (mas que depois em nada ajuda a equipa).

Com Random deviation é impossível prever para onde vai a bala disparada. Eu prefiro que exista um sistema que seja difícil de dominar, que aumente o tecto de evolução, mas que não seja ao acaso. Ou seja, por exemplo nas armas dos médicos, se não se tiver calma entre disparos a arma deveria ter um recoil gigante, tudo bem por mim, são armas poderosas que têm valente coice. Confesso que percebo pouco do assunto e até compreendo porque foi introduzido, só acho que não é boa solução.

Em single action rifles, o sweet spot é apenas estranho. Se disparar um tiro a 1 metro antes ou depois da tal margem não morre com um tiro no corpo, mas se for dentro já morre instantaneamente. Para mim faz pouco sentido. Os projecteis perdem força à medida que avançam, não existe o fenómeno de intervalos óptimos...
Isto não faz com que os snipers joguem mais para a equipa, apenas os faz apontar sempre para a cabeça. Honestamente acho que toda a gente se está a borrifar para o sweet spot. Escolhem a arma preferida para o estilo de jogo que costumam fazer e mapa e segue.
Pessoalmente adoro jogar como sniper activo, que se manda para o meio da confusão. Corre mal muitas vezes, mas quando corre bem é muito mais gratificante.

Bem sei que é um jogo, mas podia ser um pouco mais realista e focado em gratificar quem se dedica a ser melhor jogador. No actual no que diz respeito à manipulação das armas é curto.

Quanto à questão de macros quem quer usar que use. Se se sente feliz, é com a pessoa. Nem tenho isso em conta quando faço uma análise deste género.
 
Infelizmente não é o que mais esperava do próximo bf mas se vier com melhorias face ao bf1, que nem comprei para pc porque era uma seca, pode ser valha a pena. Tenho saudades dos tempos do bf4 com o pessoal de facto mas percebo o porquê da aposta nas guerras datadas.
 
Por acaso não desgosto que voltem a épocas passadas, para quebrar um pouco a monotonia!

Tivemos uma porrada de BFs com guerra moderna, já para não falar de outras sagas, que quase sempre também enveredaram pela era moderna.

Sair um pouco do comum, para desenjoar, também é bom! Mas claro, nunca se vai agradar a todos! :Winkani:

Desde que saia um bom jogo, é o fundamental!
 
Desde que neste hajam silenciadores já sou uma criança feliz.

No BF3/4 era sempre o Scout da minha team. O que ia metendo os Beacons (tanto de Spawn como de Ping) e limpando a malta por trás.

Belos tempos da minha bela AS VALL ;_;
 
será que vai ser tipo bf1942 e ter o conflito em várias zonas do mundo ou centrar-se só na europa por exemplo?
os mapas do pacífico eram brutais mas os de áfrica e europa também...

EDIT: só espero que ninguém encalhe o porta-avioes no wake island lol
 
Guerra antiga não é muito a minha coisa, mas é compra certa na mesma e pelo menos 20 ou 30 h a jogar com malta vou fazer.

Abraço a todos. :)
 
Eu gosto do tema de guerra antiga, e no batlefield o principal motivo é o de se ver mais gente a pé. Sei que o jogo é isso mesmo, veículos e tudo a mistura, mas eu prefiro ver pinguins a andar como eu ahah.
São gostos :001:
 
Eu tinha quase a certeza que iria ser guerra moderna mas afinal... Eu adorava o recoil das armas automáticas do bf4, jogava com quase todas e isso fazia com que não enjoasse do jogo. No bf1 usava 2 armas porque não gostava de mais nenhuma. Não entendo esta esta insistencia com a guerra antiga, mais valia deixarem o passado queitinho no sítio dele, this is the new sh*t!
Outra coisa, não metam mais heróis nem bemontes ou lá como se chamam no jogo, não aumenta divertimento nenhum ao jogo...ah e cavalos a prova de bala também não, por favor...

Por fim, a ver se não exageram nos tanks, a piada disto é andar a pé a rushar de ar na mão, agora quando o mapa está infestado de tanks com fast respawn por todo o lado a fazer spawm Kills a bruta não tem piada..
 
Confirmando-se a temática WW2, poderá ser o primeiro Battlefield que não compro no dia de lançamento ou que não faço pre-order! Vou experimentar com o EA Access, mas com esta temática não tem o mínimo interesse para mim, a menos que tenham revolucionado o gameplay, que ainda é o aspecto mais importante num jogo! Apesar de para mim o gameplay no BF1 ser inferior a todos os BF que joguei :)
 
Se ao menos conseguisse esticar os dias para 27h old friend. :) prometo que apareço. Grade abraço para ti e para orator que já o vi por aqui. Ainda me lembro de um round que fiz com ele e com o capitao fantasma no helicóptero, no bf4. Aquilo era uma fortaleza voadora. :lol:
 
So uma... Eu lembro me de várias em que éramos 4 no scout heli, o orator a lançar o pânico, eu e mais alguém nos repairs e smaws, e alguém a dar munição lol... Acabar as rondas sempre sem morrer e no topo da classificação... Alguns jogos acabamos por nem terminar pois éramos kickados pelos admins... :) oh velhos tempos...
 
Back
Topo